30/12/2013

Feliz Ano Novo

Olá Divas!!


Hoje o meu post é para agradecer as amigas que o blog e as demais redes sociais me deram de presente.
O blog nesses quase 4 anos me deu grandes amigas, que passaram do virtual para o real.

Mas como agradecer todas vocês que sempre estão aqui, que sempre estão no face, no twitter no instagram e na pág do blog.
Que sempre estão lendo o blog mesmo que sem comentar, que sempre estão curtindo minhas fotos.

Como poderia agradecer sem esquecer de ninguém, afinal são tantas amigas.

Então quero desejar um feliz ano novo a cada uma de vocês, que esse ano que se inicia seja de muita paz, amor, saúde e sucesso.
Que a gente tenha dinheiro a mais e peso a menos...

Quero agradecer simbolicamente as minhas top 10 comentaristas, que fazem questão de vir aqui ler e comentar sempre. Já que não conseguiria agradecer todas as mais de 1300 seguidoras.
Um muito obrigada especial a cada uma de vocês, pela presença tão importante aqui.


IVANA
LEILA DINIZ
KE DESABAFO
BETHINHA
LUANA
ELAINE
CRIS
MARCIA
ANE
CAMILA
LELA

A Leila Diniz, a Andressa Orlandi e a Eydy, são amigas que o mundo virtual fez ultrapassar essas barreiras, nos falamos por telefone, nos falamos praticamente todos os dias, e isso não tem preço.

E por esse motivo quero muito agradece-las, por serem tão presentes em minha vida.

Obrigada a todas amigas lindas, e um feliz ano novo.


Um brinde a todas vocês.





7 comentários:

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Sensível como estou chorei ao ler. Obrigada pelo carinho ombro amigo em todos os momentos da minha vida.
. 2014 vai ser um sucesso se Deus quiser.

Desabafo.com disse...

ha que lindo Gê vc mora no meu coração pois é uma amizade bem real pra mim , te desejo muita saúde e muitas alegrias em 2014 beijos e mais beijos ke .

ivana. disse...

Nossa, que lindas palavras ... Obrigada pela referência, amiga ... E quem sabe, no próximo ano, podemos nos conhecer, não é mesmo ? Um beijo carinhoso, obrigada por fazer parte do meu rol de amigos, mesmo que distante, e que o NOVO ANO SEJA PLENO DE ALEGRIAS, AMOR E MUITA SAÚDE.

ivana. disse...

Nossa, que lindas palavras ... Obrigada pela referência, amiga ... E quem sabe, no próximo ano, podemos nos conhecer, não é mesmo ? Um beijo carinhoso, obrigada por fazer parte do meu rol de amigos, mesmo que distante, e que o NOVO ANO SEJA PLENO DE ALEGRIAS, AMOR E MUITA SAÚDE.

ivana. disse...

Nossa, que lindas palavras ... Obrigada pela referência, amiga ... E quem sabe, no próximo ano, podemos nos conhecer, não é mesmo ? Um beijo carinhoso, obrigada por fazer parte do meu rol de amigos, mesmo que distante, e que o NOVO ANO SEJA PLENO DE ALEGRIAS, AMOR E MUITA SAÚDE.

Yarinha disse...

Feliz 2014!!
Um super beijo!

www.http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ai que lindo Gê! Tá tudo lindo...o blog o post a homenagem...Estou muito empolgada com tudo, sei que vai ser um ano maravilhoso para todas nós!
Estava meio ausente nesses últimos dias das redes sociais, porque estava organizando a vida, pra deixar ainda melhor...kkk
Enfim, de volta a minha adorável rotina online!
Beijos e feliz TUDO!