07/12/2010

Acabou a Palhaçada!!!

Boa tarde Divas!!!

Vamos parar com a palhaçada!!
E mandar essa gorda que esta se alojando aqui de mansinho embora....
A balança foi pra 52,8Kg na segunda e isso é sinal de alerta e de que tem coisa errada aqui, afinal na sexta ela marcou 49,9Kg.
O que eu to pensando???
Quero ver essa gorda refletida no espelho denovo??
NÃO!!!

Só pra terem uma ideia eu comi bolacha recheada coisa que faziam meses que eu ao comia.

Estou esperando a RevistaShape chegar, pra ver se ela me salva com alguma boa dica, mas enquanto ela nao chega eu vou usar as armas que eu tenho.

Então agora eu preciso voltar a anotar calorias / ptos
Tirar fotos de tudo o que como
Fazer escolhas saudaveis
Comer minha maça antes do almoço.
E outra fruta antes do jantar.
Voltei tbm com a linhaça
E continuo firme no cha verde
E na farinha de feijão branco.

Afinal as festa começaram ja pelo menos pra mim, e tenho que fazer a semana mais perfeita possivel pra nao atrapalhar meu resultado, que não é passar dos 52kg como essa semana, aconteceu.

No auge dos 66KG
Quero agradecer cada carinho de todas vcs comigo ontem, a TPM esse mes veio brava viu.... mas estou mais calma e tranquila.....

É assim que quero continuar 49,9Kg


Assim que der volto a visitar todo mundo, desculpem ontem eu nao tinha cabeça mesmo.

Beijos adoro mto o carinho de cada uma de vcs.

35 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

Recomeçar sempre flor e o importante é reconhecer qnd tem algo de errado pra podermos conrrigir a tempo neh mesmo?? então força sempre evamos lá bjs lindos no ♥

Amy disse...

Amiga linda
que bom que ta aqui, calma abençoada vamo mandar esta gorda pra longe..
bjnho

Anônimo disse...

Eu tb´´em só quero te ver gata como a última foto!!!! 66kg jamé!!!!
Gê me diz uma coisa, o chá verde q vc toma é em capsulas? pois eu não dou conta de tomá-lo líquido, não desce, só que estou na dúvida se em capsulas faz o mesmo efeito!
Vc pode me ajudar?
E gostei desta dica de comer a fruta antes da refeição, essa eu não sabia, dá uma segurada no apetite?
Bjocas

Bruna Amâncio disse...

Oie Flor,

Isso mesmo sacode a poeira e da a volta por cima....hehe afinal vc consegue...saiba que com 49,9 vc fica muito bela...hehe

beijos flor

Rose disse...

oi flor, to precisando fazer isso tbm, a balança anda me entregando muito..e vamo que vamo...bjo

Bethynha disse...

Eh isso ai..ta na hora de cportar as redeas enqnto eh tempo..quero te ver regrada como antes viu?eu quer perder 2,7kg..to contigo nessa linda..
vamos com tudoo
bjosss

Anônimo disse...

Ta muito linda na foto viu,mulher é assim mesmo um dia ta bem no outro nao ,e assim vamos vivendo
bjos

Anne disse...

Aiii me ajuda a mandar embora essa gorda enorme e preguiçosa que se instalou aqui também rsrsrrrsrs... ela chegou demansinho e mandou a magra sarada embora hahhaha! Tuas fotos do antes e depois são inspiração sempre! Bjoos

Aline Silva disse...

Oi Gê amiga...
Td bem ???
To me sentindo assim,tenho que para com a palhaçada tb...


Bjs

Elis disse...

Ai Gê que saco né ?
. Para eliminar é um custo, mais para adquirir rsrs é um piscar de olhos, esta semana eu também vou ficar mais consciênte e focada senão a coisa desanda de novo, e como vc mesmo diz... Não quero passar o Natal com esta gorda.
Bjos
Elis

Gi Salmazi disse...

afff lindona nem me fale dessa gorda que insiste em nos atormentar rsrsrs força viu amiga, vc tem muita disposição e vai chegar linda no Natal!
obrigada pelo carinho imenso!
gi salmazi

Aline disse...

ola querida
sera que esse peso não é por conta da tpm não?
amiga ka entre nos essa foto vc mais magra ta lindaaaa
bjkas♥♥

FlahH* disse...

Amigaaaa...vc está lindissima na foto...parabénsss!

Continue sempre assim, linda e magrinha...


beijos

Dany disse...

oi Ge! nossa, não acredito que vc engordou isso!!
Mas vc é determinada e logo emagrece de novo.
Eu quero chegar nos 49.9 kg tb! que peso lindo! rsrs
bjos.

Anônimo disse...

Oi amiguinha!
Firme aí hein!!!Olha este antes e depois de hj tá demais de lindo, vc é outra pessoa, linda!!!!gatíssima, na foto de antes o teu rosto tá deformado, rsrsrs, parece outra.
Mas vc sabe tudo querida, em uma semaninha bonitinha faz este ponteiro despencar, e tá certíssima, tem q cuidar cada quilinho a mais senão qdo a gente vê são 3, 4.

