12/05/2010

Pensando na vida!

Bom dia !!!

Tudo bem com vcs?? Bom ja deu pra perceber que cansei daquele esmalte que nao para na mao e resolvi radicalizar... comprei essa faz um tempao e nao tinha tido coragem de passar, é o azul marinho da colorama, espero que esse pare na minha mao ate sexta pelo menos. Eu disse que tinha outro antes e depois entao esta aqui, a diferença nos braços e nos peitos estao claras, essa primeira foto, foi em outubro/2009, eu nem sei quanto tava pesando, e essa foto do dia das maes.. aos 54 e poucos ( eu ja disse aqui que cansei desse numero né?) A saia é o mesmo caso da foto anterior é outra pq essa é aquela que cai e a que eu to é aquela que ERA a minha meta.
Enfim eu consegui colocar uma planilha aqui, apesar de ajudas de algumas amigas Blogueiras ainda nao ficou do jeito que eu quero, porem ja da pra ver como foi devagar porem constante a chegada ate aqui.



Minha refeição de ontem, foi bonitinha né, apesar de que fui provar esse pedaço de torta e nao gostei, era feito com farinha de milho sei la, e acabei ficando só na salada e no frango mesmo.
Jantar pizza de frigideira denovo, gente meu marido queria sair, e eu convenci ele de comer em casa, mais pra isso tive que fazer pizza, mais to na minha media ainda.... Essa eu fiz com frango desfiado (100gr) 50gr mussarela e 1/2 tomate.

Eu hoje estou entrando numa fase de pensar na vida, eu tenha que decidir algumas coisas que vou deixando deixando, mais ta na hora de correr atras da minha felicidade, esteja ela onde estiver.
Eu tenho 3 opçoes pra escolher, e pra mim 2 ja da trabalho, imagine 3....aff
Eu posso deixar tudo como esta e ir empurrando com a barriga, mesmo nao estando satisfeita com essa opção é a que fiz ate agora.
Eu posso tentar salvar algumas coisas que não estao do meu agrado, e partir pra algo mais concreto.
Ou posso mudar radicalmente tudo, e correr atras dos meus sonhos que sempre tive, mais pra isso vou ter que ser radical.
O que eu nao posso mais é ficar do jeito que to, com a R.A e com o blog ( quer dizer com vcs) eu aprendi que posso chegar aonde eu quero, entao nao consigo entender o pq fico deixando as coisas assim, desse jeito...Ja disse que preciso de terapia... e to pensando mto mesmo em procurar uma ajuda, pq vai ser confusa la diante.
Eu sempre fui aquela pessoa BOAZINHA, que faz tudo pra agradar ser gentil com o mundo, mais com isso m mundo pisa em mim, e eu cansei de ser assim, acho que ta na hora de mudar, ser gentil e educada é uma coisa, ser tonta é outra bem diferente.
Então como ja estou perto de uma meta ta na hora de pensar em outras, e agora eu sei que posso. E agora eu sei que vou conseguir. Agora eu preciso pensar em mim, porque eu nao sou eterna e muito menos tenho 18anos e uma vida longa pela frente... vou correr atras da minha felicidade, por enquanto nao vou dizer mto mais que isso, mais vou pensar mto e decidir o que fazer, e depois conto pra vcs, afinal eu sei que aqui tem pessoas que realmente vão torcer por mim.
Essa semana eu to escrevendo muito heim, mais só uma coisa... ontem eu li em um blog eu acho que foi o Pequeno Falcao Light, e ela falava de fazer a vida colorida, e eu cansei da minha em preto e branco, quero é encher de cor, entao como eu comentei no seu blog, realmente seu post de ontem me fez pensar.
Um beijo e outro beijo.


17 comentários:

Anônimo disse...

