10/12/2010

Blá Blá Blá e nada de falar de R.A.

Bom dia Divas!!!

Tudo bem com vcs???
Comigo ta sim tirando um sono imenso, que nem sei porque ta aqui, ja que eu dormi mais de 6 horas ( claro que eu sei, eu tinha que ter dormido 8 pra ficar bem).
Do resto ta tudo belezinha.

Minha R.A tbm tá indo bem, apesar de que jantei uma esfirra de frango ontem a noite, ( fui fazer compras de Natal) ai tive que optar por algo mais pratico e rapido... e das opções que tinha posso dizer que ate mais light..rs

As fotos do que comi estão aqui, mas no celular e eu nao descarreguei.....
Os looks essa semana não estavam dignos de foto, ta um calor tao grande aqui, que acabo vestindo jens e blusinhas todos os dias, e nada e acessorios nem colares nem cintos nem tão pouco pulseira quanto menos com esse calor melhor.



Só pra não deixar meu post sem foto..hehe
Só pra nao perder o costume hoje eu vou fazer malas de novo.... vou pra casa da sogra...hehe
Amanha vou fazer luzes de novo espero que fique bom.
E a tarde meu irmão e minha cunhada vão em um casamento e eu vou ficar cuidando do meu "principe" é a primeira vez que ele fica comigo sem eles, então torçam por mim... ou melhor por nós..rsrs

Não creio que tenha problema nenhum não ja que ele ta super acostumado com a tia aqui...#babona.
Na segunda conto pra vcs como foi a experiencia .... ( fui eu que ofereci ja que o medico dele falou pra nao levar ele na festa, ai nao achei justo eles deixarem de ir no casamento de amigos por causa disso).

Bom por hoje é só pessoal ... (by pernalonga e @ugust@) rsrs

Espero que todas tenham um excelente  fds, e não abusem muito porque as festas estão ai, e agente tem que sair bem nas fotos...

PS: Alguem sabe algo bom para olheiras, eu ja tentei tanta coisa, mas nada funcionou.... Help!!!

Ah!! Viram que eu coloquei ali do lado o Top Comentaristas.... Tô adorando !!!

Beijos e mais beijos

24 comentários:

Anônimo disse...

óoo eu to no top dos comentarios eee rsrsr
Nesse calor qto meno melhor mesmo porq o sol ta fervendo nossa,ontem fui comprar umas coisas pro natal e ta correria hein ,muito movimento nas lojas locura.
É cade os looks hein?hehe mais ta simple e bonita gostei.
Bjos e boa sorte como babá,paciencia hehe

Limão com Sal disse...

eita que meu rank tá ruizinho tadinho..tô lá embaixo no top comentarista..ahahahahahahahaha
Saudades viu?!!
Bjs!!!

Bethynha disse...

hahahhahhahahahhah em primeirissima no top..adoreiiiiii
esse look foi de qndo..amo essas saias..acho quedesfarça minha barriga..e fica tao charmosa ne?
aproveita pra cuidar bem do sobrinhooooo

bjos magrela...
bom findiii

Selma disse...

Oi
Boa sorte com seu sobrinho. Eu uso um creme da avon ha uns 3 anos que se chama Lighten Up Plus Creme Clareador de Olheiras, da linha Avon Solutions. Se vc usar todos os dias melhora 99% das olheiras. Bjos

Aline Silva disse...

Oi Ge bom dia td bem ???
Nem me fale neste calor dá vontade de ficar dentro de uma piscina geladinha neh kkkkk Quem nos dera KKK

Look lindo,Tenho certeza que vai tirar de letra ficar com o principe rs mas de qualquer forma bos sorte ;)

Bjs

Bruna Amâncio disse...

OLáquerida Gê,

Eu costumo fazer compressa de salsinha para acabar com olheiras ...

Pegue ums três galhinhos de salsinha
amasse bem com a mão e deixe por uns 10 minutos em cima dos olhos...hehe
Foi um esteticista que me ensinou e sempre que faço dá super certo

Beijo Flor

FlahH* disse...

Lindooo look...

Eu tbm adoro cuidar do meu pequeno, meu bbzinho, meu sobrinho...Titias babonas né?rsrsr


beijos amiga, bom fds...

Fabiane disse...

oii.. q delicia, vai ser babá.. tudo de bommm rs.. eu adoro pagiar minha afilhadinha..rs..
ah e adorei foto com 49,9kg.. ta linda!! continue assim!!!
bjss

Rô Barbieri disse...

Oie lindonaaaa mamãe noel....mas é uma mamãe noel magrinha, diva e phyna!!!

Cada dia mais lindaaaaaaa

Bjãoooooooooooo

Kéca disse...

kkkkkkkkkkk eu tô no top adorei kkkkkkkkk,
Então flor eu adorei seu look, eu as vezes com este calor não tenho pique para me arrumar, apenas colocar uma calça, uma blusinha e uma sandália e já era kkkk
Nem me fala nos fds com festas... tenho váriosssssssss ô medo, mas vamo que vamos né flor....
Olha eu as vezes tenho olheira tb, e coloco um creme da avon que esqueci o nome, depois te dou, ele me ajuda as vezes....
Beijos e um ótimo fds

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Gê!

