13/05/2010

Pena que o Tico e Teco conversando não gastam kcal :(

Bom dia lindonas!!!
A minha balança ta de brincadeira comigo.... sera que ela ta viciada nesse nº 54....Eu tenho me comportado bem, comido bonitinho, mais na hora de subir na doninha la em casa é só isso que ela sabe me mostrar, nem pra ficar 54 redondinho, no minimo né...
Se bem que ontem a noite eu comi algo um pouco mais pesadinho, e pra ser sincera nao tenho a minima ideia de quantas kcal são, mais estava com vontade e o tempinho ajudou. Depois la em baixo vcs vão ver o que foi... momento suspense... Enquanto meu tico e teco ficam brigando entre si pra resolver os meus dilemas, eles bem que poderiam queimar umas kcal pra essa balança baixar...Eu sei que tenho que fazer A.F, mais pra mim esse frio só deitada de baixo do edredon quentinho lendo ou vendo t.v, não sei se ja disse mais pra mim levantar de manha, é mto chato e ainda mais com esse FRIO, hj eu vim trabalhar ate de luvas, pq na hora do almoço eu vou esquentar meus dedinhos, ontem quase congelaram.
Quero agradecer a todo o carinho e atenção comigo nessa minha nova fase, eu vou achar o ponto de equilibrio entre ser boazinha e ser bobinha....
Ai esta meu cardapio de ontem, de manha é só isso mesmo, como disse ontem pra Déa nao tenho fome de manha, mais por incrivel que pareça hoje tive, entao acrescentei umas torradinhas junto.
Meu almoço teve de tudo um pouco, e ate 1/2 concha de feijoada só com 3 ped de linguiça... que por sinal estava deliciosa.
A talvez culpada da minha balança ter baixado só 200gr, é essa sopa de mandioca com boi ralado( carne moida), essa é a unica sopa que eu gosto, e comi esse prato e repeti mais 1 concha depois. Tava bem gostosa e eu nao to de consciencia pesada não... pra ter uma ideia o marido comeu 3 vezes.... percebe-se que tava gostosa mesmo, e foi a primeira vez que fiz, eu sempre comia na minha mae.


Eu tenho que colocar o selinho alias varios selinhos, mais eu to perdida gente, eu ganhei na semana que nao vim trabalhar e agora nao acho nem eles nem que me deu. Desculpe, to procurando e qdo achar eu posto.
Tem um da Déia, alias sao varios, eu ate tirei foto do que tenho na bolsa pra colocar mais minha maquina ta sem pilha e as pilhas estao na tomada agora, assim que carregar se eu tiver tempo ainda hoje eu posto.
Beijos e devagar vou visitando todo mundo.

22 comentários:

Anônimo disse...

Ai nem fala no frio gata!
O corpo bem que podia gastar bastante caloria pra nos aquecer num é!!!! Humm amo sopas e essa q vc fez realmete tá com uma cara ótima!!!! Bjocas

Jéssica Roberta disse...

ai amiga vc está ótima ,

corpo lindo

e que sopinha, hummm deu fome


bjs

Unknown disse...

oi querida hum que delicia essa sopa mas concerteza vc já deve estar 54kg essas 100g nem conta bjsss ótima quinta

Unknown disse...

Bom dia, Menina! Quanto tempo,né? Andei completamente sumida,mas voltei...rs!
Menina, te achei magrinha nesta última foto(de luvas)...
Um beijinho e um ótimo dia...
Ah! Me passa a receita da sopinha? Já comi, mas não tenho a menor idéia como se faça...hahahahahah

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

flor...vc esta com o corpo lindo....se bem que no inverno eua cho que nosso corpo ficamais bonito ate mesmo pelas roupas que usamos, parece que fica mais chique...vc fica linda em todas as roupas, mas ja eu kkkkkkkkkkkkk abafa rsrsrsrsr....

Andrea Hulewicz disse...

