06/12/2010

Papai Noel chegou lá em casa!!

Bom dia Divas!!!

Apesar de Aqui tudo estar lindo e colorido para o Natal... minha carinha não esta das melhores nao....Desculpe, pelo meu mal humor hoje, pela tristeza.... nao da pra fingir que eu to bem, chega né.
Estou triste e tentando mais uma vez resolver minha vida.
Uma hora eu conto pra vcs o que esta acontecendo por enquanto é só isso que posso dizer.
Desculpem... eu sei que vir aqui normalmente é legal mas hoje eu não to legal.

Mas mesmo com todo esse desanimo e tristeza que se passa a qui no meu coração, prometi que traria as fotos da decoração la de casa e aqui está.

Esse é meu papai Noel....

E essa minha guirlanda que eu mesma fiz.


O maior simbolo do Natal...
Maria José e o menino Jesus.

E aqui a mesinha onde eles estão.

E minha arvore de Natal que eu nem coloquei pisca pisca ainda.


E ela mais de perto.

Meu fogão.
E o microondas...


Faltou tirar a foto da geladeira e do balcão da cozinha...que tbm tem tema de natal nas toalhas assim como o jogo americano.

Espero que tenham gostado, é simples mas é de todo coração que recebo o Natal.

Divas, por favor me deem um desconto porque hoje eu nao to bem.

Beijos  e uma linda semana

26 comentários:

Limão com Sal disse...

"Eu é que sei que pensamento que tenho sobre vós. Pensamento de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais".
Essa é a palavra que me veio ao coração, e creia que Deus te concederá aquilo que deseja no momento certo.
Quando estiver se sentindo assim, cante! Cante as canções que gosta, ou pelo menos ouça. As músicas fazem bem pra alma.
Um beijo e se cuida tá?!
Adoro vc!

Anônimo disse...

Nossa querida que baixo astral ,espero que vc melhore de coraçao ,a de coraçao ta linda o papai noel ta muito fofo
bjos e uma ótima semana

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie flor

espero que tudo se resolva e que vc fique bem !!

beijão

A disse...

Oi!
Sua decoração tá linda! Amei a guirlanda que vc fez.
Estarei orando por vc, para que tudo se resolva e essa tristeza e desânimo vão embora.
Beijinhos no coração e uma linda semana!

Anônimo disse...

Quando alguma coisa não vai bem já ficamos baquiada eu bem sei o que é isso ,mas tenha calma que tudo se resolve tá, fico aqui torcendo para vc voltar com aquele sorriso maravilhosoe que os problemas sejam resolvidos da melhor forma, que lindo seu appai noel Gê um fofo gotoso...beijos

Cristiane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristiane disse...

E no fim tudo dá certo!
Confia em Deus que tudo se resolve!
Está linda a decoração
Big beijo!

Rows disse...

Sei bem como é isso, tbm tô passando por umas barras. Mas Deus sempre proverá!!
Força lindona! Que tdo vai se resolver!!
sua casinha tá linda enfeitada pro natal!!!
bjinhoss

Anônimo disse...

Gê, não sei o que abala seu coração, mas desejo fortemente que a situação se resolva e vc consiga voltar a sorrir amiga!
Lindo o papai noel, e muito bom ter a sagrada família , que muita gente esquece que a amior comemoração é o nascimento de Cristo!
Bjocas

Unknown disse...

menina, seja lá o que for, espero que fique tudo bem! parabens pela decoraçãod e Natal, tudo lindissimo!!!! bjus!

Rose disse...

Bom dia linda , parabéns pela decoração!!! ta linda.
Pensa sempre positivo que no final tudo da certo.otima semana
e um abraço fraterno.

Roberta Fischer disse...

Gezinha, minha amiga... não gosto de ver vc assim, mas te entendo. Tem dias que a gente está tão mal que não dá para disfarçar né?
Olha, espero de coração que seja lá o que está acontecendo, se resolva rápido e da melhor forma possível.

A decoração está linda...
Beijos e ótima semana

Meu Mini Wedding disse...

