20/07/2016

Resumo do dia #Dia16 e comprinhas do mercado


Olá Divas

Tudo bem por aí??

Hoje venho com o resumo de ontem.
Comprinhas que fiz pra dar uma ajuda aqui na dieta.


Café da manhã
Foi o mesmo do dia anterior
Pão com requeijão e leite com morango


Arroz e feijão
Salada de alface e almeirão
Figado acebolado
Suco abacaxi

A TPM chegou 
E a fome aumentou
Comi banana com canela no microondas


Jantar foi o mesmo do almoço, mas comi salada de cenoura no lugar do almeirão.


Estou com problemas pra colocar capas nos meu vídeos, eu faço a capa mas meu pc não tá :(


Bora ver minhas comprinhas.




Quer ficar mais pertinho de mim?
Me segue nas redes sociais



Instagram @ge_simoes
Quer me mandar um e-mail ??


2 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Adoro essas comprinhas, seu prato está lindo, bora continuar!😉

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Adoro essas comprinhas, seu prato está lindo, bora continuar!😉