13/09/2013

Desafio 10 Semanas dia 10.


Olá Divas!!

E aí me contem como foi a semana de vocês??
Aqui foi tudo ótimo até agora.

Peso só vou falar na segunda que vou completar 2 semanas que volte a R.A, e ai que medo, semana passada eu fiz a semana toda linda e o fds não foi lá aquelas coisas.
E pra completar tenho visita, o que é sempre mais calórico já que vou pra cozinha fazer comidinhas gostosas...
Mas eu vou tentar não mudar o foco e quem sabe até segunda não mando mais 1kg embora. Eu sei que não é assim todas semanas - 1kg, mas como estou no comecinho não custa nada sonhar né....
Afinal até agora estou fazendo minha parte.

Hoje a Amélia me pega, por mais que faça tudo na semana, sexta incorporo um espírito da faxineira, e me jogo..rsrs

Estava aqui pensando ontem e me lembrei de algo, quando eu comecei a minha RA em 2010, tive que mudar tantos pensamentos, fui mudando a cabeça ao mesmo tempo que a balança.
Eu pensava que "precisava" de comer arroz e feijão, era como uma obrigação, se não eu não estaria almoçando... E com isso eu me acabava com pratadas de arroz com feijão.
Ai em uma semana que não estava emagrecendo tanto quanto gostaria tive um pensamento, ( me  lembro perfeitamente, com o prato na mão passando pela pista pra pegar os alimentos, e falei pra mim mesma.
Eu sei qual o sabor dessa comida, se eu não comer ela hoje, posso comer o dia que quiser, e então naquele dia, comi beterraba, cenoura, frango e salada.
E não tive fome, e percebi a partir daquele dia, que eu poderia comer o que eu quisesse, não tinha obrigação e nem necessidade de pegar todas aquelas gostosuras, afinal elas estariam ali sempre e quando eu quisesse poderia comer.
Elas não iriam mudar o sabor, elas não iriam deixar de existir só porque não comi naquele dia, e me senti forte, e pude seguir em frente com a minha dieta.


Em algum momento temos que mudar o que não está legal pra gente, se um alimento te faz mau, então é melhor não comer, ou talvez comer menos.
Se a balança tá mesmo te incomodando, tome as rédeas da sua vida, só você pode mudar ela.

Comece a dar pequenos passos rumo a seu sonho seja qual ele for, e você vai estar cada dia mais perto da sua felicidade em realiza-lo.

Vixi escrevi demais, acho que me empolguei, sou do tempo que o blogsfera era quase único sem redes sociais, e a gente falava muito por aqui.


Então vamos lá.

C_M

Bati leite com morango e meu pão integral de sempre.
( eu compro enquanto não acaba continuo comendo, não dá pra deixar estragar né )




Almoço

Fiz um molho ( com um pouquinho de carne moida 40gr )
batata amassada ( tipo purê amasso passo na peneira pra ficar leve e sal, só isso _
Salada de alface e cenoura




Eu tive vontade de um docinho então resolvi comer a barrinha de cereal que amo!


Pizza???

Assim você não emagrece né....

Eu fiz pizza com aquela  massa RAP 10 light, faço na frigideira e fica uma delicia, muito tomate e quase nada de mussarela.


Então é isso Divas, se der tempo eu passo amanhã pra mostrar o que comi, mas como estarei com visitas, não garanto.

Outra coisa, estou com a internet muito lenta, e não estou conseguindo comentar no cantinho de vocês, eu até tenho passado e leio o post mas na hora que é pra abrir os comentários, tem uns blogs que não estão abrindo.

Assim que minha net melhorar vou retribuir os comentários.

Um grande beijo e ótimo dia.

E muito obrigada por vir aqui me dar todo esse apoio, é de grande ajuda.


13 comentários:

Camila Santiago disse...

bem, sobre cozinhar,vc pode tentar fazer algo tipo dukan ... no site de receitas dukan tem muita coisa la que e gostoso e naum parece dieta ... tb to com dificuldade de manter a dieta ..mais em fim ..boa sorte pra nois kkk bjus

Anônimo disse...

Amiga ta lindão o cardapio!
eu como pizza tambem! mas igual a sua!! de rap!!! fica maravilhosa!!!!!!
Beijos

Rose light disse...

Lindão este cardápio! E esta pizza??Hummm, "tudibão"!Pra mim, tudo que leva queijo e orégano "vira" piza-kkk.
Bom findi!
http://roseemagrecendo.blogspot.com.br/

Ju disse...

Eu já fiz essa pizza de rap10... fica muito boa mesmo, dá pra enganar! hehehe

gostei muito do post de hoje, bastante aprendizado pra gente! :)

Beijinhos

Unknown disse...

Bem verdade, Gê! A mente domina tudo...as vezes, é só esperar um pouquinho e aquela vontade que parecia incontrolável passa!

Ah! Vou querer participar do cantinho da diva...essa semana mando uma fotinho...kkk

Beijos e ótimo final de semana

ivana. disse...

Esta tua pizza light aí é deliciosa. Amiga, que dificuldade pra adentrar no teu blog, hoje .. .Mas consegui, ufa ! Beijo.

ivana. disse...

Esta tua pizza light aí é deliciosa. Amiga, que dificuldade pra adentrar no teu blog, hoje .. .Mas consegui, ufa ! Beijo.

Unknown disse...

Hmmm... deu vontade de fazer essa pizza aqui! rsrsrs ótimo final de semana com RA :) bjuuu :***

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. eu tbm tinha o mesmo pensamento em relação a obrigação de comer arroz com feijão sem falhar nenhum dia.
. adoro sua animação.
. beijinhos mil.
. excelente fds.
. fique com DEUS.

Gorda em Reeducação disse...

oi Gê, parabéns viu, o processo de mudança tem que começar de dentro, só assim aprenderemos a dar valor a ele.
Também aprendi que não preciso comer arroz e feijão todos os dias, assim como aprendi a não mais tomar refrigerantes. rsrs

bjs

http://desabafo-vouemagrecer.blogspot.com.br/

Daiene Antoniolli disse...

nunca desanimar
pensar sempre nos objetivos
parabens pela dedicacao

beijos e tenha uma boa segunda

www.metirademim.com

Lidy disse...

Oie..

Foi esse pensamento de que posso comer isso outro dia....que a aquela comida não vai deixar de existir que me ajuda tb a evitar comidas gordas...

Ah..essa barrinha é boa? não é muito calórica não? comi o chocolate dessa marca e amei...

Bjus

Unknown disse...

Oi Gê lindona,

Você é mesmo uma diva viu, tamanha é sua disposição ..eu até tento ficar sem o arroz e feijão ( MAS NÃO CONSIGO) eliminei do jantar ( uffa) mas no almoço chega ser incontrolável, principalmente com o feijão...mas vou tentar manter esse pensamento par ver se ajuda nhe..

Vamos força, fé e foco!
já mandei as fotinhas do cantinho da Diva...
*.* Fique com DEus!