Kkkkk, amiga se fosse assim eu já teria sumido de emagrecer de tanto que eu penso, hahaha!!!!

O ruim do frio é levantar e tomar banho, mas depois que vc consegue passa :)

Será amiga que foi culpa da sopa? Hmmm pode ser, mas não se desespera não, de mais calórico e diferente mesmo q vc comeu foi só ela, não acha que tenha sido tanto problema, se pesa amanhã cedo de novo para tirar a prova, vc sabe q nosso organismo é doido e essa coisa de balança não dá pra confiar 100% né?

Beijocas!!!

WHALE GIRL disse...

Hum.. 54.100 kg? Na próxima pesagem vc já vai estar na casa dos 53 :)
Nossa, achei uma fofura suas luvinhas azuis, viu? e ta mto lindo o look de hj (eu acho qe é de hoje).
bjos

Rhiana Negreiros disse...

Oiii Flor!!! Relaaaxa... Pelo menos vc perdeu peso!! Já tá de bom tamanho!!! Quando vai chegando perto da nossa meta final, vai ficando mais difícil, isso é fato!! Mas Tbm temos que enxergar qualquer perda como uma vitória, né???

Menina, se tico e teco gastassem calorias em suas brigas, eu ia ser magérrima... Pq eu sou cheeeia dos dilemas tbm... Mas infelizmente, nós mesmas temos que pegar nossas pernocas e mexer esse corpinho, senão, amiga... Nada feito... Entendo vc pq tbm mooorro de preguiça quando aqui tá friozinho, mas sei lá... Tenha se imaginar saradooona que talvez ajude!! =)

Aiin, amiga, nem acho que essa sopa te fez engordar não... Sei lá, acho sopa uma coisa tão leve... E pelo que posso ver pela foto, não tinha muita mandioca... A menos que vc tenha botado temperos muuuuito calóricos, ela ficou leve!!!

Amiga, quanto aos polichinelos, já localizei meu erro... Eu não me alonguei!!! Aó vai a pessoa ociosa, sedentária se meter a fazer 30 polichinelos de uma vez, sem alongar??? Aí era pra doer mesmo, né?? Pra deixar de ser burraaa!!! hshuahuahuhuashuaus... Acabou que nem deu pra ir no médico... Mas hj eu já acfordei bem melhor e até consegui sair de casa!!! \o/

Ain, flor, já me resolvi com marido, graças a Deus!! Ngm merece debaixo do msm teto ficar com essas picuínhas chatas... Mas acontece, né????

E quanto aos chás, experimenta o de hibisco, dá pra tomar geladinho e adoçar com adoçante stévia... E uma delícia, parece um suquinho!!! Acho que desse vc vai gostar!!!

Um beijão e fica com Deus, viu linda????

www.napazcomabalanca.blogspot.com

Roberta Fischer disse...

Gê, minha "fófi"... seu blog é um que sou viciadinha e não consigo ficar sem visitar hehehe. Ontem eu não visitei ninguém... estava horrivel de enxaqueca (TPM) e muuuuita dor no braço e no ombro aí me deu uma folga hehehe. Mas vou estar sempre aqui, só postando menos, mas visitanto seeeempre.

Aiii menina, que sooooonho este 54. NOssa, acho que vou ser a pessoa meis feliz do mundo qdo chegar neste peso hehehe. Mas logo vc sai dele, fique tranquila.

Tava lendo seu post de ontem... é super chato qdo as pessoas confundem a nossa bondade com nossa "burrice". Vc pode tudo que vc quiser, vc é perseverante, tem força de vontade e vai alcançar todos os seus objetivos...

Um suuuuuper beijo

Vanessa disse...

Olá, não é só sua balança que esta viciada, a minha também esta, as vezes eu acho que o organismo se acostuma com a alimentação, ou precisamos pegar mais forte na academia.

bjs

Vanessa disse...

