18/07/2012

Dando notícias

Boa Tarde Divas!!!

Eu não sei aí, mas aqui o "bicho ta pegando" ops p frio....
E com ele veio a fome, a gripe, a dor de garganta e as alergias do inverno... ( pareço velha reclamando né? ) mas é isso mesmo, veio tudo junto.
Mas estou aqui firme, controlando o que tá entrando nessa boquinha essa semana, e continuo firme com as minhas caminhadas, que alias tenho feito em menos tempo, tô conseguindo ir e vir mais rápido, e olha que tem várias subidas.
Ontem meu celular antigo que estou usando pra ouvir música enquanto caminho, resolveu marcar o tempo e percurso e aí descobri quanto tenho andado todos os dias. ( Hoje já não marcou de novo, sabe se lá o porque mas, o que importa é que agora sei que faço um pouco mais de 3km por dia em 50min, eu sei que a velocidade não é boa, mas como disse tem umas subidas "bravas" aqui.

Primeira parte da caminhada de manhã


Segunda parte da caminhada parte da tarde.

Hoje já fiz a caminhada da manhã, e agora a tarde vou de novo a pé.
O que tá difícil aqui e beber água, porque com esse frio a água geladinha brrrrrr

A Dani do blog Conquistando Sonhos começou uma campanha contra as palavrinhas de verificação, e eu super apoio, já não é a primeira vez que apoio essa causa, muitas das novas blogueiras nem sabem que o blog tem isso, então faz um teste e tente comentar no seu blog, se ele pedir palavrinhas, letrinhas de verificação ou quiser saber se vc não é um robo, não custa nada olhar esse post da Dani, click aqui eu mesma perdi vários comentários por achar que podia fechar a página assim que fizesse o post, se vc tem as letrinhas e quer ter mais comentários é melhor tirar.... 

Espero que todas tenham uma ótima tarde!!!

Beijos

12 comentários:

Ana Claudia disse...

Olá Gê obrigada pela visitinha, estou tentando, me inspirar em você, ontem comecei com as aulas de judô duas vezes por semana, e hoje vou começar com as caminhadas, vamos vem onde vou chegar neh, beijinhos e boa semana.

Kéca disse...

oi ge... parabens pela caminhada... e o meu blog tb tinha ai eu tirei kkk me deram um toque na epoca que eu abri o blog.. kkk beijosss

Kéca disse...

oi ge... parabens pela caminhada... e o meu blog tb tinha ai eu tirei kkk me deram um toque na epoca que eu abri o blog.. kkk beijosss

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

Essas letrinhas são uó!

E ae Gê, blz? que bom q está tudo caminhando bem (literalmente, haha)..deu água na boca só de olhar a foto do seu bolo, esse tempo é phoooda!! Dá vontade de comer muito, mas vamos nos segurar! Beijão!

Ju disse...

Oiii Gê...suas caminhadas tão otimas amiga, aos pouco vc vai melhorando... bjão

Algodão Doce Light disse...

olha Gê...cê tá tão magrela...rsrsrs....chega da gosto...
bjos

FUTURA MAMÃE disse...

Chato esse negócio de provar que não é robô né?
Eu já havia tirado do meu, mas ainda tem bastante gente que não sabe que o blog pede isso.
Adorei sua dica!
Beijo

Desabafo.com disse...

sim tbm apoio as letrinhas fora !!! que bom que mesmo com tantos problemas de inverno esta se segurando é isto aí beijos keila.

ivana. disse...

Parabéns, amiga ! Um beijo.

Érica Oliveira disse...

mais que linda fazendo AF...

super apoio a campanha!

Bethynha disse...

oiiii
esse inverno ta terrivel mesmooo..mas temos que ir com calma..
a gente ta fazendo de tudoo para a balança baixar..tentando se alimentar bem e o melhor de tudo a atividade fisica

vamo que vamo
bjooo

Lidy disse...

Oie..

Aqui ta frio tb...mais não tenho dificuldade de beber agua não...tenho dificuldade de comer salada...hehehe...

tenho que voltar a caminhar...

Beijos!