Flávia Cáritas Gondim disse...

Ah, posso estar errada, mas acho que o problema não foi o biscoito recheado. Sei lá...
Já fui obesa, já fui magérrima anoréxica, agora estou de novo lutando contra a balança.
Eu amo comer, sinto prazer, e não quero jamais abrir mão disso.
Estou tentando me reeducar e sei que um dia poderei comer um biscoito recheado, tomar um sorvete, etc sem sentir culpa.
Há tempos venho por aqui, te achei no twitter... adoro acompanhar você, muita coisa me inspira.
Beijão!! E desencana, se cuida direitinho, que esses quilinhos somem como apareceram.

PLLUMA disse...

Parabéns querida, vc ta ótima logo volta aos 49kg.
Vendo os blogs resolvi tentar emagrecer com a ajuda e dicas de todas como vc que é uma vitoriosa.

Giovana disse...

Isso aí Ge, mostra quem manda!!

Adorei sua decoração de natal é mto linda!!

Minha revista ainda não chegou tbm =(

Bjs!

*Marli* disse...

Que bom que as coisas "amansaram" viu linda! Não gosto de te ver tristinha, problemas mais TPM, eita combinaçãozinha, hi!

Graças a Deus tudo entrando nos eixos,olho na balança*

Beijus

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Nem me fale em aumento de peso...estou esperando a dona M, ela ainda não desceu e o peso já subiu 1 kilo...aff...
hoje senti uns efeitos da tpm..uma vontade meio louca de comer...comia e ainda ficava com fome....

mais tomara que a dona M, desça logo!!

beijos e bom restinho de noite

Gabi disse...

É isso aí, se apitou o sinal de alerta bora trabalhar pra balança baixar e vc continuar linda...
bjs e boa quarta.

.: R u U u U u :. disse...

Parabéns... assim q se fala! Cheia de determinação, preciso aprender a anotar e fotografar o que como... ajuda bastante né!?

Vc é linda de qualquer jeito, mas com os 49kg tá lindíssima!

Bjão!

Mila Moraes - Nutricionista disse...

Gê, vc é uma das pessoas mais determinadas que eu visito. Aposto que isso é apenas uma fase rápida e que jaja entra nos eixos... fique calma e mande a draga p longe mesmo!

Estou contigo!

beijossss

Anônimo disse...

Gê que fotos heim?... mudança total e radical e para melhor, eu acredito muito na sua determinação e sei que vc está passando só uma fase, vc me motiva demais amiga ...bjs bjs cheio de saudades

Nathalia (Taia) disse...

Oi, linda!

Primeiramente, a sua decoração de Natal está lindíssima (vi no post anterior! rs)
Compreendo bem o que você está dizendo, e nós que temos tendência para engordar temos que nos policiar a vida inteira, senão a balança sobe de novo!
Tá linda na foto!

Bjaum

Ana Lange disse...

Tá linda amiga. Eu que tenho tentado me segurar, mas tá difícil.
Acho que é esse cansaço de fim de ano que dá na gente, sabe?
bjos

Rows disse...

Ixi a gorda tá solta por aqui tbm!!!
Mas vamos mantendo as rédeas!!
Num vai voltar a ser assim jamais!!!

bjinhosss

Anne Kelly disse...

Olá Ge, tudo bem? Sigo o teu blog a um bom tempo, e hj inicio o meu. Gosaria de receber sua visita e que vc me acompanhasse. Bjo

http://annekellyvargas.blogspot.com/

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Gê, vc é muito engraçada kkkkkkkkkk, mas está certa, não vai querer voltar aos 66 né?Te apoio, vc está muito mais bonita com 49, mas não precisa descalar né?Obrigada pelo carinho, bjs, Va.

Kéca disse...

oi flor, as vezes a balança desregulou, ou é so inchaço mesmo, daqui a pouco vc volta para os 49 tenha calma, e controle, nossa a 2° foto vc está lindissimaaaaaaaaaaaaaa
beijos no ♥

Anônimo disse...

continua mantendo aissim que tá ótimo. ceuidado pra não engordar de novo, por pra mim, tá sendo superdifícil manter o peso.

Marina Arantes disse...

Realmente é dificil ficar noa quilos que a gente quer,eu consegui ficar com 52 semana passada mas agora estou com 53 mas na verdade quero ficar entre 50 e 52 quilos!

Por Paloma Coelho disse...

Amiga força e vai dar tudo certo. beijos

Rô Barbieri disse...

Esse look da saia preta e blusa branca ficou demais de linda, phyna e chik
Beijossssssssss

Michelle disse...

Oie lindinha...
Adorei teu Blog...
Nossa que diferença em? parece ate ser duas pessoas diferentes, tipo mae e filha... vc ficou bem mais nova e mais bonita... Parabens...
Um ótimo 2011 pra vc e sua família
e parabens pela Vitória!
Beijos
Mi