16/09/2013

Desafio 10 Semanas, dias 12, 13 e 14. E peso atualizado


Olá divas!!

Tudo bem por aí ??
Aqui está tudo ótimo, estou torcendo muito pra uma chuvinha leve pra conseguir voltar a respirar, estou a base de soro fisiológico, pois aqui está muito seco e eu fico mau sempre qdo está assim.

Mas vamos a um resuminho rápido do que eu comi nos últimos dias.

Café da manhã 
13/09


Almoço
13/09


Lanche da tarde
13/09


Jantar 
13/09


Café da manhã
14/09


Almoço
14/09


Lanche da tarde 14/09


Comemos churrasco, então não tirei fotos.

Café da manhã 15/09


Almocei na minha mãe e não tirei fotos.

E aqui está o resultado da segunda semana, e eu fiquei muito feliz, isso é sinal que estou no caminho certo.
2,4kg em 2 semanas está ótimo.
Eu tenho consciência que daqui pra frente vai ser mais devagar, mas se continuar emagrecendo já está ótimo.


Estou tentando retornar as visitas no cantinho de vocês, na sexta eu fiquei o dia todo fazendo a Amélia, então nem liguei o pc.
No sábado estava com visitas, e ontem fomos pra casa da mamys almoçar.

Vamos fazer mais uma semana linda e light...
Pra ver essa balança sorrindo sempre.

Beijos

6 comentários:

Anônimo disse...

que lindo que a balança sorriu!
parabens!! mas isso tem um nome! força! e voce tem de sobra!! to feliz por vc amore!!!
beijos e força para mais uma semana linda e light para todas nos!

Ionara Régia disse...

Parabéns pelos resultados!!!
Bjs e ótima semana! =)

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Gê...devagar e sempre !! beijos e linda semana pra tu !

ivana. disse...

Que bom, guria, baixando ! Beijo.

BelaBiani disse...

Oi!!! Vc é uma inspiração para mim. Tenho que perder uns quilinhos. Visite meu blog tb www.belabiani.blogspot.com
Bjs!!!

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Gê, vc tá contando calorias ou só usando o bom senso e experiencia que vc tem de sobra? tá um sucesso na balança!!!! bjo