15/03/2017

Resenha bang bomba de proteína

Olá Divas

Tudo bem por aí?

Hoje venho fazer uma resenha de produto e recebi há alguns dias, da Tutanat que é a nova parceira do grupo #unindoideias no qual eu participo e todas os links estão no box de informação do meu vídeo no youtube



O que diz a embalagem.




“O creme para Reconstrução Tutanat Bang! Bomba de Proteína buscou na proteína do leite e na queratina a força para deixar seus cabelos fortes e saudáveis.
A proteína do soro do leite é uma mistura de proteínas globulares isoladas, amplamente comercializada na qualidade de suplemento alimentar, onde é muito conhecida como Whey Protein (WP). Ela recupera o fio através de uma potente recarga de proteína e macromoléculas estruturais. O fio capilar necessita de proteína para se recompor e se manter forte e saudável, principalmente aqueles agredidos por processos químicos (alisamentos, progressivas, colorações, descolorações), mecânicos (chapinha, babyliss, escova, secador) e fatores externos (sol, luz, poluição, vento) que danificam o fio e provocam intensa perda proteica.
Para reforçar a reconstrução utilizamos um complexo hidrolisado de queratina com creatina, que penetra profundamente no córtex para conferir a força e resistência aos fios fracos e desvitalizados. É indicado para restaurar os cabelos danificados por processos químicos ou agentes externos.
A força da creatina aliada à reparação toda queratina!”
(imagem)

Proteína do Leite: recarga proteica que fortalece os fios dando força e resistência capilar.
Queratina + Creatina: força e reparação.

Seus cabelos estão: fracos, quebradiços e com frizz.
Você quer: cabelos resistentes, comportados e sem frizz.

Como usar o produto?
Eu lavei os cabelos com xampu  transparente, ( aquele pré xampu, não o anti resíduos ), e depois separei em mechas os cabelos, e enluvei ( passei creme com as mãos varias vezes mechas por mechas). Eu coloquei uma touca normal ( não precisa ser térmica ).
Deixar por 10 minutos e enxague de forma normal.

O que eu  achei do produto?
O produto tem uma consistência bem firme, no vídeo eu virei o pote e mostrei pra vocês.
O aroma do produto é bem suave e super agradável eu amei.
Sequei de forma natural e achei que ficou bem macio, alinhado, super soltinho, e cheiroso.
Mais detalhes no vídeo abaixo.
Compre  aqui


E se você tem alguma dica também me conte, é muito bom dividir as experiencias.

Um grande beijo.

E não deixe de me seguir nas redes sociais

 Twitter 

Instagram @ge_simoes

E-mail de contato  ge_simoes@outlook.com

Nenhum comentário: