20/07/2012

De tudo um pouco.

Boa tarde Divas!!!

Tudo bem por aí??
Quero começar desejando um feliz dia do amigo a todas!!! Acho que todo mundo tem alguém especial na vida pra chamar de seu anjo amigo, eu com o passar dos anos ganhei vários desses anjinhos em minha vida.
E o blogsfera me fez conhecer ainda que não pessoalmente pessoas maravilhosas que estão mais presentes em minha vida do que os amigos reais.
Posso dizer que cada um de vocês tem um lugarzinho especial no meu coração, e muito obrigada por cada puxão de orelha, cada incentivo, e saibam que sempre estou aqui pra ajudar quem de mim precisar.

Mas vamos ao que interessa.
Hoje completo minha 4 semana de caminhadas diárias, já percebo uma maior facilidade no percurso, não tenho dores nas pernas mais, apesar das subidas. Tenho feito em menor tempo também o mesmo caminho.
O que estou sentindo essa semana por conta da gripe é falta de ar senti ontem e hoje novamente.
Estou pensando em tentar a começar um treino leve de caminhada com corrida, mas para isso terei que fazer em outro local, porque não dá pra sair correndo que nem uma louca por ai de bolsa ....
Por outro lado o local que tem perto de casa que poderia começar tem subidas e não sei se isso é algo indicado pra quem vai começar, alô Divas corredoras, Rita, Ivana, dá um help aqui pra pessoa.

Falando em hoje eu tinha que ter me pesado para o final do desafio, mas esqueci, até lembrei de me pesar mas já estava pronta e com esse frio tirar a roupa de nova...não dava mesmo.
Mas eu sei que engordei, porque comecei o desafio com um peso até bom, ai veio toda a história da mudança que me deixou mega ansiosa e devorando até as paredes.

Outra coisa que tá bem difícil pra mim  é beber água, tá muito frio aqui, e cada copo que bebo parece que vou congelar, hoje estou aqui me obrigando a beber, estou em 1L ainda.

Ando comendo um pouco mais do que deveria, então acho que estou mais pra quem tá mantendo peso do que querendo emagrecer, vamos esperar que esse frio diminua e eu consiga voltar a comer bem menos.
Só de não engordar mais já estarei tranquila.

Na minha casa ainda tem muito a ser feito, quer dizer muito não, tenho o quarto ( que é de visita, que é closet e que também será o home office ) pra terminar de arrumar.
Juro que tem coisas que estão lá que não tenho ideia pra onde vão.

A cabeça ferve com tantas ideias pra casa, mas ainda não conseguir por em prática nem 1/3 do que planejei, afinal além de tudo que tem lá pra encontrar um lugar ainda tenho que lavar, passar e cozinhar, já que não estou em casa. Quero deixar claro que não estou reclamando não, só estou mesmo pensando o que vou fazer...rsrs

Espero que tenham um ótimo dia do amigo, um ótimo fim de semana, e que essa blogueira volte a ser mais aplicada, com posts, visitas diários, e com fotos também né?

Beijos

8 comentários:

Anônimo disse...

Boa sorte!!!

Feliz dia do amigo, querida!!!

Beijo,
www.estanteseletiva.com

Rô Barbieri disse...

Oie querida!
Melhor começar a corridinha em terreno plano, depois que estiver adaptada vai para subida.
Pode preencher o formulário do desafio na segunda-feira ;)
Beijosss

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. vc me descreveu: estou mais quem quer manter do que emagrecer, estou idem. bj. fique com DEUS.

Dany disse...

oi Gê, Feliz dia do amigo!!
Te considero uma super amiga, apesar de a gente não se conhecer pessoalmente, mas aqui da blogosfera, vc é a que mais me identifico, sempre tá me dando força, me incentivando, obrigada por tudo!!
Pois é, quando a gente está ansiosa, fica difícil controlar a R.A. né.
Vc me deixou um comentário que fiquei pensando...se eu soubesse que seria bem mais difícil emagrecer, eu não teria relaxado e engordado de novo, agora é só lutar pra conseguir de novo né, e vamos conseguir!
A sua casa está ficando muito linda, vi as fotos no grupo do face, parabéns!
ótimo fim de semana, bjos.

ivana. disse...

Amiga, também sou da opinião de começar pelo plano !! Vá com calma, sem afobações, tenta ir num ritmo confortável, respirando legal ... Procura usar um tênis próprio, bem leve, maleável, nada de calçado apertado. Um beijo.

Ju disse...

Oi amiga, pasando pra desejar bom fds e dar uma olhadinha na sua evolução da dieta... bjs

Érica Oliveira disse...

eu também como bastante quando tô anciosa... que saco isso né?!!

Cris disse...

Amiga,
Aqui ta fazendo um frio tao grande, tb moro num lugar afastado da cidade q faz mais frio q o normal, q saio p caminhar c 3 blusas e ainda morrendo de frio. Só vontade de me alimentar c coisinhas quentes, cremosas.,.ja viu né??
Precisando voltar c mais assiduidade, compromisso, potss fotos das comidas, da balança..isso ajuda a gente e aos outros q nos visistam..
Com certeza vo tentar tb! Depois conta do treino de corrida..
Bjbj Cris.