22/10/2013

Vários assuntos dos últimos dias!!!



Olá !!

Voltei, minha internet não colaborou a tarde, então não consegui passar antes, fiz o post de niver da Leila Diniz, cedo pra quem não viu.

Eu tinha que postar as fotos do casamento, mas o post já ficou grande assim, e eu tenho uma história daquelas que só acontecem comigo, então vou fazer um post separado pra contar.

Aqui só uma foto que tirei do celular, por isso o flash "estourou" no rosto e fiquei parecendo o fantasminha camarada, mas como eu gostei dela assim mesmo, segue a foto.

Batom maybeline
Máscara colossal.

Fui comprar um spray para o cabelo e acabei comprando uns esmaltes, afinal eu estou sem comprar roupas, sapatos e acessórios o resto eu posso né?
Falando nisso sábado eu fiquei "in love" por uma sandália no Renner, mas resisti, eu acho que já passei de 6 meses sem comprar roupas e sapatos e acessórios.

Mas voltando ao assunto, nunca tinha comprado esse esmalte, alias essa marca, mas gostei tanto da cor, que resolvi testar, e adorei.
Mohda
Cor Paixão 100.
Eu gostei muito, mas as pontas já saíram, e não sei se a culpa é do esmalte ou da Amélia, eu acho que a culpa é da Amélia rs


E no sábado achei o meu chá branco e de cavalinha.
Que delícia!!
Não que ele seja gostoso, mas me acostumei tanto com o sabor que nem ligo e até sinto falta.



Agora um pouco do que ando comendo.
Sexta



Sábado.
Meu dia mega errado rs
No jantar eu comi salada e um pouco de arroz com fruta e peixe.


Como chegamos tarde, no domingo acordamos tarde e nem tomamos café.


Segunda.
Foi mais bonitinho né...
E teve caminhada, 45 min, mas o aplicativo deu pau...aff


Terça.





Ah!! Eu escurei os "loiros" apesar da foto não ser das melhore, eu estava saindo pra bater pernas com marido, nem me arrumei, ia andar no centro, coloquei uma roupa confortavel, uma sapatilha, bolsa tiracolo pra ser mais pratico.
Essa foto da pra ver bem a cor que eles estão.

Agora sim um beijão.

3 comentários:

Carolina disse...

Ah Gê, você está tão bem! não pese a consciência por um dia imperfeito, no geral sua alimentação é ótima e estou sempre buscando inspiração por aqui. Eu queria mesmo radicalizar e mudar completamente os meus hábitos e nunca mais colocar uma batata frita e qualquer coisa frita na boca, mas sei que isso leva tempo e muito trabalho mental, enquanto isso vou fazendo o máximo que posso e com determinação a cada dia. Um beijo grande e persistência!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. adoro seus posts em imagens das refeições.
. eu queria saber esmaltar sozinha.
. batom lindo de viver, adorei a foto gasparzinha, risos.
. queria bater perna por aqui tbm, mas não tem shopping grande, risos.
. obrigada mais uma vez pela postagem para mim.
. comprei cavalinha em cápsula ao ler que vc bebe esse chá.
. bj. fique com DEUS.

Joyce Rodrigues disse...

Oiii gê!!!

Desculpe pela ausência, mas agora aos poucos tô retornando. E obg pelo carinho do seu comentário♥

Ahhh, fiquei curiosa sobre o "causo", nos conte logo!

Batom vermelhão lindo!

Beijo grande!