Fofinhaaaaaaaaa pensando ? Aiaiaiaiai não faz isso...kkkkkkkkk Eu ando pensando tanto também que fico a pensar no que eu penso.kkkkkkkk brincadeirinha mas passei para te dizer pintei o rosa Chicrreeeeeeeeetttes e amei, foi estranho no início mas ficou linda as unhas e eu lembrei de que? de quem? tá difícil não é ? beijokas

Érica Oliveira disse...

a diferença é nitida mesmo.
sabe qu eu tb sou assim...
do tipo boazinha...que muitas vezes acabo quebrando a cara.

Márcia Mota disse...

oi Linda, obrigada pelas palavras viu???
então força menina, que vc vai conseguir tomar a decisão, ja tive esse estalo, e mudei muito minha vida, e como vc diz,não precisa ser mal educada nem ruim, basta ser vc mesmo...
estou torcendo pela sua felicidade, de coração, corre em busca delas...
as fotos estão ótimas vc realmente conseguiu muito, parabéns...beijos linda e uma linda quarta!!!

Anônimo disse...

Fofinha ficou ótimo o esmalte apesar de ter que lhe confessar que não tenho tanta ousadia, gosto mais dos vermelhos não muito arregalados e do renda da risque, só ele ou francesinha!!
Dá pra notar muita diferença gata! Olha o seios, engraçado q quando emagrecemos eles diminuem né, podiam ficar como antes Falo d meu caso que qdo emagreço fico sem peito!!!)e com cinturinha fina, não acha? Ninguem iria colocar silicone!!!Bjocas

Lary disse...

Oi flor..

dá pra notar sim uma BIG diferença, nossa! Vc tá xike heiiin!..rs

Amiga, concordo com vc em relação a deixar a vida mais colorida..
tbm tô numa fase de ficar só no "se"..se isso, se aquilo, e não ponho a mão na massa..

Mas acho que se somos capazes de sermos determinadas e eliminarmos peso, mudarmos alimentação, etc etc etc, somos capazes de realizar qlqr outro objetivo não é?!

Portanto, vai à luta flor, dou maior força! =D

Beijooos lindaaaaa!

Déia Rabelo disse...

oii
Minha unha também parece que repele o esmalte, se eu puxar sai um pedaço grande agora eu comprei da marca Ana Hickmann (tem um rosa copacabana que tu iria adorar) que é melhor que colorama e risque e custa R$ 2,60, o preço praticamente o mesmo.
Olha não gosto de opinar na vida dos outros mas quando tinha 24 anos chutei o balde geral mudei minha vida e hoje vejo que foi a melhor coisa que eu fiz até hoje, sempre devemos pensar em nós em primeiro lugar, na vida as vezes temos que ser um pouquinho egoísta.
Tenha força pra enfrentar tudo assim como tu enfrentou RA, com certeza tu vai vencer .
Cardápio pra mim está bom.
Adoro os antes de depois muito bom

beijinhossss

Érica Oliveira disse...

poxa vlw pela dica!
normalmente o lanche da manha e qnt tempo depois do café?!!! é pq eu nao tenho costume de fazer lanche da manha!

o meu unico receio e que meu intestino fique preso, pq já tive muito problema com isso,meu intestino só melhorou depois que comecei a fazer RA.....

mas vou testar de qualquer forma,se não der certo substituo pela pêra.

Érica Oliveira disse...

poxa vlw pela dica!
normalmente o lanche da manha e qnt tempo depois do café?!!! é pq eu nao tenho costume de fazer lanche da manha!

o meu unico receio e que meu intestino fique preso, pq já tive muito problema com isso,meu intestino só melhorou depois que comecei a fazer RA.....

mas vou testar de qualquer forma,se não der certo substituo pela pêra.

Ju Lima disse...

Lindona, antes de tudo: muito obrigada pelo recadinho no blog: Eu adoro!!!

E, meu Deus... Que post foi esse? kkkkk
Você está passando por um momento de reconstrução, de pensar no futuro, no que você quer de verdade... Isso se chama amadurecimento!

