28/04/2011

650 seguidoras!!! Muito Feliz por ter tantas amigas!!!

Muito Bom Dia Divas!!!




Nossa chego aqui hoje e que surpresa boa 650 seguidoras.... Muito obrigada, sou tão feliz em te-las aqui me lendo todos os dias, e recebendo tanto carinho... eu preciso confessar que eu adoro todas vocês.... Apesar de estar ausente no cantinho de vocês, mesmo assim vocês estão aqui sempre presentes, mesmo que não comentem eu sei que estão porque vejo as estatísticas do blog.
Eu nunca achei que teria tantas amigas, obrigada a cada uma de vocês.


Então com tantas novas seguidoras não posso deixar a peteca cair e quero sempre estar ajudando a todas.

Eu sei que muitas de vocês já alcançaram seus objetivos, prova disso, que praticamente todas semanas tem uma Diva nas bancas.

Mas eu sei que tem muitas de vocês que estão começando, que precisam de um empurrãozinho, uma dica, então é pra isso que eu to aqui, porque eu quero ver muitas de vocês magrinhas, saudáveis e muito felizes.



Se você já sabe o que eu fiz pra emagrecer ou já sabe seu TBM pode pular essa parte..rsrs


Bochecha do dia!! rsrs

Se ainda não sabe... continue rsrs
• Eu fiz os cálculos do meu emagrecimento pelo livro “ A nova dieta dos pontos” apesar de por muito tempo ter feito meus cálculos por calorias.


• Troquei grande parte do que comia por coisas lights e integrais.

• Passei a comer grelhados ou assados ao invés de fritos.

• Aprendi a provar legumes e verduras que não comia e passei a comer.

• Beber no minimo 2litros de agua todos os dias.

• Beber meu chá verde em capsulas.

• Comer 5 vezes por dia.

• Fazia lanches entre as refeições que normalmente eram frutas.

• Sempre tenho na bolsa bolacha integral, barra de cereal, pra eventuais “fome fora de hora”.

• Eu não fiz A.F mas to tentando, me esforço e não vou desistir, agora se você consegue fazer encare com muita vontade, porque os resultados são ótimos.


Recadinho do Divas!!!



Você manda a foto do seu esmalte pra nós e no mes do aniversário do Blog faremos um sorteio com as Divas que participaram, muito boa a ideia da Deby né?
Então Click aqui e saiba como participar.



Por hoje é só Divas....



Beijos




17 comentários:

Liliane disse...

Engordei! rs
Estou de novo tentando alcançar minha meta, rs.
Parabéns pelas seguidoras, vc merece!
Bjokas

karla Fonseca disse...

Gê você é a inpiração e exemplo para muitas inclusive pra mim...
Parabésn pela força de vontade e pr nos ajudar a cada dia.
beijos

Anônimo disse...

Olha quantas seguidoras hein?
Mais seu blog é muito bom ,adoro vir aqui no seu cantinho e ler suas dicas ,seu dia a dia
bjão e boa quinta feira

Unknown disse...

É um prazer vir aqui ler o seus posts!!
Obrigada por me deixar compartilhar minha vida com vc e vice e versa!
Se cuide!
;*****

Angélica disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!! continue assim, maravilhosa quinta feira pra vc!!!!!!

Anônimo disse...

Oi florzinha!
Vc não fez Af??? Nem parece menina! Vc esta ótima!

Agora realmente guardar lanchinhos na bolsa é uma grande ajuda pra não fugirmos da dieta.

Geralmente qndo estou na rua, sinto fome e sempre passo em uma padaria pra comer alguma coisinha.. Esse é o erro!

Saúde e Sucesso pra você!

;*

Paty disse...

Oi Gê,
Parabéns pelas 650 seguidoras, vc merece!
Bjs

Anônimo disse...

vc é linda d+ e que cardápio alterado hem rsrs parabens adorei a lateral do blo bjs

Kéca disse...

Cada dia mais linda♥

Ana Lange disse...

Estou precisando parar com os chocolates e voltar para as frutas urgente!
To há semanas querendo usar esse esmalte!

Ci disse...

Linda como sempreeee...ADORO seu antes e depois.....

Ahh pq será que vc tem tantas seguidoras assim?? Sempre nos ajuda, sempre nos motiva, sempre tem uma palavra acolhedora.....

(pois é.....e ontem no meu segundo dia do desafio.....me acabei em uma batata recheada com coca zero...rsrs..)....

parabénssss...pela pessoa que vc é....continue assim....

Beijos

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Oi Linda!
Amei conhecer a sua rotina!
Beijos

Micha Descontrolada disse...

ese seu lay é lindo demais.
to tentando retomar a ra e lendo blogs pra me inspirar...

vc tá linda.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

cacau disse...

Ge,
Parabés, não comento muito mas sempre estou por aqui, admiro sua força e determinação!
bjs

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie diva

mandei meu holográfico verde

que amei e usei esta semana

beijossss

*Marli* disse...

Parabéns pelas 600 amigas...vc merece!

Adorei o sorteio com foto do esmalte; deixa que eu mando meu,rs!

Beiju nas bochechas

kaka disse...

Ola, achei muito legal e interessante seu Blog. Olhando suas fotos do antes&depois nem acreditei que era vc, ficou mto linda, parabéns. Estou no dilema querendo emagrecer no minimo uns 15quilos rsrsrs, pois engravidei e engordei mto e ate agora so emagreci uns 8 quilos, so que nao tenho tempo de fazer academia e nem caminhada dai estou me virando como possu. rsrsr