24/07/2012

Olá Divas!!

Isso não é um post com look do dia....
Apesar de parecer, é que lembrei de tirar a foto do cabelo e aproveitei  e tirei do jeito que ando vindo trabalhar, segui o conselho de algumas de vocês e troquei o tênis por sapatilhas confortáveis, ou botas.
Voltei a colocar brincos pulseiras, colares ou correntes.
E passar um batom e só.




A foto não ficou legal, mas dá pra ver bem a cor do cabelo né? 
Pra quem quiser saber é loiro escuro da imedia.


E falando em vaidade, sábado fui comprar um esmalte novo, pra quem é nova aqui e não sabe, esse blog já falou muito sobre esmaltes e eu tenho uma coleção bem grandinha.
Então eu fui em uma loja que tem uma grande variedade, e pesei vou comprar uma cor nova pra ver se me animo a voltar a pintar as unhas, foi quando percebi que uma grande parte das cores que gostava, quando ia olhar o nome eu já tinha, e outros eram parecidos com cores que já tenho, então achei melhor não gastar com algo que tenho em casa né?

Será impressão minha ou os esmaltes estão mesmo sem tantas novidades?
Eu sei que tem unhas de caviar, unhas de texturas diversas, mas cores mesmo, quase nada de diferente, pelo menos que eu tenha visto.

Bom por hoje é só falei de cabelos, unhas e até postei fotos.... olha que progresso...kkkkk

Beijos e um ótimo dia!!!

21 comentários:

Produçao Penteados e maquiagem disse...

Oi Ge! Gostei muito do seu novo visual e a cor do cabelo esta linda.Bom Trabalho!Beijos!!!!!!!

Anônimo disse...

Lindonaa

Gisele disse...

Oi flor, ficou lindo...bjus

Novo jeito de Viver disse...

Linda cor!!!Vc ficou gata, é isso ai se cuidar e ser vaidosa!!!
Bjs Gi
novojeitodeviver.blogspot.com.br/

Linda disse...

Eu já fui louca por esmaltes e até já tive um blog sobre isso também, mas como você disse, já inventaram tanta coisa que agora é tudo " mais do mesmo".
Deve ter um ano que não coloco esmalte nas unhas, só lixo e passo base. Enjoei.
Mas continuo de olho nos lançamentos, o dia em que vir algo que me faça apaixonar aí sim terei prazer em fazer as unhas novamente.
Um abraço!

Negra Belíssima disse...

É tão bom mudar, quando li no face que tinha mudado, dei uma passadinha aqui pra conferir!
Bjocas.
Aline Cristina
http://negrabelissima.blogspot.com

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. concordo, tirando as texturas, as cores dos esmaltes estão bem sem novidades, quase tudo a gente tem ou a manicure tem algo parecido hehehe.
. seu cabelooooooooooooooooooooooo está enooooooooooooooorme e lindo demais!
. adorei saber da vaidade mais afloradinha por ai, vc é sempre tão caprichosa com as unhas, óculos de sol, adoroooooo.
. bj. fique com DEUS.

Kéca disse...

oi Ge linda, é tem tempos que estamos desanimadas em se arrumar, eu tb fui comprar um esmalte este fds e notei que não tem muita novi de cores, fazia umas 3 semanas que não pintava minhas unhas com cores fortes... mas é assim mesmo, são fases..
beijos linda♥ adorei seu cabelo♥

Anônimo disse...

Ta linda de visu novo!!!!!!!!!
Parabens!!!
Beijos

Ju disse...

Ta linda amiga...bjs

ivana. disse...

Nossa, uma gatona ! Um beijo, amiga.

Carla disse...

Ge queridona, que lindo seu cabelo, achei que essa cor combinou mais com vc, te deu uma boa animada no visu, e quanto a tirar tenis e colocar sapatilhas fica mesmo melhor, mais o peito do pé sofre com o frio né? Tem dias a maioria que uso tenis mesmo, só quando me produzo toda que visto algo mais chiquerosinho no pé. beijos querida e animo ai pra vc, vc e um exemplo sempre foi e continua sendo, mesmo as vezes estando desanimada.

Arlesandra disse...

Oi!
a sapatilha dar um toque mais feminino né!?
Seu cabelo loiro escuro ficou lindo, combinou com vc!
Bj

Isis Gonzalez disse...

Adorei o cabelo, combinou com a sua pele.
Eu tanta percebi isso, os esmaltes andam sem variedades...AMO esmaltes.
bjão

Por Paloma Coelho disse...

Amei o cabelo, sinto tanta falta do meu rsrsrs. Sempre linda!

Micha Descontrolada disse...

o cabelo tá lindão.
Tb não tenho comprado esmaltes mais, pelo mesmo motivo. As cores vão se repetindo com o tempo.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Sandra Ferreira disse...

Oi Gê, o seu visual ta ótimo, que bom que tas mais animada para se cuidar :) ah obrigada pela ajuda com o cel agora estou me entendendo com ele :).

Giovana disse...

Ficou lindo o cabelo Gê!!

Bjs!

Andressa Orlandi disse...

Gê,

Estava numa correria imensa e só hoje consegui vir aqui.

Eu amo esmaltes e confesso que há 2 semanas ando numa preguiça louca para fazer as unhas...rs

Hoje terminei de arrumar sua caixinha e vou postar na sexta-feira, aguarde!

Um super beijo.

Te adoro

Anônimo disse...

Olá Ge, boa noite!
A cor do cabelo é linda, sempre passo por aqui para dar uma espiadinha, estou iniciando o meu blog, faz uma visitinha vai.
Bjs
http://decidiemagrecerevouconseguir.blogspot.com.br/

*Marli* disse...

Lindo o cabelo, como sempre minha amiguinha "cheia de charme"

Estou retornando depois de uns dias que tirei pra mim

Beijoquinhas e boa quinta*