24/11/2012

1 ª Semana temática no Fofinha... 1 semana inteira sem jeans.

Bom Dia Divas!!

Como comentei na semana, eu me programei pra fazer uma semana temática, e a ideia era ficar sem usar meu jeans de todos os dias.
E aqui estou eu com o resultado final, eu consegui...apesar de quase ter tido uma recaída na terça..rs

Sábado




Domingo



Segunda



Terça o dia da quase recaída...


Quarta 


Quinta 


Sexta



Esse post é programado e a minha net tá horrível, se alguém tiver alguma dúvida quiser saber de alguma coisa em especial é só me pedir, que eu falo.

Beijos e um ótimo fds. 

13 comentários:

Rose Light disse...

Oi Gê!!! Com jeans fica tudo tão mais fácil, né???Muito legal os looks, eu não conseguiria, pois uso jeans diariamente. Valeu!

ivana. disse...

Gostei muito do de quinta e do look de sexta. Grande beijo.

Desabafo.com disse...

amei os looks, a moda vc esta super antenada !Beijos keila .

Rezinha Leite disse...

Eu amei o look da saia longa. Bjs

Andreia B. disse...

Eu acho que eu devia usar roupas mais coloridas e sair um pouco do vestido... hehehe adorei as dicas

Fernanda disse...

Lindos os looks, principalmente o de quinta.
Bjs

Caroline disse...

Adorei!!!!Preciso me desafiar assim também, porque todo dia uso jeans!!
Bjs

Geovana Centeno disse...

Adoro teus looks, tambem com este corpo de diva tudo fica lindo...queria te ver de vestido tambem e salto alto...beijs!

Otome Lud disse...

Adorei os look, principalmente o com a saia!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. voto na segunda e sexta.

VIVIANE disse...

Oi...

Amei cada look, principalmente a sandalinha do sábado e do domingo...tenho quase igual e são muito confortáveis....

Beijos

Entre amigas - Clube da Luluzinha!!! disse...

Ge, estou te seguindo agora, mas não te acompanhei....
Como foi seu emagrecimento????Tem algum post q conta sua trajetoria??
é sempre bom saber com pessoas de sucesso.
Bjs

Anônimo disse...

Gostei do look de quinta e sexta ,achei lindos.
E adorei os colares ,ta show
beijos