11/09/2013

Desafio 10 Semanas, dia 08.

Bom Dia Divas!!

Tudo bem por aí ??

Aqui vamos a mais um dia light, um dia de cada vez, como a Leila sempre diz.

E ontem foi lindo, só faltou atividade física, mas dei um trato em casa, então algumas calorias eu devo ter queimado.

Café da manhã

Leite desnatado
Pão 7 grãos light com margarina light.



Almoço

Salada de alface e tomate.
Ovo mexido com tomate, cebola, salsicha e uva passa.


Lanche da tarde

Iogurte desnatado
morango


Lanche da tarde
2
Deu vontade de comer doce então comi uma gelatina.

Tenho deixado pronto gelatina, suco de gelatina, essas coisas quase sem calorias, pra essas horas que da aquela vontade de comer bobeirinhas.


Jantar

Salada de alface tomate.
Abobrinha refogada
100gr de carne refogada.



Eu sinceramente me admiro com a minha alimentação nesses dias, mamãe vai ficar orgulhosa de mim rsrs
Legumes, verduras, sem frituras, logo eu que torcia o nariz pra tudo que era verde.
Tudo isso mudou quando eu comecei a R.A em 2010, eu fui provando novos sabores saudáveis, e a maioria veio pra ficar.


Não lembro de falar todos dias, mas a água e o chá também estão lindinhos.

A minha dica de hoje é, deixe lanches saudáveis e levinhos por perto, na hora que aquela vontade de "jacar" vier você ataca elas.

Pra vontade de doce, eu sempre tenho trident de melancia, que pra mim é o mais docinho, tem nada de calorias e mata aquela vontade.
Se tiver como levar frutas na bolsa é melhor, mas se não dá as barrinhas de cereais são uma mão na roda, e olha com tantas opções nem da pra dizer que não gosta de nenhuma delas.
Agora se você tem como fazer gelatinas elas são muito levinhas e ajudam muito.

Um grande beijo....



6 comentários:

Anônimo disse...

Ta indo super bem hein amore!!
e tenho deixado umas marmitinhas prontas aqui no meu trampo para quando der aquela fome ou vontade de comer algo!
entao tenho trazido uva passas! castanhs! e assim vai!!!!
beijos amore

Anônimo disse...

Gê, o suco de gelatina não endurece?.
bjos, Ana

Fofinha disse...

MUito bem amiga, parabéns...

Unknown disse...

Oi! Parabéns, ta muito bonita sua RA...eu também sou adepta do trdent, mas eu gosto do de tuti-frut...
um beijão

Danielle disse...

Força ai AMIGA,estou na torcida ontem nem entrei mais no w, para continuar a conversa me desculpa tá, mas a cabeça pirou .....kkkk Mas agora estou melhor um grande abraço Dani

Unknown disse...

Gê, tu alimentação tá super organizada, só pelas fotos dá para ver o quanto estás disciplinada.
Estou voltando a dieta, ainda na fase de me "disciplinar".. pra tudo tem um começo, né?kkk
Beijos