11/07/2012

"Nossa como vc engordou"

Boa Tarde!!

A foto não tem nada a ver com o título eu sei, mas deu vontade de postar para me lembrar da realização desse sonho, que já vai fazer 1 ano daqui alguns dias.
Quando fui para São Paulo para tirar as fotos da Boa Forma, muito legal aquele dia, apesar do frio terrível que estava lá.
Agora entendo "modelo" não tem frio, tirei as fotos de vestido curto, mas a adrenalina era tanta que esqueci do frio, pra quem não viu a matéria, está no site da Boa Forma.



Agora vamos ao título do post, não foi ninguém que olhou para mim e disse isso, calma a coisa mão está tão drástica assim, ainda consigo disfarçar vestida.
Mas foi depois do banho que me olhei no espelho, e fiz esse comentário pra mim mesma. -Nossa como vc engordou!!! Tá querendo resgatar a Fofinha que ainda se esconde aí dentro é?
E depois disso fui a procura da minha balança pra ver o tamanho do prejuízo, meu susto maior foi que sempre que colocava ela em um lugar na casa o peso não era 0 e sim 1,5kg, acabei achando um lugar na sala pra ela ficar zerada. Antes que alguém fale, não acredito que ela esteja errada não a errada sou eu, que não paro de comer, o resultado de 20 dias desencanada voltei a 56kg.
Sabia que tinha engordado mas 2kg em 20 dias é muito, nesse ritmo chego em dezembro com + 18kg.... e rolando ao invés de caminhando. ( pra quem não sabe eu só tenho 1,54m) antes que alguém fale que estou exagerando.
Isso porque estou caminhando quase 1hora por dia 5 vezes por semana.
Mas aí você para e analisa que com essa caminhada toda eu elimino ai mais ou menos 200kcal por dia, e qualquer coisa que eu coma fora da R.A sempre tem mais que isso de calorias é desanimador.
Mas não vou desistir vou mais uma vez procurar algo para fazer, e tentar controlar essa gula.... essa fofinha achando que pode voltar.
Vou dar um conselho " se vc emagreceu controle muito para o peso não voltar porque depois fica muito mais difícil ele baixar como da primeira vez" agora entendo algumas Divas que emagreceram e voltaram a engordar e não conseguem atingir a meta novamente.
Vou pegar meus livros, cadernos e tudo que tiver direito pra tentar tomar as rédeas novamente, quem sabe uma dieta diferente ( nada restrita pq pra mim não funciona mesmo ). 

Bom por hoje é isso mesmo, o que percebi é que não dá mesmo deixar a corda frouxa, tem que levar ela amarrada e bem firme, porque senão a gordinha volta com tudo.

Beijos e um ótimo dia!!!

24 comentários:

Bethynha disse...

oiee
pois é...hj é mto mais dificil voltar a emagrecer..a gente foi boba e foi engordando devagar..mas temos que parar logo pra nao voltarmos como antes..ahh e tu disse tudo que ainda consegue esconder as gorduras com a roupa..comigo é a mesma coisa..
esconde bem elas..mas só eu me vejo no banho..e sei que a situação ta mega critica...
Nem sei por onde começar..mas temos que dar um jeito nisso..
bjaooo

Rô Barbieri disse...

Oie MInha linda!
Vc sabe que pode contar comigo neh?
Esses dias foram bem puxados para vc..e o stress da mudança, ansiedade, isso tudo atrapalha.
MInha querida amiga, conte comigo para o que precisar.
Grande beijo

Rezinha Leite disse...

É vdd Gê, sou prova disso, emagreci, engordei e agora ta o ó para voltar, mas desistir jamais! vamos com td lindona! Bjs!

Roberta Zero Cal disse...

Oi Gê, como disse a Ro Barbieri, o estress da mudança contribui para o aumento de peso.
Por mais feliz que vc esteja, mudança é sempre mudança e ESTRESSA MUUUUUUITO HEHEHE.
Logo vc elimina isto.

Olha, como eu queria perceber pequenas diferenças com 2 kg... se eu percebesse eu não teria engordado tanto, mas muitas vezes a gente deixa de se perceber.
Beijos

RAQUEL FREITAS disse...

Gee!lembro de ter visto vc na shape da minha academia a mais um ano atras,a materia me motivou muito na epoca,hj peso 15 kg a menos...vc é exemplo pra muitas,que bom q vc não desanima.e que bom te achar aki no blog tbm!!!bjo*

Érica Oliveira disse...

porque recomeçar é sempre tão difícil né?!
to assim tb...mas que saco isso né?!
mas a gnte vai conseguir

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. não tenho o que quiser pq estamos com a mesma sensação, o mesmo problema por assim dizer. bj. fique com DEUS.

ivana. disse...

