14/03/2013

Comprinhas da mês!!

Olá Divas!!
Tudo bem ai ??
Aqui tudo ótimo graças a Deus!!
E amanhã é dia de balança...ui ui ui... ( medo daquela coisa de vidro, afinal toda vez que ela ta chegando perto do 52kg ela volta correndo para o 54kg ) Ainda jogo ela no meio da rua pra um carro passar em cima...
Mas vamos falar sobre o título do post.

Naquele dia que disse que estava tendo ideias para o blog pensei tbm na seguinte....
Tenho visto vários blogs que as meninas fazem videos de comprinhas e achei legal!!
Eu não vou fazer video porque eu "ainda tenho vergonha" aff  
E claro eu não compro nem gasto 1/8 do que elas gastam, mas achei que poderia fazer todo começo de mes um post com as comprinhas de roupas, e acessórios do mes, então como janeiro e fevereiro já passaram vou fazer hoje os dois.

Esses dois meses estavam uma perdição pra fazer comprinhas, com tantas promoções, mas eu só compro o que realmente quero ou preciso e está com o preço ótimo.

Então vamos lá.

Janeiro

Pra quem me segue aqui sabe da minha paixão por esse ratinho...e realmente ele nem estava com um preço baratinho, mas foi amor a primeira vista, caveirinha e mickey juntos!
Até o marido adorou essa....
Renner R$ 29,90 ( não era promo mas tbm não era um absurdo )

Cheguei na cea e uma arara cheia de blusinhas a R$ 9,90, aqui todo mundo tbm sabe que adoro essas basiquinhas pra usar com colares e afins, não deu pra resistir.
Já que não tinha nenhuma dessa cor.

"A Calça Vermelha" essa deu assunto, lembram??
Eu queria, queria , mas sempre que via me recusava a comprar....até que um dia uns 2 meses depois resolvi compra-la ,afinal ela não saía da minha cabeça.
Renner R$ 59,90

Essa aqui foi um achado, porque pra mim sapatilha confortavel nunca é demais, eu ando 3,5km por dia pra ir trabalhar e voltar, então eu gasto mesmo sapatilhas.
Bato o olho em uma bottero que é super confortavel pra mim por um preço ótimo nao resisti.
Renner R$ 39,90

Fevereiro



E como eu queria uma onça, mas sempre que achava ou ela estava muito cara, ou não era a onça que eu queria. Mas eu fui na Riachuelo pra ver as promoções de começo de ano quando vejo ela linda... dando oi pra mim de longe.
Rapidinho eu a agarrei rsrs
Riachuelo $29,90


E nesse mesmo dia da "onça" eu estava olhando nas araras de promoções, eu não resisto fuçar nas etiquetas vermelhas (laranjas, amarelas ), e vi essa calça boyfriend que queria esse modelo tem bastante tempo, mas não achava, e melhor por um precinho que adoro pagar em calças ...
Então depois de 2 anos e meio sem comprar um jeans comprei ele por.
Riachuelo R$ 59,90

E já no final do mês entro na Pink Biju com 50%
Me segura!! Pq eu adoro Pink Biju ainda em promoção aiai
Me apaixonei por esse óculos... que estava de
R$ 49,90 por R$ 25,00



É claro que eu gostei de uma infinidade de coisas, mas tinha que me controlar, não poderia sair gastando ... mas eu já queria uma bolsa pequena dessas ( tira colo ) gente ainda chama isso ?
Pra poder usar só com meu celular, um cartão, não ter que carregar bolsa grande, e quando vi o meu ratinho, decidi é essa.

E estava de R$ 109,90
por R55,00

Enfim, nossa vc comprou heim ??
É um pouco, mas praticamente tudo estava com preços ótimos e quase tudo eu já usei, e sei que vou usar muito.
O que acho que não podemos é comprar por impulso, e as minhas não foram, são todas pensadas, e antes de sair da loja, eu já saio com planos do que vou usar com o que, porque assim sei que não estou jogando meu dinheiro fora, mesmo que nada seja tão caro.

Esse mês eu já comprei a calça azul bic que tanto queria que tinha visto no site da Hering por R$ 99,90 achei uma bem parecida por R$ 59,90.
Não dá pra comprar "tendências" que logo sairão de moda, pagando muito caro, essa é a minha opinião.

Mas voltando aos assuntos do blog...

Look de hoje...

Transformando uma peça...

Essa blusinha já apareceu no blog há muito tempo, até tenho fotos de antes com ela, que era um tomara que caia, mas eu ficava meio assim de usar ela sei lá.
Tinha guardado e não foi pra doação porque como ela é soltinha pensava em usa-la na gravidez, mas hoje eu vi ela e resolvi colocar, e pensei " vou amarrar esse detalhe de fita ( que ficava pendurado ) no pescoço e gostei do resultado...
E foi assim que ganhei uma blusinha nova, pra encarar o calor!!

E vocês gostaram ??


A R.A continua na mesma.
A TPM tá "atiiii" ( eu comi chocolate pq a vontade foi muito grande )

E as caminhadas de

Terça


Quarta 

Acho que por hoje é só...

Ah! pra quem não viu ontem eu lancei um desafio de looks aqui no blog, click aqui e veja lá tudo explicadinho. 
Eu já comecei a receber looks... adoro!!
Talvez eu não tenha me expressado direito então, o look deve ter jeans e camiseta ( blusinha ) branca, porém vocês podem usar quantos e quais acessórios quiserem...
É isso vai diferenciar todos os looks uns dos outros, e deixar a brincadeira legal com o estilo de cada uma.

Então agora sim... acabou.

Beijos e até amanhã com a minha amiga balança #OuNão Veremos amanhã se será minha amiga!

7 comentários:

Li Peronica disse...

A balança vai sorrir pra você amanhã sim!
Adorei as compras, por aqui faz uns 2 meses sem comprinha nenhuma kkkkk [inicio de faculdade, da-lhe apostilas!]
Hoje a noite mando a foto do look jeans+blusinha branca! rs
Bjooooos

Divas pra sempre disse...

Nossa Gê estou em dívida com vc e mais um monte de gente...rs. Tá complicado por aqui viu. Mas enfim adorei as compras e em especial a calça vermelha, que tb estou super afim de comprar, ah e uma branca tb e a blusa de oncinha amei.
Beijokas Diva
Deby Faria

Unknown disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeei de paixão a blusa do mickey *.*

ivana. disse...

Belas aquisições, amiga ! Beijo.

Unknown disse...

Geeeeeeeeee!!
Ja tem uns três pots q tento comentar e não consigo, meu celular e a vivo estão de palhaçada com a minha pessoa..... Só pode ser.... Mas enfim...
Como comprar é bom né.... Terapia aí aí... Muito bom gosto viu ..... Ah respondo lá no meu blog sobre o bojo kkk bjs

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. fiquei com comichão para comprar alguma coisa, risos, vi um mickey parecido na pernambucanas daqui, com esqueletinho tbm e na hora lembrei de vc.
. agora, acho que vc sabe qual foi minha paixão dentre suas comprinhas? a sapatilha bottero e que precinho amigo! fico revoltada pq mesmo quando eles vendem em promoção têm lucro, ou seja, quando cobram mais de cem reais significa que lucram horrores.
. adorei a postagem e estou louca por um vídeo seu, risos.
. bj. fique com DEUS.

Mas Tavares disse...

Sigam o meu blog pessoas! estou começando agora conto com ajuda de vocês.podem deixar dicas de posts lá tbm http://raquel201002.blogspot.com.br/