10/09/2013

Desafio 10 Semanas Dia 07.


Olá Divas!!!

Tudo bem aí ??
Aqui está tudo ótimo graças a Deus!!
Animada pra mais um dia certinho, eu ontem estava pensando que tenho uma viagem em novembro, e se contar a semana passada que comecei controlar de novo, serão 10 semanas, então eu resolvi fazer um Desafio 10 Semanas pra mim tentar chegar bem no dia da viagem.
Então vou continuar postando o que ando comendo, porque isso tem me ajudado, a controlar mais.
Mas e os outros assuntos do blog ?  Acho que fazer 2 posts muito no dia né, o que acham de fazer "tudo junto e misturado" ?

Eu tenho mais fotos de cantinhos de Divas aqui pra postar, ( alias estou esperando o seu cantinho aqui, me mande fotos ge_simoes@outlook.com )

Essa foto foi do fds, no desfile que meu príncipe participou.




Aqui o café da manhã

Almoço foi arroz com legumes, salada de legumes com um pouco de maionese e hambúrguer de cuiabana, eu fiz domingo e não comi, então comi ontem.


Lanche da tarde
Banana 
E teve chá 


Jantar
Salada de alface
1 batata cozida e carne cozida tbm.



AF
Caminhada de ontem




Dica de hoje....

Se você é uma comedora de emoções, que tal qdo a vontade de beliscar  chegar , ligue pra alguma amiga, ir lá brincar com seu filhote, ou fazer uma caminhada, vi uma matéria dizendo que em 20 minutos essa "fome emocional" passa e você se mantem longe das "jacas".

Beijos e um ótimo dia... me espere com um chá geladinho que tô chegando no seu cantinho.



6 comentários:

Anônimo disse...

Ta indo bem hein amiga!!!!
e isso ai força para nos!
bjs

Fofinha disse...

Interessante tua dica amiga, gostei...Bjinhos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. meu emocional quer comer uma jaca inteira sozinho, com cobertura de chocolate, risos.
. seu príncipe é um rei!
. adoro ver suas imagens do que come, eu sou tão desregrada que não tenho como fotografar.
. bj. fique com DEUS.

ivana. disse...

Ele é um docinho de lindo, amiga. Beijo, obrigada por teu carinho.

ivana. disse...

Ele é um docinho de lindo, amiga. Beijo, obrigada por teu carinho.

Franci:) disse...

Muita força e perseverança pra você.