04/09/2013

Dia 2....o que aconteceu aqui.

Olá Divas!!

Tudo bem aí??
Aqui tudo ótimo, esfriou de novo, mas deu uma chuvinha e baixou aquela poeira insuportável.

Vamos ao que aconteceu aqui ontem.

Café da manhã
Pão 7 grãos light com ponta de faca de margarina light
Leite desnatado com café e adoçante.



Almoço
( prato de sobremesa )
Filé de frango refogado, beterraba e cenoura.


Lanche da tarde
Bolacha integral e banana com canela no microondas


Jantar
Pastel e aquarius.
Não passei das minhas calorias.


A tarde suco de gelatina...
Adoro
( como faço ? 1 gelatina zero / light e 1 L de água, faço do mesmo jeito que faço a gelatina normal, só que uso 500ml vai no fogo pra dissolver a gelatina e outros 500ml de água fria )


Chá de cavalinha com branco ( 800ml )


E AF foi só bike mesmo, pra não ficar sem nada.



 O aplicativo que eu uso, pra controlar a caminhada é o Sport Tracker ( sempre que posto fotos alguém pergunta, eu gosto, tem como colocar peso, ele controla com o gps do celular, o meu é androide ).

Se o seu perfil tá aparecendo como Google + , deixe o link do seu blog aí pra que eu possa retornar as visitas, pois não estou conseguindo abrindo alguns blogs.

Um grande beijo, e vamos torcer por mais um dia lindo e light.

Um dia de cada vez.

7 comentários:

Anônimo disse...

Preciso pesquisar sobre o cha de cavalinha!!!!
se eu posso tomar ou nao!!!!!
mas cardapio lindão viu!!!
beijos amore!!!!

Bethynha disse...

Vc ta firme e forteeeee..assim eu gostooooo. Aqui esfriou demais..que venha logo esse verão
bjos

Ane disse...

Muito bom quando chega no fim do dia e nao ultrapassamos as calorias.
bom que vc tem a bicicleta faça chuva faça sol voce pode pedalar a vontade.
beijo otima quarta

Andreia B. disse...

Oi Gê, é muito bom quando a gente consegue comer umas coisas diferentes e mesmo assim fica dentro das calorias né!? Até porque as vezes a gente precisa né. Não da pra viver a vida de frango e legume!

Tá lindo o cardápio! E malhando sempre! Boa sorte :)

Carla disse...

OLá Gê tudo bem? querida vi sua banana e logo lembrei, uma dica deliciosa.
Coloca a banana no micro por 30 segundos, depois esmaga bem e coloque uma colher de chocolate em pó, puro cacau sem acucar e mexa bem. fica uma delicia.

ivana. disse...

Alimentação regrada e impecável por aqui, parabéns, guria ! Beijo.

Selma disse...

Adorei a dica do suco otima vou tentar fazer pq ja ando enjoada da gelatina.