Falar de RA às vezes enche o saco, né? rsrsrsrs meu blog fica dias e dias sem tratar do assunto... senão eu fico paranóica demais com a balança...hehehehehehe
Muito linda a foto escolhida para hoje, amei! Com esse calorão que tá fazendo, mal dá vontade de sair de casa, quanto mais se arrumar, né!
Vai dar tudo certo com o sobrinho, você vai ver! Deixo meu filhote com minha irmã quando preciso sair e ele adora, faz a maior farra coma a titia babona! rs

Bjaum, e bom fim de semana.

Cyntilante disse...

Uau.. eu faço parte das tops.. kkkk..
Gatona.. que tia legal vc é.. rs, eu sempre deixo com uma cunhada minha, ou com minha mae.. mas no caso da cunhada, quem de fato cuida do Eric é meu sobrinho... tem 32 anos, solteiro e ammmmaaa o meu filho, e o meu filho idem...rs
Vai dar tudo certo sim.. ele ja ta acostumado com vc... é so vc brincar com ele.. dar atenção mesmo.. criança gosta disso.
Adorei a saia.. queria muito usar uma cintura alta. mas ainda nao achei uma legal..
beijocas

Lorena disse...

me perdoaaaa pelo sumicoooo eu recebi sim,acho que ja ate respondi e salvei no word!!!vou ver aqui e te mando!!quanto as fotos vc pode tirar do meu blog as que vc preferir????

bjao e otimo final d semana lightttt amei a foto lindonaaa

mikaella disse...

oi ge!
tira foto das luzes no cabelo
adoro ver...rs
adorei estar no topo dos comentaristas...rsrs
beijoss e otimo fds!!!

Anne Costa disse...

Ai Gê ando precisando ir pra cama mais cedo,hoje também estou aos trancos,mania de dormir no sofá vendo tv e ir pra casa só depois das 3.

Gostei deste look,acho lindo saia neste estilo,provavelmente elas irão fazer parte do meu armário quando eu emagrecer.rsrs

Amo que crianças,já cuidei de muitas(sou professora)a dica é:
Não descuide,num piscar de olhos eles estão colocando algum objeto na boca,ou mexendo onde não deve.rsrs


Beijos e um ótimo final de semana!!!

Flávia disse...

Oi gê
vai ficar liiiinda com luzes meninaaaa

ow, fiquei com inveja de vc agora kkk
nem eu tendo insônia toda noite, e indo dormir depois das 3h da manhã e acordando cedo eu não consigo ter sono durante o dia tb naum kkk
acho que to ligada no 220w

kkkk

beijos

cacau disse...

é mesmo amiga, as festas estão pertinho de chegar, mas ainda dá tempo de fazer alguma ccoisa....bjs

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gê querida! Está calor demais mesmo, acho que isso tem feito o sono aparecer.
. Essa esfiha não achei nada errada, é assada e de frango. Foi ótima opção para a ocasião.
. É uma delícia mimar nossos príncipes, tenho certeza que vc tirará de letra.
. Excelente ida à sogra.
. Eu não conhecia esse link de top comentaristas amei estar mais para a parte de cima, risos, ñ fosse a correria do dia a dia eu estaria uns degraus pra cima mas deixa chegar a calmaria! Risos mil.
. Excelnte fds.
. Conte comigo sempre.
. Beijinhos mil.
. Fique com Deus.

diario de uma EX gordinha disse...

oi Flor ,a vc vai se dar super bem eu cuido do meu irmão todo dia ele tem três meses e é super de boa é só dar mamadeira trocar a frauda que ele dorme rapidinho ,é uma DILIÇA cuidar de baby !!
aaah antes que eu esqueça TA SUPER LINDA na foto viiiiu ! este natal ninguem segura a Ge ,um beijão flor!

Tati disse...

Adorei o look... Aliás, sempre adoro os seus looks... Ah... Eu ainda vou ter a honra de fica no Top dos Comentarista tá? rsrsrsrs
Um fim de semana perfeito pra vc e muchas beijocas :)

Amy disse...

ai amiga eu no la em baixo nos comentarios rsrsrs credoooooo!!
amada boa sorte ai com o principe vai dar tudo certo.
bjnho

Dany disse...

oie!! nossa, esse calor tá de matar, imagino aí na sua cidade, é um verdadeiro inferno rsrs.
que delícia fazer compras de Natal né.
Ah, com certeza vc vai se sair super bem ficando com o seu afilhadinho, ele é muito fofo!
ótimo fds pra vc!
bjos.

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Que chiques eu estou no top comentarista e a segunda , ai é que é chiquesa...rsrsrsrsrs

E vou está na torçida aqui pra tudo ocorre bem, com vc olhando seu sobrinho.
E não esqueça de colocar fotos das luzes pra gente!!

beijos e bom fim de semana

Liliane disse...

Oi Gê! Vi que você está seguindo meu blog e resolvi conhecer o seu.
Já me identifiquei de cara: você estava quase com o mesmo peso que eu no auge da minha "gordisse" rs. Ainda não atingi minha meta, mas chego lá! Só faltam 4 kg.
Tô seguindo vc tbm!
Ótimo fim de semana!
Bjs