04/12/2013

Alguns detalhes do Natal aqui em casa.

Olá Divas!!

Tudo bem aí ??

Aqui está tudo ótimo graças a Deus...
Sumi uns dias né, e estou com tanta coisa pra contar, mas vou resumir para o post não ficar muito longo e chato.

 O  meu PROJETO BOM VELHINHO, tá um desastre, tive churrasco sexta, sábado, almoço na mamys domingo, e tá difícil voltar.
Nos últimos dias, ando inspirada pra cozinhar e acabo fazendo comidinhas gostosas e acabo comendo mais do que deveria.

Não consegui fazer quase nada do que tinha dito, mas tá tudo bem.

Hoje eu resolvi vir mostrar alguns detalhes dos enfeites de Natal aqui de casa, já que  domingo foi dia de montar a árvore.

Aqui a sala, onde está a arvore, e alguns dos  meus enfeitinhos.


A guirlada na porta da sala.


esse meu papais noel é um fofo, eu adoro ele de cabeça pra baixo.



Aqui na sala de jantar, não fiz nada de mais, quero ainda um arranjo pra mesa, mas como ainda não fiz, tem só a toalha.


No Buffet tem alguns detalhes.


E claro que tem que ter o maior símbolo de todos, pena que não é tão completo quanto gostaria, mas eu só acho alguns mais caros, então fico feliz com esse mesmo.



E um pequeno detalhe aqui no meu quarto, no meu criado mudo.


Bom por hoje é só, estou toda atrasada com os posts falando dos meus Queridinhos do mes, com o que passou nos meus cabelos, e afim.

Um grande beijo.

8 comentários:

ivana. disse...

Tudo muito lindo e de bom gosto, parabéns. Por aqui já fiz os arranjos, também. Beijo.

Gabi disse...

Nossa, eu queria tanto enfeitar a minha casa pro natal, mas moro sozinha e nao acho que compense... nao recebo muitas visitas =\

Anônimo disse...

eu amo o natal!!
aqui tbem ta tudo enfeitado!!
amo muito tudo isso!
bjs

MIRIAN PIRES disse...

Oie..amei sua decoração.
Este ano tambem fiquei toda feliz para decorar a casa, vc sabe o porque.
Parabéns ficou tudo perfeito.

Pri disse...

Oiii ge...

Amei a decoração tudo muito lindo...Parabéns

Desabafo.com disse...

que legal tudo muito fofo , beijos ke .

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Eu babo pelo seu papai noel grandão!!!! Linda sua decoração!!! bjo

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. seu Noel de ponta cabeça deve ser o máximo com seu príncipe, só falta ele querer fazer igual, risos.
. sabe o que eu reparei? em todos os detalhes. sabe por que? vc está na SUA casa, enfeitando do seu jeito, hoje é o futuro de uns dois anos atrás, vc sonhava em entrar na casa e hoje está vivenciando datas especiais dentro dela, parabéns minha amiga, uma satisfação enorme em ter acompanhado até aqui.
. bj. fique com DEUS.