16/07/2012

Festa Julina da família.


Olá Divas!!!

Passando pra dizer que está tudo bem porém corrido.
Estou entrando em mais uma semana de caminhada, já R.A e balança nadinha por enquanto, logo entro nos eixos novamente.

Sábado fizemos a nossa festa Julina da família, então estou passando só pra deixar algumas fotos mesmo....

Esse foi o bolo que eu fiz, e acho que vou fazer ele também para uma outra festa Julina que temos esse mês ainda.
É de fubá e fica uma delícia.


Foto minha e do príncipe, dá um desconto que nem make eu fiz, não deu tempo de nada. Fiz o bolo e o cachorro quente, além da faxina e de lavar a roupa de uma semana....


A decoração foi por conta da minha irmã dessa vez, eu não tive tempo, dei só o apoio moral...e pendurei as bandeirinhas que nem estão nessas fotos, tava muito frio e fizemos dentro da casa do meu irmão mesmo.


Então é só isso por hoje mesmo, desculpem a falta de tempo.

Beijos e uma semana maravilhosa a todas.

7 comentários:

ivana. disse...

Teu príncipe é lindão !! Neste blog consegui acessar, no outro ainda não (já tentei umas 3 vezes e nada ... uma hora consigo ...). Beijo.

Rita Queiroz disse...

Caipiras com frio?! kkkkkk

Mesinha linda!!

Desejei horrores o bolo de fubá. Vai pro sedex?!
=*******************

Gisele disse...

Hum este bolo esta com a cara otima amo bolo de fuba...bjus

Conquistando Sonhos disse...

gê como seu sobrinho cresceu maninha, ta cada dia mais lindo!!

Olha, se tiver uma festa dessa na minha família, pode chamar o resgate, pq eu iria encalhar lá mesmo kkkkkkkkkkkk

Danielle disse...

Oi gê quanto tempo heim sempre venho leio e falo tenho que arranjar tempo para ir comentando ai sempre aparece algo e o blog vai ficando para depois mas logo estarei na ativa no nosso mundinho light, adorei ver toda a sua felicidade estampada na sua nova casa que papai do céu te ilumine sempre amiga torci muito e estou muito feliz por vcs , e que coisa mais linda que está o príncipe , como sempre sorrindo e com carinha de feliz ...Gê ando sumida mas logo estarei mais presente tá, bj s Dani

Keila disse...

vc acredita que não fui em nenhuma festa junina ou julina esse ano! Acho que ainda dá tempo!. O príncipe é um rei!

Érica Oliveira disse...

hum...quantas delicias hein...
festa de família é tudo de bom!!!