Olá, não é só sua balança que esta viciada, a minha também esta, as vezes eu acho que o organismo se acostuma com a alimentação, ou precisamos pegar mais forte na academia.

bjs

ღ Deyse ღ disse...

ai nem me fala em sopinha de mandioc com boi ralado eu adorooo... estou ate imaginando como no estava bom hem ..bjos gata e obrigada pela força no meu blog

Déia Rabelo disse...

OII!!!

Guria do céu não é pra tirar foto do que tem na bolsa não é só escrever essa é a regra rsrrssrs....
Sabe essa sopa de mandioca aqui nos chamamos de vaca atolada e é feita com costela nada light né? báh fiquei louca de vontade vou ter que fazer rsrsrsr
Finalmente eu consegui sair do 54,100 pesei ontem estou com 53,400 acho que tinha dado errado porque antes de me pesar quinta feira passada eu tinha tomado um monte de chimarrão antes deve ter sido isso, dessa vez fui na farmacia antes do chima rsrsrsr espertinha né kkkk
Parabéns pelo peso valeu ...

Beijinhosssss

welze disse...

o frio chegou e com ele a certeza que emagrecer agora fica cada vez mais complicado. O negócio é não desistir

Cristiane disse...

ain esse frioo humm só cama msm néh?
Essa sopa com boi ralado rsrs ops carne moída, aqui chamamos de caldo... e caldo não engorda tanto como outros tipos de alimentos... eu amooo caldoo tomo até rs
Bjs

Fabiane disse...

oiii.. tb adoro frio.. ficar embaixo das cobertas entao, nao tem coisa melhor.. e q delicia esse caldinho hein.. humm deu ate agua na boca.. rs
bjss

Dani disse...

Oi linda!!
Eu amo sopinha de aipim, faço muito com frango, não crei q seja muito calórica não...
Aqui tem feito um frio danado, me lembro de quanto era horrível acordar cedo e ir trabalhar, tinha que ir de moto ainda, eita num quero mais não rsrs

Calma q a balança vai voltar a sorrir minha flor
Bjinhus

Giovana disse...

Oiii...

Humm essa sopa deve ter ficado otima, acho q ela nao pode ter sido assim tao culpada... bom sei la nosso organismo é louco, ou a balança...kkk...

Acho q a fome pela manha deve ser pelo friozinho msmo, e alias q frio...rss... fazer exercicios nessa epoca nao é facil, mas como o meu peso ainda nao é tao bonito igual o seu tenho q sofrer...rsss...

Bjs!

Isa disse...

Tem dias que tudo que a gente faz dá vontade de que isso nos ajude a emagrecer né? rs

E você tá certa em não ter ficado com peso, se vc segue direitinho o que vc faz como dieta, uma vez ou outra que coma algo que goste e não estava previsto não é o fim do mundo.

Deu até vontade de uma sopa :P

Beijos :*

Márcia Mota disse...

haha menina, nem me fala em congelar , ano passado eu passei tanto frio em sp que pensei que iria morrer congelada...e tomar banho, Deus é pai, acho que quando for morar aí, vou virar Maria Cascuda hahahah
menina, que sopa linda é essa??? manda a receitinha p mim, deu água na boca e meu prato predileto é sopa
o look de luvas ta lindo, e a botinha ta lindissima rsrsrsr
xero linda, uma ótima sexta-feira p vc!!

Claudia Costa disse...

Para tudo!!!

Se pensar gastasse calorias, eu acho q não sobrariam nem os ossos! kkkkkkkkkkkkk

Mas fique calma, quando faltam alguns kilinhos apenas é assim mesmo! Vc tá bem, relaxa!

Bjs

Viviane Cristina disse...

ola , meu nome e viviane tambem estou tentando emagrecer quero fazer amigas com o mesmo objetivo que eu ,quero te convidar para seguir meu blog ,ja estou te seguindo http://vivianeex-fofinha.blogspot.com