18/10/2013

E hoje é dia de balança... aquela amiga do Martinho da Vila... Devagar devagarinho.

Olá Divas !!

Tudo bem por aí ?
Aqui está, tudo ótimo, alias nesse exato momento enquanto faço o post estou com tinta nos meus "loiros" kkk pra não falar dos branquinhos né..rs

Eu juro que tenho tentado comentar e retribuir as visitas, mas não está abrindo os comentários, eu tô até ficando chateada, pois gosto de retribuir o carinho de vocês, e não estou conseguindo.
Eu vou lá no blog de vocês leio, e quando eu consigo abrir pra comentar o meu pc não atualiza pra enviar o comentário.

Só não deixei de vir postar hoje porque prometi que iria postar o peso hoje.

E aqui está ele o "bonitinho" Só que não rs
Baixou só 100gr.

Vou ver se mudo algo pra semana que vem, tpm na área então a tendencia da semana que vem ser pior.
Vou também dar uma analisada no peso no mês passado nessa "época" pra comparar.




Aqui meu café da manhã ontem.


Almoço
Cenoura com uva passas.
ervilhas
bife
arroz


Lanche da tarde

Banana 
Mas eu comi 5 bolachas nesfit.



Jantar foi repeteco, porque tava tão gostoso no almoço que eu quis comer de novo.


E aqui estou eu hoje, testando mais uma "make".

Amanhã tenho um casamento, e essa semana eu fui testando make, e cabelo pois sou eu mesmo que faço.
Economia...rs



Tô aqui pensando socorro esse fds.

Um grande beijo espero que a minha net melhore pra que eu possa visita-las.

Não gosto de não conseguir visita-las.

Ana Paula... esse desafio 10 semanas é um desafio pessoal que não tem nada de muito diferente, mas o meu propósito era de tirar fotos de tudo que eu comia e postar no blog e tenho postado no face tbm.
Tenho controlado muito diminui as porções, bebendo muito água.
Fazendo a minha alimentação mais colorida.
Só estou sem chá porque o meu acabou e não consegui achar pra comprar ainda.

Beijos 


8 comentários:

ivana. disse...

Eu te acho tão magrinha, guria !!! Na minha opinião este peso já está legal !! Beijo carinhoso.

Ana disse...

Que peso mais lindo!!!!!

Os comentários andam dando muitos problemas mesmo. Perdi vários nos últimos dias.

Mary Sant'anna disse...

Me perdoa, mas aí que inveja boa!!! Saudade de quando tinha este peso há uns 20 anos atrás...

Parabéns!!! Tá linda!!!

Ana Paula disse...

Obrigada pelo retorno, adorei sua make esta linda, vou ver se começo um desafio e vou seguir suas dicas de alimentação;
um otimo fim de semana bjs.

Carolina disse...

Olá Gê! Que bom te ver lindona assim e se alimentando com essa perfeição toda. Vou precisar de muito estimulo para o meu retorno. Eu tinha o sweetcarola, não sei se vai se lembrar. Pois é, engordei de novo e a caminhada é eterna. Estou aprendendo muito com meus erros, mas é bom estar de volta. Um beijão e parabéns por suas conquistas!

Bethynha disse...


eu tava esperando ficar mais sequinha..mas como nao teve jeuto eu me rendi e fiz mesmo assim..queria tanto fazer..ahh esse lugar doi sim..bastante..mas vale a pena..ia ficar lindo borboletas nesse lugar..

O peso aqui tbm ta paradinho paradãooo..acho que nosso corpo acostumou a comer o que estamos comendo e nao estamos mais emgarecendo..oh saco

Minha net tbm esta bem lentinha
bjao

Unknown disse...

Amiga, teu peso tá um luxo, assim como os teus cardápios, parabéns!
Também estou atrapalhada com os comentários nos blogs, sem o google reader fico perdida e não consigo acompanhar as atualzações como gostaria, mas faz parte!
Sabe que ainda não apareceu cabelos brancos, mas se aparecer não vou achar ruim, pinto todo de branco de uma vez...kkk
Beijos

Unknown disse...

Amiga, teu peso tá um luxo, assim como os teus cardápios, parabéns!
Também estou atrapalhada com os comentários nos blogs, sem o google reader fico perdida e não consigo acompanhar as atualzações como gostaria, mas faz parte!
Sabe que ainda não apareceu cabelos brancos, mas se aparecer não vou achar ruim, pinto todo de branco de uma vez...kkk
Beijos