09/12/2010

Resumo do Feriado.

Bom dia Divas!!!
Bom dia Marido!!!
Fotos do Natal de 2009 e a ultima é recente





Tudo bem com vcs... comigo esta tudo bem, e voltando a ficar nos eixos...

Depois de um feriado no meio da semana, até que me comportei mto bem.

Tomei meu chá, minha farinha de feijão branco, e meus dois litros de agua, almocei algo mais leve, comi fruta, e jantei algo que não comprometeu meus pontos, eu assei esses quibes.



Trabalhei muito em casa, aproveitei que o marido teve que trabalhar, e lavei roupa, e passei, limpei a casa, e deixei tudo mais ou menos ajeitado já que esse fds vou pra casa da sogra.

Alias vou dar um jeito no cabelo e fazer luzes de novo, deixar o cabelo já arrumadinho pra mais festas.



To devendo um monte de visitas de novo, espero que ate o fim da semana eu consiga retribuir todo carinho me dado por vcs.



Como estão vendo aqui, eu tirei fotos de tudo que comi e tbm anotei no caderninho...Afinal não da pra correr o risco né, de deixar aquela Fofis voltar a reinar aqui não.



To com problema na minha rede aqui, de internet, e talvez se a coisa se ajeitar eu consigo começar a fazer visitas...ai quanta saudades de saber de cada uma de vcs.

Tô trazendo o post pronto de casa, pq assim talvez eu consiga postar ….quer dizer, se vcs estiverem lendo é porque eu consegui...

Não liguem muito já estou com soninho.



Essa semana eu já tenho uma bolsa pra postar, mas se mais alguem quiser mandar eu vou ficar muito feliz, ( ge_umanovamulher@hotmail.com ) e se alguem quiser contar a sua historia de Natal mandar fotos da decoração, de um pulinho no blog das Divas, que vai adorar mostrar sua historia. ( divasprasempre@gmail.com ).



Quero agradecer todo o carinho aqui comigo, tanto as novas amigas, quanto a quem vem escondidinho me ler e não deixa comentário, eu adoro cada visita.



Estou pensando em algumas novidades pra janeiro, quando o blog faz 1 aninho, e minha R.A tbm.



Em breve terei novidades por aqui tbm.



Café da Manhã

Lanche da Manhã

Almoço
lanche da tarde

A tarde ainda tomei 2 copos de suco de gelatina

Jantar Quibe assado

24 comentários:

Rô Barbieri disse...

Aiii que menina comportada!
Fico feliz que esteja indo bemmm
Adoroooooooooo suco de gelatina!!!
Bjãooo minha querida magrela

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiiiii tô com saudades e entendo perfeitamente tá...arrumando casa aaiaiaiaiaia o que é isso heim, eu estou com as crianças de férias e o trabalho em dobro pro aqui mas nada que a dani não faça e possa, Gê estou super feliz voltei a ficar animadinha e confiante que um dia ficarei bem com a dona tireoide e de quebra com o meu corpo, te adoro beijos um dia vou mandar a minha bolsa para vc...rsrsrsrsrs
Se eu mandar do jeito que ela está hoje aiaiaiaia uma bagunça...kkkkk tu iria dizer não acredito que alguém encontra algo ali dentro...bjs

Kéca disse...

oi flor bom dia, aki na minha cidade ontem tb foi feriado e arrumei toda a casa, agora falta só a cozinha.... ontem tb me comportei bem e fiz meus exercicios....
Nossa realmente vc se comportou bem ontem parabéns.
Beijos e um óitmo dia

Rose disse...

oi flor, se comportou bem no feriado...qdo crecer quero ser igual a vc...bjo

Bethynha disse...

oiee Gê
ainda bem que vc nao me abandonou..
feriado eh bom ne...ainda mais qndo vc esta sozinha e pode arrumar tudinhoooo...
correria de final de ano nao sobra tempo pra mais nada..
que bom que vc ta voltando ao normal ne..o peso espero que tbm...
eu to baixando..aos poucos mas to baixando.....
amo quibeeee..eh otymoo ui deliciaaaaaaaa....

bjos e otyma quinta..ai coisa boa qndo ta perdo do findiiiii

perciosidade disse...

