27/04/2011

Com antes e depois!! E mais Divas nas capas de revista.

Olá Divas!!

Passando rapidinho pra dar um oiiiii !!!
Aqui tá bem corrido ainda, to ate com vergonha da minha ausencia no cantinho de vocês.
Não sei se venho aqui, se enquanto não da pra retribuir não venho, ó duvida cruel.

Ontem eu me comportou melhor na R.A e hoje fiz 30 min de bike bem sofridos... mas fiz.

E aqui um antes e depois pra matar a saudades da Fofinha, afinal pra mim ela só assim mesmo.

Dez /2009 66kg e Abr/ 2011 50kg.

Hoje eu recebi um presente de aniversario de uma Diva que eu adoro, gostei muito viu...
É sempre bom ser lembrada com um carinho especial... #adorei

Tô pensando em voltar a tirar fotos do que como, e anotar o que vocês acham?

Ah!!! A Thata saiu na capa da revista Viva Mais
E saiu na revista Tua pra retificar a materia dela, não percam. ( Link do blog da Thata )

A Gi ta na capa da Sou mais eu ( Link do blog dela )
Ja tava com saudades de ver as Divas aqui do blogsfera nas bancas, uma semana sem ninguem..rsrs

Agora sim...

Beijos e saudades de todas.

18 comentários:

Anônimo disse...

ei amiga ta linda viu!!!! é bom ver amigas nas revistas é incetivo pra gente vc ta linda!!!! bjs

Vanessa Monteiro disse...

Magrela Lindaaaa!!!

Beijos

Bethynha disse...

gê..eu tbm quero sair em outra revista haha..para isso tenho que malhar mtooooo
elas estao lindas..ainda nao comprei..mas depois das 5 passo na livraria pra ver se chegou..aqui nessa city chega tudo atrazadoo..uiaaaa
bjosss

Rô Barbieri disse...

Lindona
Suas fotos de antes e depois são arrasadoras!
Muita diferença, super parabéns magrela!
Beijosssssss

MAGRA E FELIZ E ASSIM QUE QUERO ESTAR SEMPRE disse...

Nossa essas fotos inspiram mesmo, sempre pode colocar que não canso de ver rs linda tarde.

Rejane Abreu disse...

Olá Querida!
Adoro ver essas fotos de antes e depois. E gostaria muuuuito que vc mostrasse o que come, principalmente a noite, pois tenho muitas dúvidas de alimentação para o jantar.

Beijãooooo

Lilian disse...

Sua Linda!

Dieta e Prazer - Mey disse...

ta linda DIVA !!

beijossss

Tatha Talitha disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh brigada Gê Divaaaa

Bjinhossss =)

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Ge!

Saudades!

Sou a favor de que você continue postando, mesmo sem poder comentar nos blogs. Sinto falta dos seus posts e sei que você não está comentando por falta de tempo e não por falta de vontade! Adoro te ler! rs
Essas suas fotos de antes e depois inspiram demais a gente!
Parabéns para as lindas que estão nas bancas!

Bjus

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Que legal amiga!
Amo essa foto do antes e depois!
Beijos

Só não vence quem desiste disse...

Mulher vc ficou simplesmente linda nesta foto do depois. Bjus

ADri@n@ disse...

oi Gi...
eu tbm to tirando foto do antes e depois... rsrsrsrs

eu ate postei ontem no meu blogue... a diferenca nao e' grande mas ja da pra perceber. rsrs

bjo

nilda silva disse...

Tá linda Gê, é bom ver o antes e depois, dá forças pra continuar a se manter magra e saudável, não é?

Bjos!

Dany disse...

oi Gê! que linda essa montagem, vc tá bem magrinha hein, parabéns!
bjos.

Rose disse...

Gê eu adoro o seus antes e Depois, são sempre uma otima fonte de inspiração!
bjosss!!!!

disse...

Saudadeeeeeeeeeeeeee, deixei msg pra vc no meu post de hj mas como vc está enrolada vi aqui te dar um oi apesar dessa net podre que tenho em csa.

Amore que inspiração essa sua foto, que tudo, és realmente uma diva. Lindaaaaaa

Olho assino embaixo na idéia de tirar fotos e anotar, anotar voltei ontem mas tirar foto ainda não dou conta, acho trabalhoso e como sempre almoço fora fico com vergonha de tirar foto no restaurante, kkkkk

Te adoro viu? Não esqueci e nem esquecerei d evc minha diva linda

Anônimo disse...

Oiiee...
Nossa...vc ta linda...
Parabéns...
Então, eu to tirando fotos do que como mas ta terrivel, morro de fome quando termino as refeições mas, quando vejo as fotos parece que comi o mundo....
Não sei se continuo com as fotos...rsrs


Bjinhosssssssssss