12/09/2013

Desafio 10 Semanas dia 09.

Bom dia Divas!!

Mais um dia bonitinho...
E por aí como estão as coisas ??

Estou tentando adaptar tudo o melhor possível, pra continuar fazendo o mais leve possível, mas não deixar de comer o que quero.

Mesmo porque o meu estilo de vida não é "Rata de academia" que come tudo regradinho, eu admiro quem é assim, mas eu gosto da alegria de comer bem...
Sei que não vou ter "barriga chapada", nem sonho com isso, quero estar bem, me sentir bem e poder comer com moderação tudo o que quero.

Você não está comendo arroz e feijão ??
Não estou por opção mesmo, estou tranquila afinal estou comendo outras coisas que tem carboidrato no lugar.
Porque não estou comendo o arroz e feijão por enquanto ?
Pois eu adoro comer arroz e feijão, mas acabo comendo bem mais do que devo quando como eles.
Então por enquanto, estou aproveitando essa determinação toda e segurando mais agora no início.


Café da manhã


O de sempre, leite desnatado ( eu tomo molico )
Pão 7 grãos light com margarina light.





Almoço

Você comeu batata frita ????
Não eu comi uma pequena porção de batata assada sem uma gota de óleo.
Salada de alface e tomate.
Abobrinha refogada
Frango desfiado refogado.
Suco clight.


Lanche da Tarde

Iougurte desnatado 
Morango


Suco de gelatina

O meu suco fica durinho sim, eu faço ele da forma normal só aumento a quantidade de água, ao invés de usar os 500ml da embalagem eu uso 1 L.
Como ele vai pra geladeira, ele fica grossinho, mas dá pra beber normal, e o legal que acaba enganando aquela vontade de doce.
Como eu faço o zero então tem quase nada de calorias.





Jantar

Marido ontem queria comer um "lanchinho" com pão francês e eu fiquei no pão integral light.
Bem levinho.



AF

A caminhada de ontem foi ótima, se bem que esse tempo seco tá judiando muito de mim....





Deu um trabalhão postar hoje, minha net tá muito devagar, e depois de umas 3 ou 4 horas, pra anexar as fotos agora sim, vou conseguir enviar.

Vamos soltar fogos... rsrs

Um grande beijão !!!

7 comentários:

Anônimo disse...

que legal!!!
eu tbem nao to comendo arroz e feijao por escolha. tem dias que eu como mas assim quantidade pequena!!!!
eu tbem nao sonho com barriga chapada nao!!
so quero ter uma qualidade de vida melhor!
bjs amore e ta de parabens viu!

Geovana Centeno disse...

tu sabe que sempre te admirei, fazer RA e emagrecer é para os fortes...porque eu lembro quando tentei, nossa morria de fome, é que sou comilona mesmo kkkkkkkkk

Beijos Diva linda!!!

nilda silva disse...

Olá Gê, parabéns,é ótimo cortar alguma coisa de vez em quando néh, eu também adoro arroz e feijão principalmente se os dois forem fresquinhos aí sim que eu não resisto, mas faz tempo que já diminui as quantidades deles, e tenho levado bem. ultimamente estou fazendo caminhada e corrida intercaladas + abdominais e flexão de braço em casa. Logo vou postar fotos novas!
Bjos!!!

Unknown disse...

Amiga, esse teu post hoje está perfeito para mim!
Sabe,cheguei a conclusão de que: nunca vou ter uma barriga chapada, nunca vou ser rata de academia e que nunca serei magra, posso estar bem fisicamente, mas nunca serei magra!
Adoro a maneira sensata como tu coloca as questões da tua dieta, sem ficar escrava de padrões, parabéns!
beijos

ivana. disse...

Muito bem, guria, pra lá de perfeita tua alimentação. Beijo.

Desabafo.com disse...

Amei o comentário lá no blog vou procurar os aplicativos e tô magrinha nada Gê , a foto engana pois to pesando 73 para 1 metro e 59 !!!!! (de altura )todos meus amigos dizem que to magra e tal mas minha médica não concorda ... Vamos emagrecer então .. sua refeição ta linda e gostei da dica do suco é ótimo beijão ke .

RENATA OLIVEIRA disse...

Oi ge,nossa ta fazendo tudo certinho! eu queria tbm me desapegar um pouco do arroz e do feijão,mais fico com medo de me dar dores de cabeça! mais to reduzindo aos poucos! Grande Beijo