Oi amiga linda!deixa eu te falar:eu adorei suas decoraçoes de natal!ficou show!e menina q diferença vc no vestido vermelho!eu to igual a vc nao perdi roupa,mais fica muito melhor agora,tipo mais soltinha..e outra coisinha como assim suco de gelatina?me explica fiquei curiosissima!bjs....

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. que bom que foi feriado e conseguiur ajeitar umas coisinhas Gê, a gente acumula muitas funções e quanto mais perto das festas de final de ano mais a gente se enrola se não aproveitar as oportunidade.
. ameiiiii o e-mail com indicação apra a revista, vc é show mesmo comigo.
. adoro ver as fotos das suas refeições, sempre me ajudam a refletir, juro!
. tb estou na correria.
. beijinhos mil.
. excelente dia.
. fique com DEUS.

Cyntilante disse...

Oi lindona.. andei meio sumida.. mas to voltando ta...

e ai, ja decidiu sobre o vestido de natal? rs

beijocas

Unknown disse...

Feriado no meio da semana ai ai
mas que bom que vc aproveitou pra fazer muitas coisas
e quanto as visitas fique tranquila vamos entender
hum vou te enviar o que há em minha bolsa nossa vcs vão se assustar bjs...

Soraya disse...

Parabéns! Vc está linda!

Soraya disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Conquistando Sonhos disse...

Amiga ta todo mundo reclamando da internet, incrivel!!

Como vc tem se comportado bem!! Logo essseu peso voltará ao normal!! =D

Dany disse...

oi Ge! ontem aqui na minha cidade tb foi feriado.
Vc tá esforçada hein, eu não fiz nada ontem em casa, só bati perna rsrs
E to muito ansiosa, comi muito ontem, to písando na jaca.
Fim de ano é complicado né.
bjos.

Anne Kelly disse...

Oiii Gê, tudo bem? Outro dia li no seu blog que vc estava com dúvida se usaria o mesmo vestido de natal. Eu usaria sabe, sei la. Pra sentir na pele mesmo que vc fez algo por vc, e que um ano depois esta maraaaaaaa. É cmo se fosse um vestido novo sim. Pois as fotos serão beeeemmm diferentes. hehhe. Bjaum

Rows disse...

adoro novidades..!!!
que bom que tdo ta de volta ao eixo.. e vc tá super bem..
e o vestido, vai ser esse mesmo pro natal?
bjoessss

Roberta Fischer disse...

Gê... eu tbem ando numa correria, sempre devendo visitas hehehe.

Amiga, vc está uma lady, parabéns, tem se comportado muito bem.

Nem me fale em limpar, varrer, passar, lavar... estou sem empregada e estou ficando quase louca... tá $#@^&*

Beijos

mikaella disse...

adorei o cardapio leve e saboroso...rsrs
tb nao estou aguentando tanta correria....haja folego!!rsrs
beijoss e otima sexta!!!

Aline disse...

ola querida
esse mes de dezembro nos consome demais affff
não da nem pra piscar rsrsr
entendemos que vc não fez visita fica tranquila
bjkas♥♥

Dric@ disse...

Eu lia escondidinho, agora só quero saber de comentar... rsrsrs
Vc tá lindona e seu quibe me deu água na boca... amooo !!!
Tb estou tomando o suco de gelatina, controla minha fome noturna.

Bjão

Andrea Hulewicz disse...

Oi Mana :)

Ixiii eu tb preciso atualizar o blog e fazer visitas, tô enrolada com isso viu? Pq será né? Hahahaha #aloka!!!

E q bom q vc se comportou no feriado, vc é um a DIVA, não podemos mesmo bobear pq com as festas a coisa vai ficar séria!!!

Beijocas =)

cacau disse...

nossa, como está disciplinada, dá gosto,...continue assim, fico ansiosa pelas novidades, bjs

Anônimo disse...

Que bracinhos e silhueta finiha na última foto hein!!! Nem de longe lembram vc a um ano atrás, parabéns!!!!! E que beleza de cardápio!!!!!
Bjocas

Daniele disse...

oi Gê! Caracaaaa, choquei ao ler 49,9kg na legenda da sua foto!rs Vc tá magérrima mulher!!! Lindona!!

Beijao!!

FlahH* disse...

Oiii Ge...

vc está lindaaaa no vestido vermelho e qta diferença heim?Está mais jovem, expressão mais bonita...


beijos