11/05/2010

Muitas fotos e mais bla bla bla..

Oiii garotas
Vim aqui trazer umas fotinhos, como prometi ontem, aqui estao meus filhos no dia que chegaram em casa, e na foto a baixo no domingo, notem que eles tao meio sujinhos, era pra dar um banho neles mais como esfriou fiquei com do de mandar. Foto do dia das mães, eu e meus filhoTES, peludos, né Déa. Vcs não sabem o quanto da trabalho tirar fotos deles assim paradinhos quietinhos e juntinhos...
O esmalte da semana, aquele vermelho fosco que eu falei na semana passada, pra ser sincera não aguentou nada na minha mão, passei no sabado e domingo ja tava descascando ( ta o esmalte nao tem culpa que fiquei na cozinha) tirei e passei denovo ontem e hj ja ta descascando...
É o Pedra Granada, da coleção Rosas Misticas da Risque.
Falando em esmaltes, adorei Rô, vc dizer que lembrou de mim qdo viu o rosa chiclete... seria ate um nome legal pra meu blog, ja que vc não é a unica que lembrou, mais ja tem o blog de make com esse nome... que por sinal adoro, cheio de tutorial de makes.
Mais voltando ao esmalte esse que vc disse eu não conheço, mais um pra coleção, vamos a procura.



Mais um antes e depois, com a mesma blusa, pq a saia nao da pra usar mais ao menos que eu queira perder ela pelo caminho, qq dia vou tirar uma foto com ela, da pra colocar a mão inteira dentro...essa que eu to na foto, é aquela saia que comentei que qdo ficasse boa eu tinha chegado a meu peso ideal, mais mudei de ideia, eu quero mais.... ou melhor menos peso.



E ate que enfim meu papazinho de ontem, tudo bonitinho ate chegar no jantar, e vem o marido com a grande ideia de comer cachorro quente... nunca vi gostar tanto, e eu não ia fazer comida só pra mim, mais me mative nas 900 kcal, pra ser sincera nem cheguei, faltou um pouquinho.


Deixando claro que eu me propus a ingerir de 900kcal a 1200kcal diarias, e pelo que estou comendo da pra perceber que fome eu nao estou passando, eu aprendi a comer muitas coisas diferentes depois que entrei na R.A, porem nao deixo de comer o que gosto, só aprendi a mudar a forma de fazer algumas coisas... por exemplo esse cachorro quente é feito no pão frances, ao inves no de leite, 1 colher de maiones de leite (26kcal) ao inves de varias colheres da normal, (40kcal cada), 1 sache de catchup e 1 de mostarda.... ao inves de tudo em excesso, como o que gosto porem de forma mais leve, eu acho que a diferença é essa afinal pequenas mudanças em tudo, nos deixa mais magras e saudaveis principalmente.
Eu a rainha da fritura, nao faço nada frito em casa a um bom tempo, tudo agora é assado, a saude e a balança estao agradecendo.
Nossa... falei demais denovo...
Beijos se tudo correr bem, porque agora nem sei mais, eu vou visitar todas hoje...





15 comentários:

Dani disse...

Ai q filhos lindos ;D
são muito fofos, eu adoro dog tb.
Fotinhas lindas!
Bjinhus

Anônimo disse...

Oi fofinha tudo indo muito bem por aqui , tenhoum trilhão de coisas para ler mas vou aos poucos , depois que li seu comentário até voltei ao meu post para esclarecer, a nutry até acertou em cheio com as dietas o problema foi o nosso comportamento entende o maridão parou de fumar e acho que isso tem haver, quase não malhou por estes meses, enfim achávamos que podíamos e nos ferramos , mas é só retornar a vidinha light que tudo volta ,bom deixa eu ir hoje tenho manicure e vou finalmente pintar o rosa chicletes já até coloquei na minha bolsa pois sempre que vou esqueço e as danadas nunca tem no salão , lembro-me sempre de vc quando olho para o vidro....kkkkkkkkkk

Roberta Fischer disse...

Aiii que fofos são seus filhoTES. Eu tbem tenho um filho peludo, a Eduarda chama ele de "mano" hahaha.

Nossa, faz tempo que não como cachorro quente, até fiquei com vontade. Claro que com moderação e redução na quantidade dos recheios, nós podemos, né?

