22/10/2013

Niver de Diva!!!

Hoje o dia é um dia muito especial.
Hoje uma grande amiga está completando mais uma primavera, e quanto mais primaveras, mais florida e iluminada ela fica.
Eu costumo dizer que ela é como um sol, transmitindo luz e alegria por onde passa e olha que como minha amiga virtual ela só passa, nas minhas redes sociais.
Mas está sempre sorridente, com looks lindos, sempre pronta pra ajudar alguém, ela nunca mede esforços, e a gente nunca nem precisa pedir, está sempre ali fazendo com o maior coração do mundo.

Ela sabe que pode sempre contar comigo, e nas horas que aquele sorriso pensa em sair dos lábios dessa Diva, eu tô aqui de longe “fazendo palhaçada” pra lembra-la que ela fica sempre linda quando sorri.

Nesse dia Diva linda, minha irmã de alma que nesse pouco mais de 3 anos, nunca nos distanciamos, são 3 anos de amizade ininterruptas.
Mesmo antes do facebook, twitter e instagram nos falávamos pelo bom e velho e-mail.

Eu queria estar ai pra poder te dar um grande abraço, sentar com você pra tomar um café e botar todo nosso papo em dia... ( porque por mais que a gente se fale quase todos os dias, mulher sempre tem algo pra falar rsrs )
Queria estar ai pra cantar parabéns e fazer um bolo pra você te desejar muita saúde, paz, amor, muito sucesso sempre na sua vida.
E aquela minha frase de “ dinheiro a mais e peso a menos” que nunca é demais né.

Esse ano não consegui te mandar pacotinho pelo correio, então quis te deixar aqui, no blog para todas que passarem por aqui, saber o quanto você é uma amiga importante pra mim o quanto eu te admiro.

Te desejo tudo de melhor e você sabe disso, quero que saiba que te admiro muito, te acho uma Super Mulher, que faz tudo e mais um pouco pra todos os que estão ao seu lado e ainda tem tempo pra quem está tão distante de você.
E como eu costumo brincar com você, qualquer coisa me grita, que estou aqui pra gente conversar.

Poderia passar o dia escrevendo pra você, mas no fundo você já sabe disso tudo amiga. Afinal estou sempre “in box” pra te lembrar de cada uma dessas coisas.



Felicidades !!!

Te adoro Leila Diniz.

PS. Mais tarde venho com um post de resumo dos últimos dias, ontem a minha net não colaborou.


Beijos

7 comentários:

Bethynha disse...

linda linda e iluminadaaaa..
Ela esta sempreee aqui pro que der e vier ne..
bjao

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. linda e verdadeira DIVA Gê Simões, e vc ainda tem coragem de dizer que não me deu um presente!!! estar em seu blog, em postagem somente para o meu dia, é mais que um presente, é a prova de amizade que nunca se encerra.
. amo vc verdadeiramente, minha confidente de longe, mas que um dia certamente terei por perto.
. não tenho palavras, chorei imaginando vc escrevendo cada uma dessas palavras e vc sabe que tenho mil motivos para estar emotiva nos últimos tempos, MUITO OBRIGADA por mais este carinho comigo.
. que DEUS continue iluminando vc sempre e nos abençoando com nossa amizade.
. fique e esteja sempre com ELE.

Tamiris disse...

OLA...

É muito bom essa amizades que formamos virtualmente...Não conheço ela...Mas Parabéns pra elaaa!

http://precisoevouconseguir.blogspot.com.br/





Unknown disse...

Parabéns, para a Leilinha! Que foto linda dela essa que tu publicou...Aproveitando o post e desejando parabéns a todas nós que, apesar da distância, mantemos a amizade, mesmo que ainda só no virtual.
beijos

ivana. disse...

Bela homenagem a esta pessoa tão querida. Parabéns por partilhar este carinho e amizade verdadeira. Beijo às duas !

Selma disse...

Que lindo essa homenagem parabéns a você pela atitude e a ela pelo aniversario! Acho o sorriso dela muito cativante! Bjos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. MORRI de amores pelos comentários meninas lindas! Realmente Márcia cultivar essas amizades virtuais agrega só coisa positiva em nossos corações, amo cada palavra e cada uma que sempre emana carinho por mim.
. obrigada mais uma vez Gê, amiga queridona da minha vida.
. bj. fiquem todas com DEUS.