14/01/2014

Procura-se blogueiras de moda!! Desafio Diva Linda 2014.

Olá Divas!!

Hoje pela manhã passei no blog da Leila Diniz, minha amiga blogueira que posta looks diários e cheguei a uma conclusão quando vi o look dela, que por sinal eu adorei.
Onde foram parar as blogueiras de moda ?
Digo aquelas reais, aquelas que a gente pode ver, se inspirar e usar os looks delas, não essas "its" que são irreais, não só para meu bolso mais também pra minha idade né.

Aquelas blogueiras que eu amava me inspirar nelas, que estavam por dentro das tendencias, que a gente conseguia até usar looks parecidos, sumiram, deixaram de blogar.

Eu sei que também postava looks, porém o fato de não estar trabalhando me desmotivou, e depois de 9 meses sem compras, não tenho novidades pra postar aqui, mas se eu fosse sair hoje pra comprar peças da moda não saberia nem por onde começar.

Alias se voce tiver algum blog pra me indicar, vou ficar feliz em dar.


Agora falando em Desafio, o que eu comi ontem aqui.






A minha dica hoje é para quem está contando, calorias / pontos /notas.
As vezes a gente se confunde com o tamanho das porções, então pra facilitar que tal uma balança.
Existem vários tipos e modelos de balanças de cozinha, das mais sofisticadas e caras até essa simples e baratinha. A minha outra durou quase 3 anos, e parou de funcionar, e marido trouxe essa pra mim um dia desses, deve custar no máximo uns 10 dinheirinhos e pode te ajudar muito.




Divas estou esperando o e-mail de voces, para add vcs no meu face, e no grupo do WattsApp para o Desafio.
ge_simoes@outlook.com

Beijos

13 comentários:

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. uma honra vc ter me citado, saber que vc acessa o v@ looks que me traz uma felicidade incrível.
. nele eu tenho blogroll na parte final, caso queira acompanhar quem eu acompanho.
. vc está uma lady na alimentação.
. procurei balança sábado passado, mas as tops digitais 99,00 e essa igual a sua 49, não comprei ainda, mas a dica é ótima.
. bj. fique com DEUS.

Unknown disse...

Oi Gê!
Vim te conhecer!
Nossa que história legal a sua!
Fiz vigilantes do peso por um tempo e a balança sempre foi minha aliada.
Se der passa lá no meu cantinho para me conhecer.
http://tayzinhaquersermiss.blogspot.com.br/
Beijos

Desabafo.com disse...

te indico o meu blog !!!!! wwwkefernanda.com kkkkkk passa lá tem sempre look e coisas baratas e legais e daki para frente vai ter vídeos tutoriais de faça vc mesmo mascara de tratamentos e coisas assim ! beijos ke

Anônimo disse...

como sempre uma diva!!!
Muito legal o cardapio!!!!!
bjs amore

Joyce Rodrigues disse...

Oii minha linda!!!

Tenho "andado" muito pouco pela blogosfera, mas sinto a mesma falta que vc : onde estão as blogueiras de moda reais???
E não desanima não, mesmo ñ trabalhando, dá pra postar looks de saídas casuais, adoro suas apostas do que vestir! E como vc bem disse, serve de orientação pra alguém. Sinto falta de postar tbm, mas a mesma motivação fugiu daqui rs, mas em breve volto :)

Beijos diva!!!!

Hamilton de Oliveira disse...

Olá querida, que blog demais !!
Força e força, te amdiro viu


Também estou na mesma maré, documentando meu cotidiano, dá uma olhada no meu blog .

http://serlulite.blogspot.com.br/

Um bjo grande, sorte e continue na luta

Bethynha disse...

Gê pode deixar que sexta te envio meu peso..agora to me familiarizando melhor com esse wattsapp hahaha.
bjoss

Jessica Machado disse...

oi! tem tanto blog legal por aí!! tem a Dani do eunaosoumodelo.com , a Ana do Hojevouassimoff... mulheres maduras e que usam produtos de lojas de departamento e mesmo assim são muito estilosas!!
na minha blogroll tem muitas bloggers!
depois visita meu cantinho! ficarei honrada!!

Ahh já estou seguindo aqui ;)

beijos

manualdeusuaria.blogspot.com.br

Unknown disse...

Gê, tô tentando baixar o "wattsApp" no meu cel mas, o tosco tá dizendo que não tem memória suficiente, depois a velha sou eu!kkk
Me pesei, mas está dando diferença entre balanças, numa 79,00 na outra 81,30kg, vou ver uma 3ª para confirmar e te passo certinho

Quanto aos blogs de moda, realmente, pouca coisa condiz com a nossa realizada, ou pelo menos com a minha, é muito "it" pro meu gosto...Hoje em dia priorizo o conforto, o caimento e que fique elegante...sem custar caro!
O que gosto mesmo são as lojas de departamento, tipo "Marisas" e lojinhas de bairro...amoooo!
Estou numa fase de buscar um estilo prórpio. Estou decididaa a aprender a costurar, essa semana andei procurando cursos...voltei até a fazer crochê...kkk

Quanto a alimentação, acho super legal pesar as porções, principalmente para quem segue pontuação...Beijos

Jéssica Viana disse...

Oi Gê! Olha, sou nova nesse mundo blogueiro, mas tô super feliz que estou encontrando uns blogs bem interessantes, referentes a looks tb!
Adorei conhecer o seu!
Já estou seguindo, viu? Se puder passa p/ conhecer o meu tb! Beijo!

minhassingularidades.blogspot.com.br

Jéssica Viana disse...

Ah, já ia esquecendo de falar! Gostei da sua alimentação. Ontem eu postei sobre isso, coloquei umas dicas que a minha nutricionista deu que ajuda muito! beijo!!!

Unknown disse...

Primeira vez aqui no seu blog, adorei!

Você faz a dieta dos pontos né?

Força e boa sorte!

http://vivermaisleve.blogspot.com.br/

Andressa Orlandi disse...

Gê,
Eu hosto muito de visitar o blog da Taciele, ela posta coisas bem legais.

Tem videos no youtube, instagram e o blog.

http://www.tacielealcolea.com

beijos