28/11/2013

A espera de um milagre.

Olá Divas!!

Tudo bem por aí??

Aqui está tudo ótimo.

Quantas de nós já estivemos a espera de um milagre, de uma cápsula, de uma máquina, de algo que nos fizesse dormir e acordar com o corpo sonhado no outro dia ?

Quantas de nós em algum momento da vida se jogou nas dietas da moda, fez a dieta da USP, fez a dieta da sopa, da lua, fez promessa, simpatia etc etc...

Eu até costumo brincar com uma amiga que tem épocas que a gente tem que viver de Luz, água e Brisa, depois daqueles dias de jacas.
Mas claro que isso é só uma brincadeira ninguém pode viver de luz, água e brisa, a não ser que esteja querendo morrer né...Ai sim vai ficar magrinha, mas assim ninguém vai te ver esqueletinho.

O fato é que esse milagre não existe, o que existe é muita força de vontade, muito foco, e persistência.
Quer emagrecer ?
Precisa sim mudar os pensamentos, dizer muitos nãos as coisas calórias, se preocupar muito com o tamanho das porções.

Algumas vezes eu olho para meu prato e não acredito que esse prato é meu, eu mudei tanto meus hábitos, são tantos legumes e verduras, um frango grelhado, refogado, e eu ainda acho gostoso, que isso me espanta muito.
Claro que eu tenho meus deslizes, claro que as vezes eu como uma fritura ou outra, como doces, mas o fato é que mesmo não estando com aqueles 50kg eu não estou com os 66kg do começo da dieta né.

Se eu não tivesse mudado muito os meus pensamentos poderia ter voltado meu peso rapidinho, e isso não aconteceu.
Eu sei que a responsabilidade é minha se quero me manter saudável, do mesmo jeito que sei que se tivesse fazendo AF como a maioria das minhas amigas blogueiras,  até teria mantido sim, mas enfim.
Milagre em relação a emagrecimento não existe, e isso nem quando você faz uma operação já que você vai ter que parar de comer de qualquer jeito e de forma muito mais drástica.

Eu fico tão feliz quando vejo alguém que emagreceu muito de forma natural, com a boa e velha reeducação alimentar e atividade física, acho tão motivante.
Acho tão bom quando alguma Diva me deixa um recadinho, no face, aqui, por e-mail e diz, olha eu consegui atingi minha meta!!
Afinal eu já passei por isso e sei o quanto é boa essa sensação de saber que você pode, que você consegue.Te dá um "poder" pois você lutou muito por aquilo e naquele momento que passa na sua cabeça cada momento que deixou de lado comer aquele doce, de comer aquele pedaço a mais de pizza.
Cada gota de suor valeu sim a pena.

 E sempre que isso acontece eu já peço, se a pessoa quer me mandar a história pra que eu possa contar, aqui, sabe porque ?? Pois é uma injeção de animo ver mais uma história de sucesso.
Alias se você tem alguma pra me contar é só mandar por e-mail ge_simoes@outlook.com

Fórmula mágica, milagre não existem o que existem dentro de nós é aquela vontade de vencer, e na hora que você encontrar essa vontade de vencer, terá força pra fazer o seu "milagre" e chegar aonde você quiser.

Um antes e agora pra voces verem, faz tempo que não faço.
Pra quem não se lembra da FOFINHA.



ótimo dia....

BEIJOS




10 comentários:

Sandra Ferreira disse...

Foi com vc q aprendi q é sim possível emagrecer e hj após 2 anos vivo na luta contra a balança más com 26 kgs a menos, nunca vou cansar de agradecer o fofinha e vc gê :)

Sandra Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gê Simões disse...

É tão bom ler isso... I dia que quiser enviar um resumo da sua história vou ficar felíz em dividir com todas.

Bjs Diva

Muriel Nery disse...

Todo dia leio seu blog!
Adoro!!!!
E realmente fórmula mágica não existe... Nunca me canso de falar isso pra quem vem me perguntar sobre o que estou fazendo pra emagrecer.
Hoje usei uma calça jeans que não vestia há uns dois anos, no mínimo... A sensação é indescritível!
Abraços

Michelly Almeida disse...

Uaau, disse tudo! Sem fórmulas mágicas nem dietas da moda o que nos faz alcançar os objetivos é a nossa força interior...
Amei o antes e agora, quanta mudança!
Saio daqui mais animada e com a intenção de voltar sempre.
Beeijos

AMANDO SER QUEM SOU disse...

O que eu mais gosto em vc é essa sobriedade, essa lucidez. VC é exemplo e inspiração sempre gatona!!!! bjão

leila diniz (blog vitrine @ugust@) disse...

. Vc estava linda de fofinha tbm, aprimorou com o depois. Sou sua sua eterna fã e grata por sua dedicação às suas leitores. Bj.

Luana disse...

Gente amei o seu post!!!!
disse tudo que eu precisava ler!!!
Adorei de verdade!!!
beijos!!!!

Rose disse...

Mulher..tu tá ótima....vai ser sempre a nossa Diva Master da Moda!!!!

Andressa Orlandi disse...

Gê,
Que post maravilhoso! Me deu uma injeção de animo e alegria.

Vou contar minha história em breve, metade da meta já se foi.

beijos