23/11/2012

É devagar.... é devagar... é devagar devagarinho ...quase parando


Boa tarde Divas!!!

Depois do Frisson das compras ( black friday *) eu apareci aqui pra mostrar o pesinho da semana.

Brincadeira gente eu só comprei um celular e agora é esperar pra ver se tudo vai dar certo e ele chegar, mas de qualquer forma, passei um bom tempo da manhã fuçando nas promoções, tinha algumas coisas que realmente não estavam nada em promoção, mas tem algumas coisas que realmente pra quem tá com o dim dim em mãos vale muito a pena.

E essa semana foi tensa entre eu e a minha amiga balança, ela subiu ela desceu, ela subiu de novo e eu já desanimada de estar fazendo as coisas certas e a "madame" não baixar nada, do dia 31/10 até ontem, mas aí hoje ela resolveu dar um sorrisinho de cantinho de boca pra mim, e mostrou 52,3kg

Ainda não é o meu menor peso do ano (52,2kg em abril ), mas tá bem perto, agora é continuar a briga com ela sem tréguas, e seguir em frente, quem sabe semana que vem ela não mostra 51,9kg ( sonhar não custa nada né?)



E aqui uma foto dessa semana....

Amanhã tem o post especial de Looks da semana dessa vez sem jeans.

Vamos ver se vão gostar....


Beijos e uma ótima sexta!!!



7 comentários:

Bethynha disse...

oie
acho que nossas balanças estao parecidas, essa semana emagreci 100gramas, até ontem haha, hj nao pesei. Estou com 62,4kg, queria tanto ir pra casinha dos 61. Que nem vc disse, sonhar não custa nada. Pq minha balança tbm ta devagar quase parando, mesmo fazendo tudo certo na alimentação e na academia. Mas não vamos desistir nunca. Meu menor pesso esse ano foi 62,3 hahah..
bjoooo

Keka disse...

Parabéns Gê!
Devagar se vai longe... acompanhano diariamente seu esforço e sei o quão guerreira vc é.
Bjs e continue firme e forte aí! ;)

Bethynha disse...

Me confundi gê meu menos peso esse ano foi 62,2 kg dia 11/02/2012
tempão ne? Vamos tentar nos superar até final do ano?
bju

Unknown disse...

Oi lindona!
Nossa, pra mim esse pesinho é fantástico!!!
Queria muito pelo menos estar nessa casa dos 50, um dia chego lá!
Tenha um final de semana abençoado!
beijos

ivana. disse...

Muito charmosa, como sempre ! Um beijo.

A disse...

Oi!
Você já está ótima e seu pesinho já está quase igual ao de abril, continue fazendo tudo certinho que semana que vem ela vai ser boazinha com você sim! Beijinhos

Lu Moraes disse...

Oi Gê, acho que você vai ver o 51 semana que vem, sim. O negócio é ter um pouquinho de paciência e continuar persistindo. Segue firme que você chega lá, Diva!

Beijo