28/12/2013

Retrospectiva 2013.

Olá Divas!!!


Nesses quase 4 anos de blog, eu sempre faço um resumo de como foi o meu ano mês a mês, e esse ano o “fofinha” foi quase bipolar.
Os primeiros meses eu postei muitos  looks, depois dei um tempo nos looks e passei a postar outros assuntos referente a beleza.
E no decorrer do ano, algumas vezes eu voltei a falar de RA, com alguns desafios.

Pois é esse é o fofinha e a fofinha sou eu, assim ariana que adora começar novos projetos mas nem sempre segue com eles muito longe.


Janeiro / 2013

Em janeiro eu voltei a RA pra tentar correr atras do preju do final do ano.

E se quiser dar uma olhadinha no post mais visualizado do mes, é esse aqui.

Nele tem os looks que foram os mais votados no mês de janeiro, o que vocês escolheram.

Fevereiro /2013

Em fevereiro continuei a postar looks e ainda mais devagar na RA.

o post mais visualizado de fevereiro é esse aqui.

Março / 2013

Em março eu criei um tag no blog, pra se inspirar em algum look meu ou se eu tivesse me inspirado no look de alguém postaria, uma brincadeira com as amigas blogueiras.


post mais lido foi esse aqui.

Abril / 2013

Abril é o mes do meu niver, e fiz um post com o a queratinização que fiz, que foi o grande destaque do mes... acho que foi o post mais visto do ano.


Maio / 2013

Em maio muita coisa mudou, como não estava mais trabalhando, fiz um corte nos gastos, e aí deixei de comprar roupas e acessórios, e praticamente parei de falar de looks, e passei a postar resenhas de produtos, falar de make.
Voltei a falar de RA também.o post mais lido foi justamente falando da RA.

Junho / 2013

O assunto do mes foi RA, e o post mais lido foi falando justamente disso, olha ele aqui.
Foi aqui também que o Fofinha ganhou uma nova parceria, a oceanne femme.... 

Julho / 2013

E no mês de junho não faltaram  assuntos, foram posts falando de produtos, makes, teve o desafio Divas.
O post mais lido foi pura inspiração, 3 advogadas que são pura inspiração no meu mundo virtual, vale o click AQUI

Agosto / 2013

Em agosto fiz um novo tag para o blog, Cantinho de Diva, então tem várias amigas que mandaram fotos do cantinho que mais gosta em casa.
o post mais lido foi o que eu mostrei como fiz o espelho do meu cantinho aqui em casa.


Setembro / 2013

Setembro continuou no mesmo ritmo de agosto, com resenhas, comprinhas de beleza, e o post com mais interesse pelas divas foi falando da Colossal da Maybelinne.

Foi em setembro que lancei o DESAFIO 10 SEMANAS, conto tudo nesse post.

Outubro / 2013

Continuei no ritmo do Desafio 10 Semanas, e falando em produtos que uso e gosto.
e esse é o segundo colocado nos posts mais lidos em 2013.
Falando do que achei do tratamento da pantene, o post é esse.
Aqui nesse post eu falo dos 6 meses sem compras de roupas e acessorios, e só para constatar eu ainda estou sem compras.

Novembro / 2013.

em novembro finalizei o Desafio 10 semanas com um saldo de 4,5kg a menos. O post que eu conto tudo é esse aqui.
E o post mais lido foi esse... A espera de um milagre

Dezembro / 2013

Em dezembro eu deixei a minha RA de lado, fiz alguns posts com PAP, e falando dos meus produtos queridinhos, e o post mais lido foi o meu " Queridinhos do mês" 

O ano foi ótimo, os assuntos no blog foram diversos, e quero muito agradecer cada visita, cada comentário, cada carinho, e só posso pensar que em 2014, estarei mais uma vez aqui, pensando com muito carinho em cada post, pra cada uma de vocês que gosta tanto do fofinha.

Beijos Divas.

2 comentários:

Pri disse...

Oii Gê..

Adorei seu post de hoje.. estou lendo todos os post's linkados são ótimos

Bjuss um ótimo fim de semana

Desabafo.com disse...

é bom relembrar né beijos ke .