17/09/2013

Desafio 10 semanas dia 15.

Olá Divas!!!

Tudo bem aí ??
Aqui está ótimo, choveu ontem e agora está aquela chuvinha leve e deixando o ar tão bom... 
Meu nariz agradece....rsrs

Café da manhã
Café preto com bolacha integral gergelim.


Almoço
Salada de tomate
Berinjela no forno com molho de atum.


Lanche da tarde

Banana


Almoço

Tomate e alface.
Com carne picadinha.



E antes da chuva fomos caminhar, mas foi incrível chegamos e começou.



Um grande beijo a todas.

Estou esperando os e-mails com o cantinho de onde vocês postam ou de onde fazem as makes.

ge_simoes@outlook.com

9 comentários:

Ju disse...

Alimentação tão perfeitinha!!! parabéns!!! :)

Beijinhos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. adoro vir aqui em busca de boas vibrações. bj. fique com DEUS.

Anônimo disse...

Lindo lindo lindo!
gostei da Berinjela no forno com molho de atum. passa a receita pra mim!
bjs

Anônimo disse...

Olha isso foi um sinal hein! Vcs terem terminado a caminhada e ter começado a chover! haha

Gê Simões disse...

Obrigada Ju!!!

Bjs

Gê Simões disse...

Oi Lê!!
Sabe que sempre pode contar comigo!!

Bjs

Gê Simões disse...

Oi lu!!
Deixei o link lá pra vc, mas aqui na lateral do Fofinha tem #Receitas tem varias que adoro!!!

Bjs

Gê Simões disse...

Sinal que a gente quase molhou kk

Bjs linda

Unknown disse...

Oi, amiga!
Sabe que tava pensando nessa ideia de fotografar as refeições, acho que é bem legal, porque acaba fazendo a função do diário e é bom olhar o prato, parece que temos melhor noção do que estamos consumindo.
Adoro essa seção do "cantinho"
beijos
PS.: Meu bloguito tá em processo de registro de domínio por isso tá fora do ar, mas a noite espero que esteja legal
beijos