03/09/2013

Resumo de ontem.... Dia 01.

Olá Divas!!

Tudo bem aí ??

Aqui tá tudo ótimo graças a Deus.
Tô muito feliz com o resultado de ontem, é incrível como quando "A Gente Quer" tudo fica mais fácil, espero manter firme com essa força e determinação do primeiro dia.
Conto com a ajuda das minhas amigas Divas.

Vocês vão perceber que meu prato que usei no almoço e jantar foi de sobremesa (lanche )
A Leila sempre falou que usava, mas não me lembro de ter testado.

E não é que funciona mesmo ver o prato mesmo que pequeno cheio..rsrs
Coisas da mente, mas se tiver que enganar ela pra comer menos o que tem.







Café da manhã

Almoço

Sobremesa 

Lanche da tarde

Jantar





Caminhada


Fora isso tomei 1L de chá branco
E 2,5 L de água.

Acho que foi super tranquilo.

Espero ter força de continuar.

Eu sei que pode ser chato ficar postando aqui tudo, mas é só por alguns dias, até que eu engrene, depois volto com as outras postagens normais, de dicas, e afins.

Um grande beijo...

8 comentários:

Unknown disse...

Oi Gê, estou esperando você participar do concurso de mesa posta hein !!!! Bjoquinhas

Anônimo disse...

oi flor... vamos em frente...
realmente, comemos com os olhos...

Anônimo disse...

Que lindo amore!!!
Eu fiz o teste do prato de sobremesa! e nao e que so to usando ele!!!!
bom demais viu!!!!
ta lindao seu cardapio! e força ai para o segundo dia ok!!!!!
bjs

Andreia B. disse...

Oi Gê, vim conhecer seu cantinho!
Chato nada! Aqui é seu diário alimentar! Tem que controlar, tirar foto mesmo! Porque é assim que vc tem visão geral do que tá fazendo! E vou te falar, super bonito de ver seu esforço assim em fotos!
Parabéns!

Abraços!

Bethynha disse...

Bah lá em ksa é minha irmã que complica a vida de todos..se nao fosse ela seria uma maravilha..mas faz parteee..
Sobre a dieta, vamos la gê, faz tempo que a gente permanece no mesmo peso ou engorda 2kg..Ta na hora de voltarmos a ser magrelonas que nem antes ne?

bjo

engenharia de eventos disse...

Como funcionou esse aplicativo? É bom?

Dany disse...

oi Gê, que maravilha!! voltamos com força total com a R.A., até o fim do ano vamos estar divas de novo rsrs.
Adorei a ideia de comer no prato de sobremesa, muito bom.
bjos.

Unknown disse...

olá Gê, acompanhe seu blog adoro!! me cadastrei em um site para controle das calorias www.fasecret.com.br, estou muito prático, bj