10/04/2017

Meu aniversário" pizza da gê"

Olá Divas!!

Hoje levei um susto quando vi que estou quase um mês sem postar aqui, tenho postado com um pouco mais de frequência no Divaarteira

E praticamente sumi daqui, sim talvez porque a dieta tenha ido por água baixo mais uma vez? Sim com certeza, acho que enquanto o foco não fala mais alto fica complicado seguir qualquer mudança alimentar, e confesso que nem tenho ideia de como a balança está, mas eu volto aqui pra falar nesse assunto em breve, espero que sim.

Hoje venho mostrar pra vocês o resultado da minha "festa" de aniversário, sábado completei mais um outono ( fazer o que se nasci no outono kkk), e fiz uma decoração temática, apesar de ter gravado muita coisa e ir mostrando aos poucos para vocês que me acompanham também no youtube ( alias se ainda não me acompanha click aqui, pelo menos lá eu estou em dia kkk ) vim trazer o resultado aqui em fotos, e nos próximos dias vou liberando os preparativos por lá.



















Todos detalhes foram feitos por mim, inclusive bolo, pizzas, docinhos.

Fique de olho no canal que os vídeos vão começar a ser liberados em breve.



E se você tem alguma dica também me conte, é muito bom dividir as experiencias.

Um grande beijo.

E não deixe de me seguir nas redes sociais
 Twitter 

Instagram @ge_simoes

E-mail desafiodivalinda@outlook.com

3 comentários:

Canal da Alessandra disse...

Muito fofo tudo Ge, agora quero ver o passo a passo de tudo no canal viu! beijos e Feliz aniversario que Deus lhe abençoe grandemente sempre!

Adelânia Gomes disse...

Ficou tudo muito lindo Ge 💞🎉🎉🎉🎉👏👏👏😍

Historia de Nos 6 disse...

Gê ficou lindo demais
Amei a cortina dá porta ensina tudo kkk
E eu nem sabia que vc tinha outro blog
E novamente feliz aniversário