Ooooo Diva, não fique assim, tudo se ajeita! Sua decoração esta MARA!!!! tb quero comprar uns paninhos assim para decorar melhor minha casa, beijao e cuide-se.

Eydu disse...

oi linda a decoração ficou perfeita
espero que o problema se resolva logo para tirar a tristeza do coração e trazer de volta um sorrisão
bjim e bom dia com muita paz

Bruna Amâncio disse...

Oie Flor,

Sei que vc vai sair deste baixo astral pois olho suas fotos e vejo uma pessoa ma-ra-vi-lho-sa ...saiba que vai superar estes obstaculos colocados em sua vida muita força e energia positiva....

Beijos flor

Dellis disse...

Oi amiga,
Eu sei que nem sempre estamos bem...
Todas nós temos fazes, e ainda bem que sao FAZES! rs Porque daqui a pouco começam fazes otimas p nos confortar, nao é mesmo??
Adorei sua decoraçao! Amo esse clima de natal no arrr...!

Nao preciso te dizer que isto que vc esta sentindo ou passando, uma hora passa né??

Bjinhos, de toda minha familia!
Te adoramos tá!

Fabiane disse...

oi querida.. espero que esse baixo astral passe rapidinho, sua casa ta linda, e o papai noel é muito fofo.. lindo..
E força, que tudo se resolve logo logo...
bjss

mikaella disse...

oi ge!
a decoraçao ficou linda e vc vai curtir muito o seu natal!
espero q tudo se resolva e paz reine no seu coraçao!
bjos e força pra vc!!!

Liza disse...

Ai amiga espero q essa fase baixo astral passe e vc resolvas os problemas q te deixam assim. Olha achei lindo as coisinhas de natl adoro tudo isso, ontem coloquei o pisca pisca na minha arvore o Nuno nao pode ver as luzes ligada q vai lar tentar arrancar kkk. linda boa semana p vc. beijo e animo.

diario de uma EX gordinha disse...

oooh amor que Deus te ajude no que vc esteja passando pra vc voltar como sempre voltou feliz da vida como sempre ,um beijão Ge que Deus ilumine seus dias que tem escurid~~ao !

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gê querida, escrevendo aqui as 22:56hs para dizer que vc está em meus pensamentos nesse momento, daqui saindo muitos pensamentos positivos.
. Queria estar animada como você para o Natal, ou pelo menos para dar o ar de Natal pela casa, aqui está sem nada, mas gostei de sua dedicação, vou tentar me inspirar.
. passando tb pra dizer que teremos duas novidades amanhã no blog www.augusta-emagrecendo.blogspot.com : SORTEIO DE UM FRASCO DE CARALLUMA e DETALHAMENTO SOBRE A POSSIBILIDADE DE VENDA da caralluma pela loja da minha cidade.
. Beijinhos mil.
. Excelente terça.
. Fiquem com Deus.
www.augusta-emagrecendo.blogspot.com

Unknown disse...

Ah menina, ânimo, pensa em tudo de bom que tem se passando, nno natal chegando...tudo que se pode cosiderar motivo de alegria![Deus te abençõe e que vc possa recuperar sua alegria!!!

Miroca* disse...

Olá Gê, espero que vc consiga resolver tudo...
Está linda a sua casa... beijos Miroca*

FlahH* disse...

Oieee, está lindissima sua casinha!

beijos e mta determinação na resolução dos problemas...


beijos

Mila Moraes - Nutricionista disse...

Gê,
A vida também é repleta de momentos ruins, infelizmente... mas espero que sirva para trazer algo bom p vc depois... respeito esse seu momento e mesmo assim seu post foi lindo.

Sua casa está linda... parabéns!

Beijos!

*Marli* disse...

Oi linda!

Ontem trabalhei direto e lá não tem Net*

"Espero que você tenha amanhecido com um dia rico e abençoado diante de ti!"

Se quiser me encontrar no MSN deixe recadinho* vamos fazer tricô,rs! Deixei fotos do vestido de madrinha, passa lá pra ver!

Beijus