15/03/2013

Eis que o vestido virou saia!


Boa Tarde Divas!!

Tudo bem por aí ??
Aqui está sim graças a Deus!

E o look de hoje veio assim meio que sem querer...
Estava querendo algo diferente, mas não sabia o que, quando vi esse vestido, e pensei... vai virar saia.


Então joguei a parte de cima pra baixo, coloquei um cinto uma blusinha, a camisa pra dar uma cor e eis que surgiu um novo look. 
Gostaram ?


Será que só eu fazia isso quando criança ??
Quando era criança minha mãe adorava colocar vestidos em mim, alias ela fazia muitos, pena não ter quase fotos daquela época.
E sempre que estava de vestido rodado, ficava girando pra mostrar que o meu rodava mais rsrs

#crianças 

Você deve estar pensando porque da rasteirinha né ??
É que a minha sleeper de ontem machuco meus pés e não deu pra colocar nada alem delas hoje.

E pra quem não conhece o vestido que virou saia, é esse aqui....



Mas voltando ao foco do dia "balança" vamos prestar contas.

Quer saber, já to de saco bem cheio desse 53/52.... tá eu não fui lá um exemplo essa semana, ainda mais de TPM, e ela até baixou, mas eu tô já cansada de ver assim.
Essa semana ela marca 52,9kg capaz que semana que vem ela marca 54.
Mas como sou uma pessoa otimista e teimosa, eu não desisto e sigo em frente.

Caminhada de ontem.


Então é isso.

Eu estou super feliz com a participação de várias divas no desafio... não deixem de me mandar o seu look "jeans com camiseta/blusinha/ t shirt " e acessórios se quiser, para o e-mail ge_simoes@outlook.com até 18/03.
Junto com o link do blog, do twitter, do face, do you tube, instagram enfim de onde vc quiser que eu divulgue com a foto.

Beijos e uma ótima sexta !!

Até amanhã com os looks da semana!!!@

8 comentários:

Guerra contra a balança disse...

Ahhh, ficou bem linda a saia, ficou jovial. Já o vestido nem tanto.

Eydu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eydu disse...

0 sr 52 fiquei ai viu quero te ver segunda .... amei o vestido que virou saia com a camisa rosa ficou bem menininha ... como diz minha sobrinha Ju uma bonequinha kkk
bjs bom fds

Li Peronica disse...

Adorei, acho que é esse meu pecado, não saber combinar as peças de roupa e viver reclamando: EU NÃO TENHO ROUPA! hahahaha

Bom fds!
Bjão

ivana. disse...

Show, amiga, e que bom o peso está baixando. Beijo.

Desabafo.com disse...

ficou muito bom Gê !!!!!!!!!! beijos ke .

Jéssica Roberta disse...

adorei o look, ficou ótimo com a camisa, bjs

Cris disse...

Amiga,
Esse pesinho quero ver aqui 52!!! Mas tb tenho mantido mais nos 54..p 52 eu tenho q fazer assim, sem sair uma linha...e final de semana vc sabe..a gente acaba comendo mais e exercitando de menos...
Domingo vou mandar meu look, q é o q pretendo usar p um almoço q tenho.
Bjbj.