27/05/2015

INVASÃO 2 :DIETA SEM MASTIGAR

Oi bom dia
Vamos lá depois da dor acalmada você começa perceber que não tem fomeeee eu acho que essa é a parte mais legal para qualquer gordinho kkk
Mais como sempre tem a parte chata, no meu caso segundo orientação médica vou ficar 30 dias isso mesmo 30 diaass sem mastigar alimentos, eu sempre pensei 30 dias passam rapidinho não se engane não passam tão rapidinho quando seu cardápio é sopa, água de coco, suco natural, gelatina, iogurte, leite e suplementos. E tipo posso dormir e acordar dia 08/06 kkk
Você vai pegando umas dicas de quem já passou pelo perengue e começar congelar tudoooo para poder criar a falsa mastigação ,  nessa guerra tudo é  valido né kkk
Eu acho que com o tempo a gente esquece dessa fase de adaptação, mais para quem está pensando em fazer saiba que é um período chatinho que vai realmente precisar de apoio da família principalmente pros dias chorosos kkkk  porque nada desce, tudo entala  aff.
Com  19 dias já sei que tenho de comer sentadinha, que preciso esperar entre uma colherada e outra depende do alimento mais outro menos, que não posso beber água principalmente depois do almoço ou jantar porque senão purezinho me mata no estomago, já sei que pela  manhã meu enjoadim é um tedio kkkk (apelidado dado ao estomago) se contorce pra beber até um remédio.
Mais de tudo acho que o mais interessante  que você que ficou meses até anos sem ouvir seu corpo, vai ser obrigado a ouvir atentamente  ele novamente e prestar muita atenção as reações dele para  se recuperar mais rápido.
Aquele frase "Vai já que não consegue emagrecer operar logo o estomago." criando a falsa expectativa que seja fácil, esqueça é um processo e o começo dele e bem trabalhoso mais é assim nada vem de graça na vida mesmo ...Nem os kilos a mais foi muitoooo dinh dinh gastos com comida

Parte incrível
PI  111,8 kgs
Hoje 101,5 (-10,3 ks)

Bjs Eydy



6 comentários:

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

Postagem vida real Eydy, que bom que vc coloca a realidade fática, sem floreios, sem amenizar, porque nunca será fácil realmente, é de certa forma uma invasão enorme. Obrigada por compartilhar com a gente. Beijão em vc e na queridona Gêh.

Alice disse...

Vida real de Diva é isso!Bora lá daqui a pouco passa!

Flávia Cáritas Gondim disse...

Aprender a ouvir nosso corpo... o que mais precisamos.
Força na peruca, beijos!

Flávia Cáritas Gondim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luana Rodrigo disse...

eydy sei bem seu carma!!!
bem vinda a vida de grampeada!!!!!
fome faz 9 meses que nao sei o que e isso!!!!
so lembro de comer quando me da dor de cabeça!!!!
aos poucos vc vai aprendendo a entender as vontades do monstrinho e seu corpo vai mostrar pra vc
beijos

Unknown disse...

Eydy, uma palavra te define neste momento :

Coragem>>> Em breve será >>> Vitória!

Torcendo muito por você menina!
*.* Paty