06/01/2014

4 anos do FOFINHA....

 Olá Divas!!

Hoje é dia de festa, o Fofinha completa 4 aninhos.
Quanta coisa já rolou nesses 4 anos, quantos quilos foram e voltaram, quantas amigas chegaram pra ficar, tantas outras sumiram, e quantas novas eu ganho quase que diariamente.
Eu fico aqui pensando o que seria de mim sem tanto carinho, tanto apoio, tantos histórias pra me motivar quase que diariamente.
Sou muito feliz em ter naquele dia 06/01/2010 em ter criado coragem de fazer aquele primeiro post, e mudar radicalmente a minha vida.
Emagreci 16kg, contei minha história em diversas revistas, ajudei e fui tão ajudada por tanta de vocês.
Eu só tenho a agradecer e fazer novos planos pra que em 2014 o fofinha continue sendo o meu elo de amizade com todas vocês, que a gente possa continuar trocando tantas experiencias, rindo e algumas vezes chorando mas sempre juntas.

E hoje também é oficialmente o começo de 2014 para mim, fiquei sumida, marido estava de férias e aproveitamos muito o tempo juntos. Hoje ele voltou a trabalhar, e já estou com saudades dele.

Não vim aqui mais cedo, pois minha irmã veio passar o dia comigo hoje, ela tá voltando pra casa amanhã e curtimos um dia de irmãzinhas aqui hoje, batemos papo, demos risada, e tivemos um dia light.

Eu tenho tanta coisa pra contar, que ficaria aqui horas escrevendo, mas sei que o tempo de todas é precioso então só quero dizer que meu final de ano foi maravilhoso, junto a pessoas que amo, comemos e bebemos tudo o que tínhamos direito, sem se preocupar com o dia de amanhã, mas hoje a vida voltou aos eixos e a minha RA voltou com ela.

Não tenho como falar meu peso, pois cheguei de Olímpia no dia 2, e me pesei, porém a balança está sem bateria, e não consegui me pesar depois disso, meu amor vai ver se acha pra mim hoje.

Comentei no face que hoje retorno a RA e algumas meninas comentaram que seria legal fazer um desafio, então quero saber se alguma de vocês tem interesse em participar de um desafio ?
Eu sempre faço desafios pessoais mas se vocês tiverem interesse posso criar algumas regras, algumas idéias e venho contar a vocês se quiserem.


Enquanto isso vamos a algumas fotos dos últimos dias.

esmalte dessa semana.



"Look" de alguns dias atras, eu não tenho postado meus looks, pois eles estão assim bem "basiquinhos" ultimamente e acho que não tem muita novidade pra vocês.
Ah! essa bolsa linda eu ganhei da Andressa amiga linda.


Uma foto com meu amor, uma de muitas desses tantos dias de férias.


E essa com meus irmãos lindos.


Por hoje é só Divas, amanhã volto pra falar melhor do Desafio para 2014.

E não deixem de dar o primeiro passo para correr atras de cada um dos seus objetivos para 2014, seja ele qual for, temos um ano inteirinho pra sonhar e realizar todos nossos sonhos.

Beijos

11 comentários:

Amanda disse...

Parabéns pelos 4 anos!!E q venham muitos outros!!!

poquimdemim.blogspot.com

Unknown disse...

Parabéns pelos 4 anos! A sorte foi nossa de poder contar com vc e nos inspirarmos.
Um ótimo 2014!
beijo

Desabafo.com disse...

parabéns por este tempo de blog vc me ensinou muito , nossa fico ansiosissima qdo minha balança acaba a bateria .lindona tem sorteio no blog para me ajudar em divulgação basta ser seguidora ,curtir a fan page e se inscrever no canal as demais regras não serão exigidas vai la e me ajuda compartilha aki por favor alem de me ajudar vc concorre a agenda +caneta beijos ke .

Dany disse...

Olá Gê, parabéns pelos 4 anos do blog, seu cantinho me inspira muito. Estou afastada do meu blog, mas sempre venho aqui ler vc, bjos.

Anônimo disse...

Amiga parabens pelo niver do blog!
E parabens por ser essa pessoa maravilhosa que voce é!!
Aqui sempre com um dica boa!!! Uma palavra amiga!! E sempre aquela vontade de seguir em frente!!!!!
Obrigada por estar sempre com a gente !!!!
Beijos!!!!

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Parabéns Gê!!!!!!! Adoro seu blog, vc e seu exemplo!!!!!!! Desafio??? Interessante! bjo

Silvia disse...

Vamos para mais um desafio. Vamos sim

ivana. disse...

PARABÉNS, guria, que este espaço seja de muito sucesso, sempre ! Um beijo carinhoso.

ivana. disse...

PARABÉNS, guria, que este espaço seja de muito sucesso, sempre ! Um beijo carinhoso.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gê do meu coração, começando a comentar desta postagem para me atualizar no fofinha.
. o que dizer dos 4 anos? vc ter ligado o computador no dia 06/01/10 e feito seu primeiro post foi um presente para mim, depois disso nos conhecemos e hoje nossa amizade é de suma importância em minha vida, vc me ajuda demais, ultrapassamos a barreira do emagrecimento e o apoio veio para todos os aspectos da minha vida, OBRIGADAAAAAAAAAAA E PARABÉNSSSSSSSSSSSS.
. sobre a RA falo na sua última postagem daqui a pouco, risos.
. esmaltes lindos, ando querendo me cuidar mais, tentarei aprender a me esmaltar em 2014, risos.
. look adorável e jardim lindo de viver!
. sua foto com seu amor ficou meiga demais, adorei, mas o que mais gostei foi das fotos com os irmãos, legal conhecer vc um pouco mais, só está faltando mesmo o encontro físico, risos.
. bj. até o comentário na próxima postagem a esta, risos.

Unknown disse...

Oi Gê,

Parabéns pelo aniversário do blog, nós sabemos que é com muito esforço e dedicação que conseguimos alcançar os nossos objetivos.

Adoro os seus looks e esmaltes.

Aproveito para falar que voltei com o meu blog, agora o endereço é www.danimaissaudavel.com

Beijos!