01/03/2017

Resumo da minha semana na low carb #DesafioDivaLinda2017

Olá Divas

Tudo bem por aí?

Eu tenho postado no meu instagram as fotos de tudo o que tenho comido, porém nem todas usam o instagram né?
Se usa aproveite pra me seguir por lá, meu instagram está aí em baixo com os links.

Quero deixar aqui o vídeo com o resumo de tudo que comi, na semana que passou, não gravo todas semanas, pra não ficar chato mas as vezes eu gosto de dividir ainda mais por aqui.

Ah! Me pesei hoje e esqueci da foto, mas o estrago do fds foi

61,6 kg
Então bora pra assistir o vídeo e ver o que se passou aqui.






E se você tem alguma dica também me conte, é muito bom dividir as experiencias.

Um grande beijo.

E não deixe de me seguir nas redes sociais
 Twitter 

Instagram @ge_simoes

E-mail desafiodivalinda@outlook.com

Um comentário:

Leila Diniz Advogada e Mulher Multitarefas disse...

Amiga, o bichinho do ânimo não me pica há muito tempo e não apenas para o emagrecimento, de um modo de vida em geral, não sei mais o que fazer, a não ser vir buscar inspiração em vc. Beijão.