27/12/2013

Finalizando o assunto RA em 2013.

Olá Divas!!


Tudo bem por aí ?

Dei uma sumidinha, mas está tudo ótimo por aqui, não consegui mesmo atualizar o blog.
Os últimos dias foram super corridos, e marido tá em casa alguns dias de férias, ai a gente quer mesmo aproveitar, e ficar juntos.
Hoje depois do almoço ficou mais tranquilo então vim dar sinal de vida.

O Natal foi maravilhoso junto a família, teve direito até ao marido de papai noel, para o nosso sobrinho, que ficou maluquinho de tanta alegria.

Então vou fazer um resumo rápido de como foi o ano em relação a RA.

Sanfoninha me define esse ano de 2013.

O meu peso subiu e desceu o ano todo, o menor foi 52,5 e o maior 56, e passei o ano todo nesse sobe e desce.
Não posso dizer que estou feliz com esse sobe e desce da minha balança, quando vejo as fotos com 50kg vejo que estava bem mais fininha, porém também não estou apavorada em panico, afinal grande parte do tempo passei na casinha do 54, e esse número já vinha me seguindo bem antes de engordar a primeira vez.
E outra coisa, estou dentro do meu peso saudável, não estou com sobre peso.

Com certeza o que me falta é AF, alias sigo vários blogs há praticamente 4 anos, e sei que a maioria das amigas que não fazem AF como eu, voltam a engordar um pouco, ou tudo.
O que me falta mesmo é achar alguma atividade que me faça ter vontade de levantar cedo e me jogar nela.
Essa com certeza é a minha maior dificuldade, pois a fata de AF só complica, pois quando exagero, não “queimo” os exageros, e eles vão juntando e juntando e vão todos parar na cintura.

Quis fazer esse post pra finalizar o assunto de RA em 2013, e retornar só em 2014.

Já estou com planos para recuperar os exageros de 2013 logo no começo de 2014, sei que só depende de mim, das minhas atitudes, para voltar a estar feliz com o meu reflexo no espelho.
De nada adianta chorar o leite derramado, o que realmente importa é correr atras do que nós realmente queremos, então aguardem que em janeiro teremos novos desafios.

Um ótimo dia.


Beijos da Gorda.... kkkkk  

4 comentários:

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. estamos juntas amiga.
. volto em 2014 ao fofinha para juntas retomarmos nosso rumo, perdido em 2013.

Dany disse...

oi Gê, nossa, parece que eu tô lendo a minha história neste post kkkkk, tb fiquei sanfona nesse ano, comecei muito bem o ano, emagreci, depois engordei, emagreci, engordei.....e assim fica difícil né.
Mas ontem mesmo já voltei com a R.A. pra não ter desculpa de começar só depois do ano novo.
O problema é que não tô tendo tempo para escrever no blog, sei lá, cansei, toma muito tempo, estou com outros projetos na minha vida, mas nunca vou desistir da R.A. e emagrecer de novo. Feliz 2014 pra vc Diva!! bjos.

Projeto fiapinho disse...

Também sofro com isso de efeito sanfona!! Terminei 2012 com 53kg e agora to terminando 2013 com 57kg ( passando por diversos pesos ao longo desse ano) So que agora mudei :) parei de pensar em: preciso emagrecer tanto pra tal ocasião, e assim me jogar em dietas malucas, e comecei a ver que preciso emagrecer de forma definitiva e com muita saúde ( e sem passar fome também) e isso a gente só consegue com RA, me joguei da RA!!

Em relação a arividade física, também tenho uma dificuldade enoooorme com isso, é difícil gostar de algo ( principalmente de academia). Comecei hidroginastica ha 3 dias e por incrivel que pareça to amandooo ( fazer exercicio sem suar é bom demais) tenta isso!! Quem sabe goste também ;)

Beijoos e um 2014 cheio de força pra lutar pelos sonhos!

ivana. disse...

Gorda nada !! Tu estás linda. Beijo carinhoso e o desejo de um Novo Ano repleto de Amor e alegrias.