10/07/2012

Resumo do feriadão ou da Mudança como preferir.

Bom Dia Divas!!!

Tá frio aí??
Aqui tá um vento gelado, que deu uma preguiça de sair da cama, mas como eu tinha que levantar levantei né.
Como sabem esse fds prolongado ( para as Paulistas ), fizemos a mudança para a nossa casa.
Apesar de um estres ou outro, tudo ocorreu muito bem. ( o meu maior estres de cara foi o pedreiro, que tinha combinado de terminar o serviço na sexta, e deixou pra terminar no sábado, aí dá pra imaginar a sujeira que a casa ficou).
De resto foi tudo muito tranquilo, cansativo porém tranquilo.
O motorista do caminhão foi pontual e fez até mais do que o combinado, então já estou indicando pra quem for mudar por aqui.
A família estava aqui para ajudar novamente, e no sábado montamos os dois armários dos quartos, com a nossa cama, e a cozinha.
Também com ajuda da minha sogra guardamos tudo na cozinha em seus devidos lugares.... ( até rolou um jantarzinho improvisado macarrão com calabreza ( a moda da minha irmã) e frango frito ( a moda da minha mãe ), mas quem fez fui eu mesmo. kkkk
Domingo saímos de manhã pra levar minha sogra no rodoviária e fomos comprar um chuveiro porque alguém esqueceu de dizer que era 220w e queimamos os dois que tinham... faz parte né.
Voltamos e fomos almoçar no meu irmão, e depois viemos pra casa, colocamos cortina, instalamos algumas coisas, e depois fui dormir porque pensa em alguém cansada.....
Ontem foi o dia da revolução pegamos cedo e fui guardando tudo, e só eliminando as caixas.... no final da noite, tinhamos a sala ( na foto a baixo ) arrumada do jeito que quero, o jardim de inverno, que por enquanto virou um outro ambiente, só não tirei foto, colocamos uma mesinha uns bancos e umas cadeiras e ficou até que legal.
A sala de jantar está lá também vazia, porque não compramos ainda a mesa.
Nosso quarto também está arrumado, só falta colocar as portas no armário que não tive tempo ainda.
Até fiz uma arte, tirei umas partes da mesa do computador e coloquei a tv no quarto, depois eu coloco fotos.
No meio de tudo isso ainda fui limpando cada ambiente conforme terminava.
Pra hoje ficou a cozinha, porque ontem depois de lavar o banheiro que estava puro barro, eu mal conseguia sentar de tanta dor.
O quarto de visita está interditado por tempo indeterminado...kkkk
Tudo que não sei onde vou colocar está lá.
Até agora não achei nem um prato, copo, nem mesmo taças quebrados, e fico feliz por isso....



Desculpe a imagem ruim, mas no máximo consegui tirar a foto do celular....

Espero que todas tenham uma linda semana, ah meu peso??
Não tenho a mínima ideia de como esteja, trabalhei muito e comi bem também esses dias, frio e esforço físico abrem o apetite...

Beijos

12 comentários:

Marie disse...

Que bom que a mudança correu bem agora é organizar o que falta e gozar a casa nova.
Beijos

Dnha disse...

Como é bom arrumar a nossa casinha, decorar td com o nosso gosto e depois ver td lindo é uma beleza, vale todo o esforço...
Parabéns

Daiana disse...

Bom, considerando que o serviço hoje em dia no Brasil não tá nada satisfatório, não me admira seu estresse com o pedreiro.
De qualquer forma, que bom que deu tudo certo e aos poucos as coisas vão entrando nos eixos.
Beijinhos Gê

Dany disse...

oi Gê, imagino o seu cansaço com a mudança, mas ainda bem que deu tudo certo né, agora aos poucos vc vai arrumando a casa do seu jeitinho.
Que linda a sala, adorei!!
uma ótima semana! bjos.

Arlesandra disse...

Oi!
Que bom que de modo geral, deu tudo certo na sua mudança né?!
Pode ser que com essa correira seu peso tenha diminuido.
bj

ivana. disse...

Está muito lindinho, parabéns. E vá com calma, né, amiga, mudanças sempre são muito cansativas, não tem escapatória. (tentei entrar no outro blog, não consegui ... depois tento de novo ...). Chegaram as pulseiras, ameiiii !! Tentei tirar uma foto com meu celular pra te mostrar elas no pulso, mas não ficou bom ... enfim, estou usando e adorando. Um beijo.

Desabafo.com disse...

ainda bem que deu tudo certo na mudança eu tbm sempre queimo as coisas quando mudo ! esqueço ! beijinhos keila .

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Nossa, amiga sei bem o que é mudança, já passei por algumas, e como cansa, não é?
Mas, agora já alojada na sua casinha nova, dá uma sensação gostosa, não acha?
Depois mostra fotinhas, adoro foto de casa...rsss
Que Deus abençoe seu novo lar!!
bjos

Keila disse...

Bem vinda à SUA casa! Que Deus abençoe o seu lar. bjs

Anônimo disse...

Parabéns pelo novo lar.
Tenho certeza que será uma nova e maravilhosa fase que se inicia em sua vida...
Força aí que logo tudo fica no lugar.
Bjão

Anônimo disse...

Ai que bom que correu tudo bem com a mudança... bom de mais mudar!!!!!!
To de volta no blog viu amiga!!!! Beijos amada!

Cris disse...

Ge,
Depois de ver tudo no lugar dá gosto!!! Tá ficando tudo muito bom!
Amiga, obg pelo elogos ainda mais vindo de uma menina linda e q eu admiro tanto como vc!!!!
Um bjo Cris.