Pense com carinho e veja o que te deixará mais feliz e corra atrás dos seus objetivos: A gente as vezes fica adiando tudo e não faz nada, então, mexa-se e vá. O máximo que pode acontecer é você decidir por outro caminho e começar do zero de novo, mas jamais se arrependerá por não ter feito!
O importante é sair de cima do muro!

Abraços,
Ju Lima

Anônimo disse...

nem me fale amiga, estou querendo mais cor na mnha vida tbm!
peça a deus pra te auxiliar nas decisoes.
beijinho

Andrea Hulewicz disse...

Ô amiga como assim??? Vc come 1000 calorias e está falando de mim?? Kkkkkk... eu comi 300 pontos ontem, na semana eu como quase 400 e não faço atividade nenhuma, ou seja, tô meio errada rsrs, mas vamos levando!!!! Vc come bemmmmmmmmmm menos que 450 pontos!

Genteee eu amei a foto dos DOGS q fofinhos, na mesma posição de quando chegaram e agora grandinhos hahahaha q coisa mais linda amiga!!!! São fofos seus filhos amei mesmo =D

Nossa e essa foto amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vc era a Pamela Andersen antes rsrs e agora ficou normal hihi, muita diferença mesmo!!!

Sabe eu tb venho pensando muito nisso q vc escreveu, já que conseguimos emagrecer pq não vamos conseguir outras coisas, minha psicóloga até comentou isso ontem, é pra se pensar mesmo!

E se vc acha q terapia iria te ajudar tenta amiga, é tão bom sabia? Poder desabafar!

Um beijooo, se cuida titia coruja hihi!

Vanessa disse...

Olá, as vezes precisamos tomar algumas atitudes que deixamos para depois, eu tenho vários assuntos guardados no armário.

Bjs

*Marli* disse...

Oi querida!

Verdade que quando escrevemos no blog muitas vezes tocamos o coraçao das amigas e espero que meu post tenha te influenciado positivamente*

Tomar decisões pensando demais é ruim mas pensando de menos também, ao passo que; não tomar nenhuma decisão é arrependimento na certa.
Era assim igualzinho "tu" um doce de coco e... marvilha! era eu mesma, mas as pessoas começaram a sugar e eu fiquei dodoi; hoje aprendi a medida exata do que posso dar mas foi um processo...

Terapia é muito legal e sempre ajuda muito*

Precisando:
pequeno.falcao@yahoo.com.br

Beijoka!

WHALE GIRL disse...

Oi flor. UAU, como mudou, hein? Parabéns, isso mostra qe o esforço valeu a pena. huuum, pena msm, pensa em coisas boas, em coisas qe pode mudar vc e sua vida.
Te dou td a força!
bjos

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Nossa qta diferença heim! amiga as vezes temos q tomar algumas decisoes mesmo sendo elas dificeis. Desejo q vc reflita e pense .Pq só nos podemos mudar nossa vida.Eu acredito q podemos ser boazinhas mas sem deixar q ninguem nos pise.Acho q temos q nos doar, mas nao ao ponto de deixar de pensar em nos mesmas. Tem algumas coisa na vida q temos q ser egoistas.E isso nao é ruim!Linda beijo grande.Sorry pela ausencia aqui no seu cantinho.

Giovana disse...

Adorei o esmalte, to qrendo um azul tbm...rsss...

A diferença entre as fotos é otima, vc ta linda...

Pensar faz bem sim, colocar nossos pensamentos e prioridades em ordem!!

Bjs!

Dricka disse...

Oi Gê! A vacina é super importante. Eu mesmo não me recuso a tomar nenhuma. E os sintomas pelo menos são passageitos. Mas incomodam, claro!
Eu senti dor de cabeça, muito sono e muito cansaço, um pouco de febre e o braço além de doer muito ficou muito dormente à noite.
Acho que tá bom de sintomas, né? rs.
Beijos!