21/11/2012

Preguiça de títulos hoje, deve ser o sono.

Bom Dia Divas!!

E vamos a mais um dia light?
Aqui continua tudo na mesma...só ando com um sono que não é meu... durmo bem, acordo e lá vem aquele sono, o dia todo.
Espero que a DM leve ele embora hoje, pq não aguento mais essa sensação de quem precisa dormir mais e mais.

CM Cereal com iogurte desnatado

1 colher de servir de arroz, 1/2 concha de feijão, 1colher de carne de porco e salada de alface.

LT banana

Jantar - Shake com linhaça

Essa semana eu resolvi fazer uma semana " temática de looks" e pra começar me desafiei a não usar jeans nenhum dia....( pra muita gente isso é normal, mas pra mim que adoro jeans, é um pouco mais complicado) estou hoje no look de nº5... só faltam 2 dias....
Então no sábado vocês vão poder ver como me virei pra ficar sem jeans.

Já pensando para a próxima semana o que vou fazer...

Beijos e vamos firme aí... mandar as gordurinhas embora já.

11 comentários:

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. adoro ver as fotos das suas refeições, motivador.
. quero ver os looks. eu estava pensando numa semana temática para mim cada dia uma bolsa diferente hehehehe, mas não consigo me dar bem com temáticas hehehehe.
. bj. fique com DEUS.

Negra Belíssima disse...

Acredita que não sou mt de calça jeans? Era fã, agora amo saia, vestido,rs, acho que consigo desfarçar melhor meus indesejados.
Agora em falar em sono, tmb ando assim, acordo cansada, e quando chega a hora de malhar, não estou dando conta.Pode ser alimentação, ou cansaço mesmo.
Mais vamos em frente.
Bjocas.
Aline Cristina
http://negrabelissima.blogspot.com

Danielle disse...

Oi querida..Que lindão o teu cardápio. Dá até uma gula aqui. Rsrs

Já estou anciosa para ver esses teus look's. Eu tbem adoooro jeans. Acho uma chave peça do nosso guarda-roupa.

Beijos

RENATA OLIVEIRA disse...

oi linda! puxa eu tbm ando com uma preguiça rsrs..

ivana. disse...

A gente se acostuma com o jeans e depois pra sair deste quadro, é complicado ... Biejo.

Fernanda disse...

Oi querida, também não consigo ficar sem jeans.
Tô doida pra ver os looks.
Bjs

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Adoro seu cardápio, lindo!!!
Parabéns pela disciplina!!
Continue firmeee.
Tenha uma semana de vitórias!
beijos

Anônimo disse...

Oi amiga, to jacando cada vez mais, que terrível.
Estou pedindo ajuda para as meninas entrarem no meu blog e me apoiarem por favor, beijo a todas ;*
http://agoraeuconsigosim.blogspot.com.br/

Otome Lud disse...

Seu cardápio sempre muito lindo! Parabens!

Anônimo disse...

q tipo de shake vc toma

mellzinha@gmail.com disse...

Mas olha que lega! Gostei dessa ideia de tentar nao usar jeans. u uso jeans todo os dias.

Vou tentar fazer essa experiencia.