28/11/2012

Mudando sempre.

Bom Dia!!!

Alguém aí viu a dona desse blog??
Fala serio, precisa sumir assim D.Gê ? ( conversa comigo mesma)

Preciso confessar que o fato da balança tá nesse sobe e desce, vai e volta, me deixam meio sem assunto. Ficar andando em círculos não é a coisa mais agradável do mundo.
Vir aqui só pra postar meus pratos essa semana eu não quis, então achei melhor dar uns dias pra mim.... ( não pra R.A só pra mim mesmo ).
Voltei a tomar o chá verde em cápsulas pra não enjoar do branco. ( em janeiro ele volta )

Quero mudar a cara do Blog, mas tbm não sei o que fazer, até fiz umas montagens com fotos em casa, mas só de pensar no trabalho que vai dar mexer em tudo, acabo nem começando....

Aí "fuçando" nas fotos achei algumas de novembOs de vários anos, antes da R.A, depois da R.A, durante e agora como a Fofinha está.
Já postei no face, mas vou postar aqui também, preciso dizer que .... a voz continua a mesma, mas os meus cabelos quanta diferença..rsrs
E assim eu vou mudando sempre, as vezes pra melhor, outras nem tanto, o que importa é mudar.

Clica na foto que ela fica grande....

Sinceramente olhando para as fotos acho que já estive melhor, mas continuo aqui na luta pra voltar ao que era.
A segunda foto é aquela bermuda que no mês passado não tava servindo, olhando a foto mesmo com 50kg (nov_2010) ela nunca foi larga, então fico feliz em saber que ela voltou a servir.

Essa semana acaba mais um mês então é hora de fazer o balanço, tirar as medidas, e fazer novos planos... vamos ver o que a D.Balança vai nos reservar na sexta.

PS: Essa semana os looks são em Preto e Branco, mas claro que tem cores pra não ficar sem graça né?

Beijos


9 comentários:

Lidy disse...

Oie Gê...

Some não hein?

Vc continua fazendo a dieta dos pontos?..quantos vc come?

Beijocas!

Negra Belíssima disse...

Oi, as vezes faz toda diferença rever as fotos antigas né, tmb sinto frustada com relação a balança, mais quando vejo as fotos, me anima a continuar!
Bjocas
Aline Cristina
http://negrabelissima.blogspot.com

Marina disse...

Oi Gê por favor não suma mais não.rsrs
Quero saber a resposta para a pergunta da colega ia de cima.
Adorei a retrospectiva.
Bjs

Keka disse...

Gosto muito tbm de ver fotos antigas, poder comparar o antes/durante, acho que só assim conseguimos nos visualizr melhor.
Está linda Gê. Adoro seus looks mesmo vc dizendo que são tão basiquinhos hehe. Bjs bjs

Otome Lud disse...

Mas não some não! A gente gosta de ler as peripercias umas das outras!

Anônimo disse...

Gosto dos seus looks com shortinho.
beijos

Desabafo.com disse...

acho que vc tem de mudar a cara do blog sim tudo novo para 2013 . beijos keila .

ivana. disse...

POr aqui também, está meio parado, amiga, força ! Beijo.

Danielle disse...

Aos poucos vou voltando e claro tenho que vir aqui sempre que posso, Gê tenho lido seu blog mas estou evitando escrever sobre dieta ou falas mas quem disse que consigo ficar longe daqui...rsrsrsrsrs
Estava pirando amiga e isso não me fez muito bem porque o problema era na minha saúde e eu nem para perceber, agora tenho que fazer uma dieta bem cheia de rigor para saber oque de fato me faz mau esta semana cortei os doces e troquei a alimentação para quase tudo integral, só que leva um tempo para eu ver se faz sentido a primeira tentativa foi retirar o doce quem sabe descubro a saída...e não tenho mais recaídas , imunidade baixa e tudo que vem junto... te deixo um abraço bem apertado Dani