Ah, ontem a noite pintei as unhas com o rosa chiclete... AMEIIII. Gzuis, como pude viver tanto tempo sem estes esmaltes novos e modernos? hahaha

O quinta Avenida é um Rosa bem escuro, lindo. É da colorama tbem.

Beijos e boa terça.

Déia Rabelo disse...

oi!!!
Menina minha cachorrinha foi por muito tempo também minha filha única rsrsrs...
Viu eu sabia que quando tu chegasse no 54kg tu ia mudar de idéia somos da mesma altura e eu me acho gordinha, quero ficar com 49 a 50 e stou com 54,100kg, está travado mais eu saio desse 54 também ah se saio.Coisa boa diminuir fritura né ainda mais pra quem come em casa como eu a cozinha agora está mais limpa rsrsrsrs, só tem uma coisa que eu não abro mão de fazer frito é o camarão a milanesa que eu amo de paixão mas estou evitando.
Tem uma cascata de selinho pra ti lá no meu blog, não esquece de ir pegar heimm


ótima terça

beijinho

Sheila Reis disse...

oi amigaaa

aaai meu Deus q amor teus bebes....lindos lindos...
adotei um faz 2 semanas...e eskeci de tirar foto kkk pra fazer um post sobre ele..hehehehe

eebaaa da pra ver diferença na roupa nssa...é isso aí amiga..continua firme..
bjinho

Isabel Felisardo disse...

Oii bem vinda ao blog, que bom que gostou.
Que fofos seus filhotes :)
Vou seguir aqui.

Beijos :*

Giovana disse...

Aiiinnn q lindos seus filhos...rsss...

Acho q vc esta certissima nao devemos deixar de comer o q gostamos, se mudarmos a qtdade e o jeito de fazer ja da mta diferença!

Bjs!

Fabiane disse...

Oii.. amei seus filhotes.. amo cachorro, tenho 2, e 2 gatos rs..
e o esmalte rosa chiclete eu amei.. procura q vc vai gostar tb!!
E essas trocas que vc ta fazendo são 10.. tenho certeza q vai perder muito mais peso..
beijinhos pra vc..

welze disse...

olá querida, estou de volta ao gostosuras e vim lhe desejar uma ótima semana

Mili disse...

Oie....tbm faço 900cal dia e consigo me manter super bem sem sentir fome...isso ae! Segue firme e vamos juntas!
¨seus filhotes são lindos..rs
beijos
e uma terça super light!

WHALE GIRL disse...

São lindos os seus filhotes. Amo cachorros! :)
Amei sua blusa tomara que caia, adorei tanto o modelo como a cor :)
boa terça - ferira linda, bjos.

Carol Figueiredo disse...

Oi, Querida,
Obrigada pela visita e pelo comentário!!!rsrsr
Parabéns pela sua força de vontade.... Eu não consigo fechar a boca de jeito nenhum... E olha q eu preciso perder 15kg para chegar no meu peso ideal!!!!

Beijos

Bruna disse...

Amiga, tb usei esse esmalte e ele não durou muitos dias!
Mas realmente fica lindooo!


Beijos!

La Esmaltaria. disse...

Flor, tá rolando sorteio lá no blog Atmosfera Glamour, se quiser participar e ter mais GLAMOUR ainda nessa vida é só dar um pulinho lá! :)
Beijoo

Rhiana Negreiros disse...

Oiii Flor!!! Que lindos seus filhotes peludosss!!! E como eles cresceram, né?? Frida tbm chegou aqui pequenininha e magrinha, e hj em dia tá enorme e balofa... hsuuahshuahushuahuhua...

Menina, já tinha ouvido falar que esse esmalte da coleção jóias místicas descascava rápido... E pra mim que lavo louça então... Deve ser a treva!!! Vou nem comprar!!!

Menina, quanta diferença nesse antes e depois ein?? Ai que delícia essa sensação... E a saia que cai??? E a outra que voltou a caber?? Não existe nada melhor do que isso, né???

Amiga, seu cardápio tá ótimo, tenho certeza que vc vai conseguir perder bastante peso aindaaa!!!

Brigada pelos elogios no meu bloguinho, viu flor?? tanto a minha filhota peluda, quanto a atitude do meu marido, e tbm da beleza da minha mamis... mas ela é linda mesmo, né???

Adoreeei as fotinhas!!

Um beijão, viu linda?? Fica com Deus e uma maravilhosa quarta feira pra vc, viu???

www.napazcomabalanca.blogspot.com