15/01/2014

Desafio Diva Linda 2014.

Olá Divas!

Tudo bem por aí?
Cada dia to aparecendo mais tarde..
Mas hoje peguei meu armário do quarto pra dar aquela geral então acabei demorando mais.
E depois a minha net tá muito lenta, hoje mais do que o normal.

E demorou muito pra anexar as fotos.

o que eu comi ontem, está aqui.

C_M

Almoço


L_T_
Na realidade bateu uma gulosa em mim e acabei comendo mais um pacotinho de club social.



Jantar.


Dica de hoje.

A minha dica de hoje é algo que eu faço já tem bastante tempo, a Ro Barbieri me ensinou e eu não fico sem, é bom pra hora da fome, da vontade de doce, da sede.
Mas sem mistérios né.

Eu compro gelatina, light coloco 1/2 Litro de água pra ferver e coloco a gelatina.
Pego mais 1/2 Litro de água gelada e coloco em uma jarra e coloco a gelatina quente.
Vai para a geladeira e depois de algumas horas eu bebo como suco, porém ela fica mais grossa e fica uma delicia.

As participantes do Desafio.

Tá com alguma dúvida do desafio, é só me mandar um e-mail.
ge_simoes@outlook.com
Estamos com um grupo no WattsApp e estamos nos falando por lá também.
Se eu ainda não te add - participantes do desafio, é só me mandar um e-mail com o seu número e ddd que eu add.
Se vc quiser me enviar seu link do facebook, do twitter, do instagram, pode me enviar nesse mesmo e-mail.

Ah! As fotos do desafio, e as medidas não precisam ser enviadas pra mim, a não ser que você queira, eu pedi pra tirar pra gente poder fazer antes e depois, mais pra frente.

Falei com as meninas do grupo e a maioria concordou de me enviar a pesagem na sexta, assim vou anotando na planilha pra melhor comparar, e tentar ajuda-las.
Pode deixar aqui, nos comentários de sexta, ou me mandar de qualquer forma.

Por causa da minha internet nem sempre to conseguindo comentar nos blogs, mas estou tentando mesmo pelo celular.

Acho que por hoje é só.

Beijos e foco total.

Ge.

Estou aqui também

Página do Fofinha no facebook Curte lá.



4 comentários:

Unknown disse...

Poxa,
Eu queria tanto, tanto, tanto participar desse desafio...
Encontrei seu blog um dia depois...

Essa receita de suco de gelatina é ótima! Dá muita saciedade e mata a vontade do doce!

Beijos

Unknown disse...

Oi Ge!!
Saudade ... se meu momento gulosa fosse só um clube social tava ótimo kkkkkk
Bjs

Anônimo disse...

o grupo tem ajudado bastante!!
adorei a dica da gelatina vou fazer!
ja tinha visto em alguns dos seus post vc colocando!!
vou experimentar!
bjs

Unknown disse...

AI QUANTA DISCIPLINAAAAAA