09/06/2015

Mais dicas para o dia dos namorados, receitas, mesa posta.

Olá Divas!!

Eu deveria vir falar de dieta hoje, mas estou aqui tocada e inspirada pelo dia dos namorados e querendo dar mais dicas para o dia mais romântico do ano.
Sim sou dessas que mesmo completando 20 anos ao lado do meu amor continuo comemorando muito a data. Claro que é só mais um motivo para agradar e curtir ainda mais o meu amor.

E fiquei aqui pensando que mesmo na pegada de dieta da pra fazer um jantar romântico para os nossos eternos namorados.

Então a minha sugestão de hoje está em video, gravei ontem um passo a passo de como costumo montar as minhas mesas.
E apesar de que não usei o vermelho nessa decoração a ideia é ótima para começar a usar a imaginação e agradar a família com um mimo a mais, sabe eu não sei quando essa plantinha foi plantada em mim, mas sei que mesmo com os detalhes mais simples em minha casa quando criança minha mae gostava muito que a gente sentasse e fizesse as refeições juntos.

Mas vamos a dica de hoje.

E aqui temos a pizza dukan que fica muito gostosa, e saudável.


E dá até pra comer sobremesa sem peso na consciência.
É o mousse light.


 Se a ideia for um café da manhã tem a panqueca de maça.



Ou o bolo sem farinha.
Apesar dessas receitas serem dukan, ou new dukan, método escada, todas são sem farinha branca e muito mais saudáveis.



Espero que façam uma mesa linda para sua família, mesmo que não seja só para o namorado, tenho certeza que vai arrancar muitos elogios.

E que provem as receitinhas.

Minhas redes sociais
 
Beijos 


3 comentários:

Sandroca Simplesmente D+ disse...

Adorei as dicas, vo tentar fazer, já que dindim pro presente tá em falta, sem falar que feito pelas nossas mãos tem um outro valor né. beijos

Unknown disse...

Gê adorei as dicas, td MARA!

Estou pensando em fazer um café da manhã pro meu Mozão ( eu tbm Gê ainda comemoro a data, mesmo estando á 28 anos juntos)...
Café da manhã com flores e bolinhos, docinhos, flores, td combinando ( adoroooo) ...

Obrigada pela dica de arrumar a mesa ( amei seu jogo americano).

Bjs

Luana Rodrigo disse...

cada dica sensacional! eu amei todas!!!!
adoro essas coisas! nao fiz nada! mas vou ver se me inspiro para um jantarzinho dia desses!
beijos