16/04/2013

Instagram da semana!!

Bom Dia Divas!!

Vamos as fotos dessa semana!!!




Café da Manhã de algum dia desses.

Produtos da Queratinização 

Toca Diva

A pessoa passou o fds de molho... então um cafézinho pra esquentar.
Cabelo com queratina


Cara de gripe...

Chá que a Leila me mandou

Chocolate que a Leila me mandou ( comi em duas vezes )

Café da manhã com A minha boa forma nova.



Então é isso Divas!!



Ainda da tempo de me enviar as fotos com acessórios na cabeça, para  amanhã ge_simoes@outlook.com

Beijos e até amanhã


6 comentários:

Cris disse...

Amiga,
Meu foco agora é esse corpo alá Carol Dieckman na Boa Forma!!!
Bjbj.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. adoro posts em imagens.
. bj. fique com DEUS.

ivana. disse...

Ihhh, eu também estou podrinha de gripe, amiga. Melhoras, beijo.

Elizandra Santos disse...

Oi Gê!!! vim matar as saudades, sumi mas estou de volta, menina que cabelo é esse??? LindoOO. Bjussss

Desabafo.com disse...

gostei das fotos também li toda boa forma desta semana beijão ke .

Grasiela disse...

oi Ge, obrigada pela visita...acho que vc nao me é estranha, ja me visitou antes ou eu a vc...

adoro instagram é um vicio rsss

beijoca e boa semana

Grasi