23/07/2012

Resumo FDS.

Boa tarde Divas!!

Tudo bem por aí??
Aqui está tudo meio sem som... é que com a gripe que peguei atacou a garganta e a pessoa está praticamente muda desde sábado.
Mas estou melhorando já.

Sábado fomos para a casa da sogra, e lá a única coisa que fazemos é comer, tentei me controlar mas não foi lá aquelas coisas...

Sábado também fui dar um trato na juba e agora eu "morenei" de vez...kkkk
Escureci os cabelos um pouco mais, quero dar um descanso para eles, e provavelmente daqui alguns meses volte a fazer luzes, não tirei fotos mas adorei a cor, assim que tirar mostro para vocês.

Aqui inaugurou uma loja ( alias uma senhora loja, gigante ) Hawan quem conhece sabe o tamanho dela, e ontem passamos lá pra dar uma olhada, preciso dizer que adorei?? Tem tantas coisas pra casa, ah! tem roupas, também, mas confesso que nem olhei, fiquei mesmo nas utilidades do lar, acessórios, cama, mesa e banho... eu sei que só falo no assunto no momento, mas é que to de casa nova né, e até deixar tudo do jeito que eu quero, só penso no assunto mesmo.

As caminhadas continuam ok.
Estou tentando de tudo para beber mais água.
A alimentação não tá aquelas coisas não.
E a balança, sexta eu prometo que trago o peso, nem que tiver que marcar na testa pra não esquecer de pesar...

Eu tinha comentado de começar a correr mas a Rô e a Ivana disseram pra começar no plaino, e aí é que tenho um problema, porque essa cidade tem sumidas e descidas por todos os lados, então enquanto não achar um lugar assim para começar vou continuar nas caminhadas.

E falando em decoração, esse fds consegui comprar a Revista Minha Casa que a Janaína Cassis   está mostrando a sala linda dela, e como sempre compro a revista das divas, aqui está ela....Pra quem não conhece o blog da Jana é só clicar aqui....

Por hoje é só....

Beijos e uma linda semana light para todas.

6 comentários:

Elizandra Santos disse...

Oi Gê! vc ficando morena e eu fazendo loucuras pra ficar loira. Casa de mãe e sogra é assim mesmo, impossível resistir as tentações. Mas vc está ótima e só de vezes em
quando pode! Bjsss

Anônimo disse...

Ola amiga!! Então fomos duas que ficamos sem voz no final de semana!!!!
Agora que a minha voz ta quase voltando!!! Mas ja da pra me comunicar!!!!Melhoras ai para voce ok!
Bjs

Isis Gonzalez disse...

Oi Lindona.
O fds é sempre mais complicado msm.
bjs

Caos 1990 disse...

correr é tão bom, mas em subidas nao da mesmo....

Ju disse...

Nossa tbm qro muito começar a correr...vou esperar chagar na casa dos 80kg pra começar...bjs

Carla disse...

Bom dia Gê, ai amiga nem me fale em decoração de casa, estou aqui louca para que acabe a reforma de minha casa pra enfim decorar, mais tá demorando tanto... mais vamos lá né? devagar a gente chega lá. Beijos querida, ah quero ver a fotinha do cabelo novo.