05/07/2013

Hoje é dia de balança!!!




Olá Divas!!

Tudo bem aí ?

Aqui está tudo ótimo.

Hoje tem dois assuntos, o cabelo novo... só mudei a cor, ainda tô pensando em cortar, mas dessa vez quero pensar mais, e ver se quero  mesmo, as vezes por impulso corto muito.



Hoje eu dei print no celular pra mostrar o programa que uso pra anotar meu peso.
E nele eu tenho registrado todo o peso desde 2010, então tem como comparar e aqui dá pra ver que tô mantendo a um tempão né...




Desafio do Divas!!

O que eu tinha que fazer ;

Beber no mínimo 2 litros de água todos os dias ok bebi todos os dias.
Comer 5 frutas na semana ( preciso ir comprar, essa semana nós viajamos e eu acabei não comprando frutas)
Fazer 30 min de A.F pelo menos 4 vezes na semana ( e vale até a faxina, as Amélias que se cuidem ) (passei roupas, limpei a casa, dividi as funções da semana, mas quero semana que vem fazer A.F )

E estabelecer 5 metas possíveis não só em relação a R.A e A.F

Como estamos no inverno e a pele pede uma hidratação extra, essa é uma das minhas metas. ok
A segunda é manter as unhas pintadas. Estão pintadas, alias estavam, depois de tanta limpeza elas foram, então amanhã eu passo )
A terceira fazer hidratação nos cabelos pelo menos 1 vez por semana. Como pintei os cabelos ontem fiz hidratação depois 
A quarta é tomar meu chá branco e de cavalinha pelo menos 3 vezes por semana. 5 dias de chá branco com cavalinha ok
A quinta é continuar sem comprar roupas até o fim do desafio. ( Eu posso ganhar rsrs ) ok

E o peso??

Pois é o fim de semana foi super tranquilo, mas na semana eu poderia ter me controlado mais, então resultado.

28/06 53,4 kg
01/07 53,5 kg
02/07 53,5 kg
03/07 53,7 kg
04/07 53,7 kg
05/07 53,4 kg

Ou seja eliminei ZERO, engordei ZERO.

Agora é pensar na semana que vem, e tentar controlar melhor, mesmo com feriado, pra ver essa balança igual ou menor.

Um grande beijo e um excelente fim de semana a todas, vamos controlar.

E não se esqueçam o bobeira que você comeu escondida aparece em público na sua cinturinha.




Nenhum comentário: