19/07/2016

Peso da segunda semana #DesafioDivaLinda2016

Olá Divas !!

Tudo bem por aí?

Aqui tudo ótimo e hoje é o dia da nossa amiga balança.

Mas antes quero te lembrar de beber água!
De novo???
Sim de novo, porque nessa época do ano o organismo meio que fica confuso e ai a gente acaba não tendo sede.
Então comece tomando um copo de água logo pela manhã pra que acorde o organismo e beba mais e mais água.


E depois de 1 semana de reeducação alimentar, e eliminei mais 0,700 gr
Eu fiquei muito feliz pois sei que essa quantidade é uma eliminação saudável, sei que daqui pra frente vai ser mais difícil, mas sigo em frente.



Café da manhã
Bati leite com morango
café
pão integral com requeijão


1 cenoura pequena
1 batata pequena
50 gr de carne 


Não tive fome a tarde então não comi.
1 concha feijão
1 colher de servir de arroz
linguiça coloco na frigideira sem oleo
Salada de almeirão acabei comendo outro tanto desse.


Vou deixar o link de duas Divas que estão fazendo vídeos contando sobre o dia a dia, ou sobre a alimentação.



Pra quem não viu meus ultimos posts 

Uma linda semana.

Ah! O vídeo de ontem vocÊ viu??
Tem o jeito que fiz o omelete colorido que postei aqui ontem.



Quer ficar mais pertinho de mim?
Me segue nas redes sociais



Instagram @ge_simoes
Quer me mandar um e-mail ??


3 comentários:

WWW.JOSYREZENDE.COM disse...

OLA AMIGA,AMEI ESSAS DICAS DE ALIMENTAçAO ,TBM ESTOU FAZENDO UMA REEDUCAçaO,ALIMENTAR BEIJAO ESTOU TE SEGUINDO AQUI ME SIGA TBM BEIXXUS
http://www.josyrezende.com/

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Ótima eliminação parabéns, se eu conseguir isso no mês já estarei satisfeita, rss,

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

Confessando o que mais gostei do post, leite com morangooooooooooooooo batido, nossa faz tanto tempo que não bebo essa misturinha "diliçá", hummmm, dia de mercado vou comprar kkkkkk. Internet em casa e no celular estão dando piti, por isso ando ausente.