Mas tu consegues, Gê ! Deixa passar este período conturbado, em função da mudança, e tudo se resolve ! Um beijo, ah, coloquei um texto muito emocionante no meu bloguinho, se quiseres dar uma lida ...

Anônimo disse...

a gente sempre acha complicado retornar! mas vc consegue amiga!! pode ter certeza! conte com a gente sempre!!! bjs

Valquíria disse...

Gê um super beijo e estou indo lá conferir a matéria...

Flavinha disse...

Oi Gê!

Eu não conhecia seu blog e adorei ele! Eu estou passando pelo mesmo drama que você, cheguei a perder 55kgs, mas acabei descuidando e engordei, estou na luta novamente, mas é fato que emagrecer pela segunda vez é muito mais difícil.

Bjos e boa sorte!

Diana disse...

adorei a matéria e ficaram lindas as fotos, o tempo passa a voar! que optimo ter consciencia de quando voltar forte à dieta para esse kg n se transformar numa bola de neve!
BEIJOS

Geovana Centeno disse...

Gê sabe o que penso, não é a fonfinha que esta voltando, teu foco hoje é a tua mudança, é essa ansiedade da casa nova, é isso que esta acontecendo, mas eu creio que quando a poeira baixar, tu vai voltar a ser a mnina guerreira e determinada de sempre..acredito em ti guria..beijocas!!!

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Acho que está certa em manter o controle, enquanto o ganho é pouquinho, fica muito mais fácil.
Fica firme!
Obrigada pelo carinho no face, adorei o "diva", pelos parabéns!
beijooos

Camila Santiago disse...

sei bem como e .;.. oh .. mas não e vendo fotos antigas e que vc se anima .. bem ... penso eu .. por que vc fica triste contigo por ter perdido aquela força saca .. siga firme ..volta aos poucos .. e logo ficara gatona no peso que quer ... determinação ;;;beijos.

Ju Gaúcha disse...

Oi Gê!
É bem isso querida. Não é difícil manter, desde que se mantenha também o controle, se pesando sempre e tomando atitudes imediatas. É um saco eu sei, porque no fundo a gente sonha no dia que não vai mais pensar em dieta, RA e afins, mas a real é q ou se segue numa malhação tão grande quanto e se segue controlando ou fazendo RA na semana e liberando no find.
Porque se liberar todo dia um pouquinho e esquecer q já se foi gorda, babau!
Então amiguinha bora pra pegar firme enquanto é inverno, pra não haver correria no verão, hehe!
Bj

FUTURA MAMÃE disse...

Olha só... eu estou nessa dificuldade, porque passei a vida toda no efeito sanfona.
Dessa vez, deixei aumentar o peso em 15 quilos pra tomar uma atitude. E agora a missão tá "quase" impossível.
Mas não se preocupe, tenho certeza que vc conseguirá dominar a situação..
Boa sorte!

Rita Queiroz disse...

a mudança tem uma grande responsabilidade nisso,né?!
Relaxa a cabeça pq vc sabe muito bom qual o caminho para eliminar o peso. E ainda mais agora q vc tá caminhando/quase correndo.

=********

Priscila disse...

Oi querida ... Os estrago nao esta tão grande assim. E muito provavelmente vc esta ganhando músculos e vai pesar mais ... Agora que sua casa nova já esta nos eixos o negocio é levar lancheira para o trabalho como vc fazia antes e emagrecer esse quilinhos ;-) bjao

Andressa Orlandi disse...

Gê,

Seu post foi espetacular, estou na mesma situação que você... já tive força para perder 7 quilos e agora nem 1 quilo ando conseguindo.

Tenho impressão que dou um passo para frente e 10 para trás..rs

Um super beijo e obrigada pelo carinho de sempre.

Cris disse...

Eu ando desse jeito engordei boa parte do que já havia eliminado estou 10 kg a mais que vc me sinto tão triste por não ter forças pra determinar e voltar a emagrecer...
Bjs

Elaine Melo disse...

Oiii Gê, fica assim não amiga...vc vai conseguir voltar ao peso antigo, vc vai ver....obrigad pela visitinha lá no blog....bjosss!!!

Amy disse...

oi amada, voltei a blogar, entao vc ganhou uns quilinho, mais vai perder loguinho viu bjnho.

Anelli Sena disse...

Oi flor,
Vc está certíssima eu já tive 105 kg emagreci fui a 59 sai em 2 revistas ,relaxei evembalofei quase tudo de novo 98kg
O negocio é estar sempre vigilante. Bjoooooo